A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 23 de março de 2015

Furacão pinta o 7 e mantém viva a esperança

Jogadores comemoram o gol de Dellatorre, o sexto da goleada. (Foto: site oficial)

Atlético faz valer seu apelido e goleia o frágil Nacional de Rolândia como um verdadeiro furacão e ainda mantem as esperanças de escapar do “Torneio da Morte” e chegar as quartas do estadual.

Dois jogos e um alerta aceso


O volante jhonnatan comemora o gol.
Foto: Alexandre Proa

Águia Negra-MS 2 x 2 Paysandu

Nacional-AM 1 x 1 Paysandu

Estes dois jogos, trouxeram ao torcedor bicolor uma preocupação, a instabilidade do time, não foram dois resultados ruins para o bicolor, pelo contrario, a primeiro encaminhou a classificação para a segunda fase da copa do Brasil, enquanto o segundo levou o Papão da Curuzu ás semifinais da Copa Verde contra o rival sem divisão.

Corinthians vence o primeiro jogo da maratona alvinegra

SALVE NAÇÃO ALVINEGRA!!!

Na tarde deste Domingo (22), o Corinthians começou a sua maratona de quatro jogos em apenas oito dias, ambos os jogos pelo Campeonato Paulista. Essa maratona alvinegra só acontecerá porque o Corinthians está cumprindo um jogo que foi adiado da 4ª rodada do Campeonato Paulista, a partida diante da Portuguesa foi adiada em função do jogo que o Corinthians iria ter contra o Once Caldas pela Copa Libertadores da América.

Foto: Ari Ferreira

Macaca volta a vencer em Bragança e já pensa no Peixe

A Ponte Preta volta ao palco onde conquistou o acesso a serie A do brasileiro em 2013 após vencer o Bragantino por 2x0, jogo que ficou marcado para a torcida alvinegra pela invasão feita à Bragança Paulista, na ocasião os gols foram marcados por Roni e Alexandro, Alexandro que está emprestado ao Catar, já Roni segue na alvinegra. 


(foto: Marcos Ribolli)
Se a torcida se reencontrou com Bragança, o time se reencontrou com a vitória, após perder de virada para o São Paulo por 2x1 no Moisés Lucarelli, a equipe campineira venceu o Bragantino fora de casa após partida movimentada. A equipe comandada por Guto Ferreira começou melhor a partida, marcava sob pressão e conseguia trabalhar a bola no campo de ataque, logo aos 7 minutos da primeira etapa Rodney se livra da marcação e cruza na medida para Rildo que cabeceia forte, obrigando Gilson a fazer uma defesa fantástica.

Com pintura do Vitor Hugo, Palmeiras vence São Bernardo

O zagueiro Vitor Hugo fez um golaço de bicicleta e o Palmeiras venceu o São Bernardo por 1x0 no estádio Primeiro de Maio. 

São Bernardo lamenta derrota para o porco.
(Foto: Site Tudo Sobre Cachorros)
Nesse domingo (22), o Palmeiras jogou contra o São Bernardo no ABC no estádio 1° de maio, jogando mal e sem criação no meio de campo, o Palmeiras venceu apenas por 1x0 contra o São Bernardo na 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015. Apesar da má atuação da equipe de Oswaldo de Oliveira, o gol da vitória alviverde foi uma obra de arte, uma pintura, Pablo Picasso? Leonardo da Vinci? Não, simplesmente, Vitor Hugo, o zagueiro pintou uma bicicleta em São Bernardo e decretou a vitória do porco contra a conhecida raça de cachorro São Bernardo.

E que venha o RexPa

Com a vitória por 2 a 1 em cima do Princesa de Solimões no último sábado (20), o Remo garantiu vaga na semifinal da Copa Verde. O próximo adversário é o seu rival Paysandu, repetindo assim, a semifinal do ano passado.

O Remo garantiu a vitória e a classificação no primeiro tempo, com boas atuações do atacante Val Barreto, do volante Dadá e do meia Eduardo Ramos O Leão fez 2 a 0 no inicio da partida com Deurick, contra, e Val Barreto.

Em fim de semana perfeito, Bahia avança com tranquilidade no Baianão

Time goleou novamente pelo estadual e avançou às semifinais onde enfrentará a Juazeirense


Talvez nem o torcedor mais otimista do Bahia escrevesse um roteiro tão ideal para que o clube caminhasse rumo ao 46º título regional esse ano: A eliminação do principal rival no sábado e o empate do Conquista no domingo, combinados com o tranquilo triunfo por 4 X 0 sobre o Galícia na Fonte Nova, garantiram à equipe tricolor a classificação para as semifinais como melhor campanha do certame. Um detalhe que pode garantir vantagem nessa caminhada. O principal objetivo do time agora parece claro: Administrar o favoritismo e manter seriedade para espantar qualquer zebra.

Com a classificação virtualmente assegurada pela goleada de domingo passado, o técnico Sérgio Soares optou por poupar três jogadores que apresentavam desgaste ou pequenos problemas físicos: Kieza, Tiago Real e Patrick. Os escolhidos para entrar no time foram Willians Santana, Rômulo e Carlos, mantendo a estrutura do time.

Náutico? O que é isso? Sport não toma conhecimento e vence mais uma no Pernambucano

Sport vence mais um "clássico" e prova que o seu maior rival é o Central

Jogadores comemorando o gol de Wendel
(Foto: Superesportes PE)


O dia muda, o adversário muda, mas o resultado não. Assim como aconteceu em todos os clássicos esse ano, o Leão venceu e demonstrou mais uma vez a sua soberania dentro do solo pernambucano! 

Na estreia da nova camisa, Coritiba vence mais uma

Nova camisa Coxa-branca
(Coritiba/Divulgação)
No sábado (21/03) o Coritiba confirmou o bom momento no Paranaense e venceu o Cascavel pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense, pelo placar de 3 a 1, resultado que mantém o Alviverde na ponta do Estadual.

O Real perdoa, o Barcelona esmaga

Jogadores comemorando a vitória do Barcelona.
(Foto: FCBarcelona.cat)
O clássico que atraiu os olhares do mundo neste domingo (22) teve como vitorioso o Barcelona, com gols de Mathieu e Suárez; Cristiano Ronaldo descontou para os visitantes. 

O time madrilenho poderia ter saído com a vitória. No primeiro tempo tiveram boas oportunidades mas não transformaram a superioridade em gols e terminou pagando pelos seus erros no segundo tempo. A vitória deixa a equipe de Luís Enrique a quatro pontos do segundo colocado, o próprio Real Madrid.

Liguem os alertas. Avaí perde a segunda consecutiva e se complica no Catarinense

Nesse domingo (22), Avaí saiu de Itajaí com a derrota pelo placar de 2 a 1

Marcílio ganha e deixa o Avaí na lanterna do Quadrangular (Foto: Site Oficial do Marcílio Dias)
Avaí foi até Itajaí, no estádio Hercílio Luz, para enfrentar o Marcílio Dias e saiu com a derrota de virada, pelo placar de 2 x 1. O jogo fez a equipe ligar o alerta vermelho, pois agora a situação ficou critica e só tem mais 3 jogos para poder continuar vivo no Catarinense: até o momento, o time é o lanterna do Quadrangular. No final da partida, a situação não ficou só feia dentro de campo, como no lado de fora - cerca de 50 a 60 torcedores cercaram o ônibus da delegação, que teve que dar a volta para poder sair do estádio. 

O Clássico dos Milhões

Torcida marca presença mesmo com fortes chuvas.

O Clássico dos Milhões não tem esse nome à toa. Batendo o recorde  da temporada com mais de 56 mil torcedores, o jogo de hoje (22), como todo bom clássico, surpreendeu dentro do Maracanã. Mesmo com as condições climáticas não favoráveis, o jogo foi iniciado às 18h30 min (horário de Brasília).

Em jogo sonolento, Renan garante a vitória do Botafogo


Fala galera alvinegra! Em uma tarde de domingo sonolenta, o Botafogo conseguiu o que importava: os 3 pontos. Enfrentando a Cabofriense pelo Cariocão, foi uma partida ruim em que o time não conseguiu criar muitas oportunidades e se entregou muito fácil a marcação rival. O ponto alto da vitória ficou por conta das belas defesas de Renan, que vinha a muito tempo sem atuar em um jogo oficial e fez defesas milagrosas ainda no zero a zero. René agora precisa repensar algumas ideias. A hora de errar é agora!

O jogo:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana