A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 27 de março de 2015

De três em três pontos rumo ao objetivo

Na ultima quinta-feira (26), Remo e Gavião se enfrentaram pelo Campeonato Paraense, no estádio Olímpico do Pará. Somente a vitória interessava as duas equipes, que buscaram abrir o placar no início da partida. A partida foi boa no primeiro tempo, bem aberta e cheia de possibilidades. O Remo veio com uma formação mais ofensiva e começou melhor o jogo. O leão abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com cabeceio de Bismark. Mas três minutos depois, o Gavião conseguiu o empate em uma falha do zagueiro Raphael Andrade, que voltava a ser titular do time. Monga empatou para o Gavião. Agora com cinco gols marcados, Monga assumiu a liderança isolada da artilharia do Campeonato Paraense. A equipe azulina não diminuiu o ritmo do jogo e conseguiu fechar o placar da partida com um novo gol de Bismark aos 38. No segundo tempo, o Remo voltou mais apático e sofreu até um pouco de pressão do Gavião, mas nada que mudasse o resultado final da partida.

Eduardo impôs o ritmo do jogo no primeiro tempo

Rubro Negro baiano vence o America RN na Arena das Dunas.

Após uma semana conturbada, o Leão baiano ruge alto com bela atuação de Neto baiano.

America RN e Vitória fizeram o primeiro embate do mata mata pelas quartas de finais da Copa do Nordeste 2015. Os clubes já tinham se enfrentado duas vezes esse ano pela mesma competição e o Leão baiano vinha de dois triunfos contra o Mecão, mas o rubro negro carregava o peso da desclassificação no campeonato baiano.

Santos é engolido pela Ponte e perde invencibilidade na temporada

Rodinei e R. Oliveira disputando a bola
(Foto: ESPN BR)

Na noite dessa quinta feira (26), o Santos foi até Campinas enfrentar a Ponte Preta e voltou de cabeça inchada. Sem Robinho, o time da Vila Belmiro foi engolido pela Macaca e viu o Corinthians assumir a liderança geral do Paulista e de quebra, perdeu a invencibilidade na temporada.

Em semana agitada, Avaí vai a campo no sábado para enfrentar o Marcílio

Avaí precisa sair com a vitória se pensa em continuar na elite do estadual.


Kleina comanda o Avaí para tentar salvar a equipe nessa situação (FOTO: Diego Madruga)

Peixe? Em Campinas quem manda é a macaca

A alvinegra de campinas conquistou a vitória ante o Santos, após vitória contra Palmeiras fora de casa e derrota para São Paulo em Campinas. Com isso obtém um aproveitamento de 66% contra os times grandes, faltando apenas o Corinthians, provável adversário da próxima fase.

Com a vitória de ontem a Ponte Preta soma 24 pontos, 5 a mais que o terceiro colocado Audax, restando apenas 9 pontos em disputa. Se vencer no próximo jogo e o time de Osasco perder a macaca sela a classificação para a próxima fase, cujo adversário será a equipe do Parque São Jorge. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana