A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

domingo, 22 de março de 2015

Seja na terra, seja no mar: Em jogo doido, Flamengo bate Vasco

Alecsandro comemora seu gol. (Foto: Flamengo)
A partida entre Flamengo x Vasco teve de tudo: chuva, paralisação, gols, lambança, atraso e confusão. Essa parte do hino do rubro-negro nunca fez tanto sentido, "seja na terra, seja no mar". Debaixo de muita chuva, o clássico carioca acabou mais uma vez com vitória do Mais Querido, que assume a terceira colocação do Carioca.

A vaga é nossa

O Paysandu entrou em campo neste domingo (22) para enfrentar o Nacional, era o segundo jogo das quartas de final da Copa Verde, no Estádio Ismael Benigno, a Colina. O clube paraense poderia perder por até dois gols de diferença que seguiria na competição. E de uniforme novo, o bicolor garantiu sua ida a semifinal da Copa Verde.

(Foto: Isabella Pina)

Time misto do tricolor vence com tranquilidade

Depois de um jogo difícil no meio de semana contra o San Lorenzo pela Libertadores, Muricy deu aos seus titulares um descanso. O técnico decidiu escalar apenas três titulares: Rogério Ceni, Centurión e Lucão para a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Comandados pelo atacante Alan Kardec que marcou dois dos três gols da partida, os garotos não encontraram dificuldades para vencer o Marília em um Morumbi vazio.

Alan Kardec foi o grande nome da partida (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Goiás decide no fim e vence a Anapolina no Jonas Duarte.

Destaque do jogo, Felipe Menezes comemora o segundo gol do Goiás
Foto: Globo Esporte
Depois de um primeiro tempo com muitas dificuldades, o Goiás aproveitou suas oportunidades no final do jogo e venceu a Anapolina com gols de Bruno Henrique e Felipe Menezes, que foi com certeza o melhor jogador da partida. A defesa esmeraldina conseguiu parar o ataque de Pedro Oldoni, Marcelo e Viola, que perderam muitas chances para a Rubra sair na frente do marcador.

Em seu último clássico com a 8, Gerrard vai para o chuveiro mais cedo

O maior clássico da Inglaterra ocorreu neste domingo (22), e não foi só um simples clássico, foi um jogo que definiria o time que ocuparia a 4ª vaga para a UCL a poucos jogos de terminar a Premier. O United estava na frente na tabela, mas se o Liverpool ganhasse passava o seu adversário e ocuparia a 4ª posição. Se ganhasse...

Liderança mantida

Com uma vitória construída na primeira etapa, o Grêmio vence a quarta partida consecutiva e permanece na liderança do campeonato. Giuliano, mais uma vez, foi o grande destaque da partida.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

No duelo verde e branco, Chapecoense vence sem dificuldades.

Chapecoense e Metropolitano entraram em campo na tarde deste domingo (22), a partida era válida pela quarta rodada do hexagonal do Campeonato Catarinense. Sem dificuldades a equipe da casa venceu por 1x0 e abusou das chances perdidas.

Sem poder contar com Richarlyson e Vilson suspensos, a Chapecoense ganhou mais um desfalque no meio de semana, isso por que o preparador físico Anderson Paixão foi convocado e integrou a comissão técnica da Seleção Brasileira nos amistosos contra França no dia 26 em Paris e Chile no dia 29 em Londres.

Roger foi do inferno ao céu e garantiu mais uma vitória da Chapecoense (Foto: Sirli Freitas/Dablio Imagens/Especial).

Galo vence Tombense e ainda briga pela liderança.

Atlético-MG e Tombense entraram em campo hoje (22) ás 16:00 em Ipatinga pela nona rodada do campeonato mineiro. Ambos os times estavam no G-4 e com 16 pontos.

O Galo vinha com moral, pela vitória obtida ante ao Santa Fé da Colômbia na última quarta-feira pela Copa Libertadores.

Marcos Rocha, Douglas Santos, Leandro Donizete e Rafael Carioca foram poupados e não viajaram para o Vale do Aço.

Com frango de Neuer, Bayern perde segunda na Bundesliga.

Hoje (22) na Allianz Arena, em Munique, o Bayern perdeu sua segunda partida no campeonato alemão. Diante de mais de 75 mil torcedores, o time bávaro não se achou em campo contra no Monchengladbach e perdeu o jogo por 2x0 (Raffael 2x).

O JOGO

O Bayern começou a partida indo para cima do Burussia, e logo aos 3 minutos de jogo, Mario Gotze cruza a bola na área para Robert Lewandowski que fura o chute e na sobra Juan Bernat manda uma bomba de canhota nas mãos do goleiro Sommer.

Chelsea sofre, mas vence o Hull City e mantém vantagem



O Chelsea entrou em campo contra o Hull City fora de casa para tentar apagar de vez a eliminação da UEFA Champions League e dar mais um passo em direção ao tão sonhado título inglês. Os Tigers até surpreenderam, mas, no final, a vantagem do time de Londres para o Manchester City permaneceu como estava, 6 pontos.

Santa Cruz vence o Serra Talhada e está nas SemiFinais do Estadual

Santa Cruz fez (3x0) no Serra Talhada neste sábado (21), e está classificado para a próxima fase do campeonato estadual. Com a vitoria o Santa Cruz chegou aos 13 pontos e ocupa a vice-liderança do hexagonal do título. A equipe do Serra Talhada não tem mais chances de classificação.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogadores Comemorando o primeiro gol do jogo marcado por Raniel
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

JEC faz o feijão com arroz e vence a primeira fora de casa na temporada

Na foto, William Popp, autor da jogada que originou o gol tricolor.
Foto: JEC Oficial



Desde 2001 o JEC não sabia o que era vencer o Inter de Lages no Tio Vida, em 2001 que curiosamente foi o ano do último título do JEC no Catarinense, e esse tabu se quebrou. JEC faz o feijão com arroz em Lages e vence a primeira partida fora de casa na temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana