A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 26 de março de 2015

Uma vitória para dois Corinthians

SALVE NAÇÃO ALVINEGRA!

Mais de 27 mil pessoas puderam acompanhar a partida entre Corinthians x Penapolense realizada na noite desta Quinta Feira (26), na Arena Corinthians. O jogo só conteve oito gols, porque Cássio e Samuel defenderam vários lances de perigo.

Yago comemorando o gol.
Foto: instagram @Corinthians 

Com 'mãozinha', Goiás cede empate diante da Aparecidense

Ruan disputa a bola com Geovane, da Aparecidense
O jogo ruim do Goiás não agradou o torcedor esmeraldino que pagou ingresso caro para ver um empate amargo diante da Aparecidense. Detalhe: A derrota do Goiás iria acontecer, se não fosse a péssima arbitragem que temos no Campeonato Goiano, e não sei se lamento ou agradeço por isso, mas o fato é que o time jogou mal, tem a liderança ameaçada, e vê pela frente sérios riscos de ficar sem o título por mais um ano, não pelo fraco time do Atlético, mas pela Aparecidense, que jogou muita bola na partida ontem.

Em jogo tranquilo, Grêmio vence Novo Hamburgo


Comemoração do gol de Ramiro

Nesta noite de quarta-feira (25), o Grêmio foi ao Estádio do Vale enfrentar o Novo Hamburgo. E saiu com uma boa atuação defensiva e com os 3 pontos, que é o mais importante. É verdade que a vitória foi magra, apenas 1-0 com gol de Ramiro, que contou com grande ajuda do goleiro Jandrei, mas o Novo Hamburgo foi completamente dominado desde o princípio pela equipe tricolor, criando pouquíssimas chances. Destaque para a grande partida do zagueiro Geromel, que depois de 120 dias parado, fez uma partida como se tivesse jogando desde o início do ano, nem a falta de ritmo pesou, com um tempo de bola apurado e seria capaz de desarmar até bomba nuclear.

Salve(m) o tricolor paulista

“Como explicar o que aconteceu ontem no Allianz Parque?”, é o que todo são-paulino deve estar se perguntando. Mas já diria o sábio jovem João Paulo, que defendeu as cores do tricolor pela última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior: “Olha, eu não sei o que aconteceu se aconteceu eu não estou sabendo. Acho que o futebol não é isso que aconteceu porque eu não sei o que aconteceu mas o futebol é isso que aconteceu hoje”. E isso vem se tornando cada vez mais frequente em clássicos que o tricolor disputa, principalmente em 2015. Na noite desta quarta-feira (25), o Palmeiras atropelou o São Paulo no primeiro choque-rei de sua Arena. 3x0, fora o show. Sem deixar espaço para os visitantes, o time da casa dominou os 90 minutos da partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

    Resumo do jogo: o time do São Paulo não teve ânimo para reagir, enquanto os donos da casa se entregaram até o final da partida.  (Foto: globoesporte.com)

Ceni caça borboletas, Robinho faz golaço e Palmeiras atropela rival

O ex-reserva do São Marcos estava adiantado, tomou golaço do Robinho e depois tomou mais dois de Rafael Marques.

Palmeiras atropelou São Paulo no Allianz Parque.
(Foto: Marcos Bezerra/Futura Press) 

Nessa quarta-feira (25) vimos um passeio no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3x0 quebrando um jejum de 10 jogos sem vencer clássico e acabando com a moral da equipe do Jardim Leonor. O primeiro Choque-Rei no Allianz Parque teve um time só em campo e o goleiro Fernando Prass não precisou trabalhar, boatos que o arqueiro alviverde foi ao banheiro por 10 minutos e ninguém percebeu. 

Vitória no sofrimento

Fala, Turma da Fuzarca!

Na base do alívio, o Vasco venceu o Boavista, nessa Quinta-Feira (26), por 2 a 1, de virada, no último minuto. O resultado deixou o Gigante da Colina na terceira posição, empatado em pontos com os dois primeiros colocados.

Os zagueiros Anderson (4) e Rodrigo se confraternizam. (Fonte: GE)

Figueira vence de virada e a freguesia continua

Clayton sai do banco, marca duas vezes e vira o placar para o alvinegro. Liderança mantida e a freguesia também.


Clayton comemorando o gol de empate (Foto: Site Figueirense)

Glorioso perde chances e sai apenas com um empate.

Até que demorou, quem vem acompanhando o Botafogo sabe que não é fácil e que mais cedo ou mais tarde o Botafogo ia tropeçar, a campanha de bons resultados acabou na noite dessa quarta feira (25), quando com atuações ruins o Gloriosos apenas empatou com o Barra Mansa. Fernandes atuou improvisado pela lateral direita e não fez uma boa partida, contudo em minha opinião o destaque dessa rodada vai para o jovem Jean, que fez sua estréia com o time principal.

Botafogo até que soube aproveitar suas poucas oportunidades no primeiro tempo, e abriu o placar com um belo gol do zagueiro Roger Carvalho. Apagado o time voltou para o segundo tempo acomodado deixando assim o time do Barra Mansa crescer no jogo, o gol estava amadurecendo, aos 33 minutos do segundo tempo em uma bela cabeçada Hudson deixou tudo igual, obrigando assim o time Alvinegro a ir todo para o ataque e buscar a vitória.

Obrigado, Clube Atlético Paranaense #CAP91ANOS

[ foto: site oficial ] 
Devemos agradecer primeiramente aos nossos antecessores, América e Internacional pela união feita a 91 anos atrás. Sem dúvidas aquele 26 de março de 1924, mudou nossas vidas muito antes de nossas existência.

Hoje me pergunto o que seria de mim sem você meu Atlético e não sei responder, nem consigo me imaginar torcendo para outro time de Curitiba ou de qualquer outro lugar do mundo.

JEC faz um tour em cima do Criciúma e embala no catarinense

Jogadores comemorando o primeiro gol.
Foto: JEC Oficial

Se por tantas vezes fiz esse texto criticando o Joinville, hoje será diferente, muito diferente! Dando um vareio de bola no Criciúma, o JEC passeia em cima do tigre e embala no campeonato catarinense.

Em jogo caótico, Bahia apenas empata pelo Nordestão

Jogo ficou marcado por grave contusão do atacante Alvinho da equipe paraibana

Quinze minutos de um bom jogo. Foi esse o tempo decorrido antes que os deuses do futebol instalassem o caos no Estádio Ernani Sátiro. Uma escapada do atacante Alvinho pela direita, um carrinho lateral imprudente do lateral Patric, a chuteira presa ao gramado e a fatalidade: Dupla fratura na perna do jogador do Campinense. Desespero dos colegas de time, nervosismo de ambos os lados, tensão e discussões generalizadas. Ambulância remove Alvinho para o hospital e Sérgio Soares tira Patric – amarelado pelo lance – do jogo. Equipe do Campinense pilha-se com o acontecimento, segundo jogador que perdem por contusão grave em duas semanas, o que desemboca mais tarde na expulsão do técnico Francisco Diá e do preparador físico do time.

Magrão brilha, mas Sport perde no primeiro jogo das quartas de finais da Lampions League

Nessa quarta feira (25), O Sport foi ao Castelão, na capital Cearense, enfrentar a equipe do Fortaleza no primeiro confronto válido pelas quartas de finais da Copa do Nordeste.

Fortaleza e Sport fazem primeiro jogo das quartas de finais da Lampions League. (Foto: Superesportes).

Criciúma entra na dança do balé e passa vergonha em casa

O time do Criciúma enfrentou o Joinville na noite desta quarta (25) e passou vergonha perdendo de 2x0 diante de uma torcida que clama por raça. 

Primeiramente quero pedir perdão a todos que irão ler esta matéria e desde já aviso que não falarei como colunista e sim como torcedora.

Flamengo vence o Bangu, mas não consegue liderança

Time comemora gol. (Foto: Flamengo)
O Flamengo voltou ao gramado do Maracanã depois da vitória no clássico de domingo para enfrentar o Bangu. Com o estádio vazio por uma série de fatores, que incluem horário e o fato dos trens e metrô não funcionarem até o fim da partida, o jogo foi mais difícil do que parecia.

Paysandu perde a primeira no comando de Dado

O Paysandu foi para Tucurui para enfrentar o campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense, o Independente. O jogo era válido pela segunda rodada da Taça Estado do Pará, no Navegantão. A expectativa de voltar para casa com um bom resultado não foi cumprida e o alviazul voltará para Belém com derrota, a primeira da Era Dado.

Foto: @Paysandu

Internacional não encanta, mas vence o Avenida congestionado.

No jogo em que o D'alessandro retornava ao time após afastamento de 3 semanas por causa de lesão, Alex era o aniversariante da rodada e o treinador resolveu voltar ao esquema 3-5-2. O Inter conseguiu vencer, porém não conseguiu convencer a torcida, o time conseguiu mostrar um bom futebol, até mesmo se apertasse um pouco mais o ritmo poderia ter aumentado a vantagem, porém novamente os problemas do Colorado eram notórios perante a fraquíssima equipe do Avenida.

Em retorno de esquema, Juan marca e decreta a vitoria do Inter.
(Foto: Deive Pazos)
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana