A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 24 de março de 2015

E DEUS CRIOU O GALO | Especial Clube Atlético-MG 107 Anos|

Foto: Thomas Santos
25 de Março de 1908.
25 de Março de 2015.

O mesmo nome. As mesmas cores.

Todos nós sabemos que o Atleticano é um ser sem explicação. De coração gigante, emoção à flor da pele e grito forte na garganta. Não dá para explicar o inexplicável. Mas convoco a todos para refletirem onde essa paixão surgiu... de onde veio... quem foi o ser humano que te ensinou a amar uma Divindade.

Novela William esta longe de acabar e Gilson Kleina acerta com Avaí

Na tarde nesta terça-feira (24), Avaí ganhou um novo comandante, Gilson Kleina é o novo técnico do Avaí.


Nesta terça-feira, a equipe do Avaí ganhou um novo comandante: Gilson Kleina foi anunciado pelo clube e será apresentado na quarta-feira (25), no Auditório da Ressacada.

Ele já foi apresentado ao elenco, acompanhado pelo diretor de futebol do Avaí, Carlos Arini, e deve trabalhar com o elenco nesta quinta-feira.

Gilson Kleina fez um ótimo trabalho na Ponte Preta, em 2011 e 2012, quando levou o clube a semi-finais do Paulistão. Ele comandou a equipe  por 118 jogos, com 48 vitórias, 32 empates e 35 derrotas, e com esse ótimo trabalho, ele foi chamado pra comandar outro time paulista, o Palmeiras. No Palmeiras, ele fez 105 jogos com um belo desempenho de 56 vitórias, 20 empates e 26 derrotas. É a segunda passagem de Kleina em um time de Santa Catarina: a primeira foi no Criciúma e a segunda agora está sendo no Avaí. 

Corinthians vence, se classifica e iguala recorde diante da Portuguesa

Salve nação alvinegra!!!

Corinthians entrou em campo na noite desta Terça Feira (24), para enfrentar a Portuguesa diante da sua torcida na Arena Corinthians, para cumprir a tabela pela 4ª rodada do Paulistão Itaipava 2015.

Homenagem do Corinthians aos portadores de sindrome de down.
Foto: intagram @Corinthians

O futebol amazonense clama por socorro

Manaus, 22 de Março de 2015. Copa Verde. Nacional x Paysandu. Após uma péssima atuação em Belém, que culminou na demissão do antigo técnico, o ''Leão da vila municipal'' como é conhecido na cidade, jogou a vida precisando de um milagre. Com uma nova comissão técnica, o time foi a campo tentar um milagre contra um adversário fortíssimo. Era um domingo, e o jogo ocorrera na Colina, com um fim de tarde nublado. Nublado, para não dizer, melancólico.

Nacional x Salgueiro pela série D em 2013. Time eliminado.

A teoria da evolução gremista

             É notória a evolução do Grêmio nos últimos jogos. Quem acompanhou o time desde as primeiras partidas se surpreendeu com a gigantesca mudança. O time foi de 9º a 1º colocado em pouco tempo. Os discursos pessimistas dos torcedores já assumiram um tom diferente, muito mais esperançoso. Essa teoria evolutiva – muito mais simples que a de Darwin, mas de igual importância para os gremistas – possui 5 principais fatores, apontados por torcedores, que serão elencados a seguir.

O futebol que transforma comunidades



Não é novidade para ninguém que o futebol transformou e continua transformando a vida de muita gente. Num mundo onde o dinheiro é mais importante do que qualquer outra coisa, ainda é possível encontrar quem jogue por algo maior. A Copa TIM Zona Oeste coloca todas as declarações como “é só um jogo” à prova.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana