A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 25 de março de 2015

De virada, Chapecoense perde e mantém tabu diante do Figueirense.

Chapecoense e Figueirense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (25), em partida válida pela 5° rodada do hexagonal do Campeonato Catarinense. O jogo era recheado de muita rivalidade, a primeira delas é o jejum que dura desde 4 de julho de 2013, quando a Chapecoense venceu o Figueirense jogando no Orlando Scarpelli no turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Outro fator é troca de farpas entre o presidente Sandro Pallaoro com o treinador do alvinegro Argel Fucks.

Para a partida o Vinícius Eutrópio não pode contar com Wanderson suspenso por receber o terceiro amarelo contra o Metropolitano e Bruno Rangel que sentiu uma contratura muscular na coxa direita. O treinador repetiu a formação com 3 volantes jogando fora de casa, Gil assumindo a vaga de Wanderson e Richarlyson voltando a equipe após cumprir suspensão contra o Metropolitano.


Richarlyson voltou a equipe titular, França acabou expulso e desfalca o alvinegro no domingo quando as equipes voltam se enfrentar. (Foto: Cristiano Estrela/Agência RBS).
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana