A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 21 de março de 2015

Giroud, o carrasco do Newcastle


Nesse sábado (21), junto com o almoço teve Newcastle x Arsenal, válido pela 30ª rodada da Barclays Premier League. Mesmo estando em uma má fase, o Newcastle em St James Park é sempre muito complicado (não é a toa que tirou a invencibilidade do Chelsea). Foi um jogo de tempos distintos. No primeiro tempo houve um amplo domínio do Arsenal, que resultou em gols e bela atuação, só que no segundo tempo o time morreu em campo, sentiu o preparo físico e viu o crescimento do Newcastle, resultando numa pressão durante 45 minutos finais.

Frieza que pode decidir

Após treze jogos por competições oficiais – sete pelo Ednaldão 2015 [Campeonato Baiano para os desavisados] e seis pela Lampions League [Copa do Nordeste para os distraídos] - é possível afirmar que a próxima partida a valer somente três pontos para o Bahia só acontecerá no dia 09 de maio, frente ao América MG no Estádio Independência. Até lá o Esquadrão de Aço enfrentará uma maratona de decisões que somadas definirão o destino do time no primeiro semestre. Revezando jogos decisivos por três competições [o clube estreará pela Copa do Brasil frente ao Nacional-AM dia 02 de abril] é hora de testar a real capacidade do time de Sérgio Soares.

Pelo campeonato baiano a classificação à semifinal parece sacramentada. O Clássico Das Cores deste domingo contra o Galícia parece ser mera formalidade, ainda que o triunfo seja importante para garantir vantagem nas próximas fases. Após o massacrante 5 X 0 do jogo de ida, o técnico tricolor pode até se dar ao luxo de poupar um ou dois titulares. A definição da equipe sairá apenas nos vestiários da Fonte Nova.

Sorteio da Champions League define confronto das quartas de finais

O sorteio desta sexta-feira (20) reservou boas surpresas na UEFA Champions League. A temporada 2013/2014 parece se reeditar com a repetição do adversário para o Barcelona, a reedição da última temporada no clássico de Madrid e outros dois confrontos teoricamente não tão complicados para Bayern e Juventus.

Confronto das quartas de finais da Champions League.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana