A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

domingo, 29 de março de 2015

Galo vence e se garante nas semifinais

Atlético-MG e Villa Nova se enfrentaram hoje (29) no estádio Independência pela penúltima rodada da fase de grupos do campeonato mineiro. Ambos os times fundados em 1908, fazem desde então o clássico mais antigo do estado. O Galo precisava apenas do empate para figurar entre os quatro melhores e se garantir na semifinal. Já para o Leão do Bonfim, apenas a vitória ainda o manteria vivo para que chegasse na última rodada com chances matemáticas de avançar à próxima fase.

Diferente dos últimos jogos pelo campeonato estadual, o Galo jogou os noventa minutos de forma muito mais intensa e aguda do que vinha fazendo. Hoje desde os minutos iniciais, houve entrega e raça para ganhar o jogo. E apesar de nunca ter faltado essas qualidades ao menino Carlos, parece que este espírito contagiou o camisa 11 alvinegro. Foi dele o primeiro gol do jogo após receber de bandeja passe de Luan, que mais uma vez foi ovacionado pela torcida. O maluquinho do Galo, como de praxe, correu o jogo todo, deu passes, perdeu chances, driblou e ajudou na marcação. Esse tem o espírito atleticano já incorporado em sua alma. E não á toa, é amado por todos os alvinegros. O gol foi marcado aos 41 minutos do primeiro tempo. 

Luan decide e o Grêmio se mantém na liderança do Gauchão

Na noite deste domingo (29) o Grêmio recebeu o São Paulo-RG na Arena e com dois gols do menino Luan, emplacou a sua 6° vitoria consecutiva e 5ª partida sem levar gol. 

Foto: Mateus Bruxel/Agência RBS

Quem caçou foi o Paysandu

Nesta tarde (29), o Paysandu entrou em campo pela Taça Estado do Pará, e enfrentava desta vez mais do que um adversário. Hoje foi dia do clássico mais jogado do mundo, o RexPa. Clássico que se difere de muitos outros e traz a essência do verdadeiro futebol a tona, quando as torcidas dos dois clubes se dividem meio a meio para torcer para o clube da sua terra. No 730° RexPa, o mandante do jogo era o Remo, mas quem mandou no jogo foi o Paysandu.

O JOGO

Foto: Cezar Magalhães

Vitória avança com atuação de Alto Nível do apoiador Flávio

Foto: Glauber Guerra / Bahia Noticias

A PRIMEIRA ETAPA

Numa tarde de sol forte em Salvador e calor intenso, Vitoria e America RN entraram novamente no gramado do Barradão para decidir vaga à semi final da Copa do Nordeste. E fugindo um pouco da regra, vamos iniciar por uma entrevista do meia Cascata do America RN ao final da primeira etapa “sofremos dois gols bobos” e ele tem razão, mas futebol tem disso. 

Chapecoense empata com Figueirense e mantém tabu.

Chapecoense e Figueirense voltaram a se enfrentar na tarde deste domingo (29). Depois de perder de virada na quarta (25) em Florianópolis, a Chapecoense entrava em campo com a obrigação de vencer para não deixar o Joinville e Figueirense se distanciar na tabela da competição.

O jogo foi apimentado na sexta-feira, quando uma  imagem de uma falsa entrevista do técnico Argel Fucks após o jogo para a rádio CBN de Florianópolis, onde dizia: “não me preocupo com o jogo da volta, certamente será outra vitória, jogar lá (Chapecó) para nós é campo neutro, não tem pressão nenhuma”.

A falsa declaração agitou ainda mais a torcida da Chapecoense, que compareceu em bom número e fez questão de receber o treinador desde o primeiro e até o ultimo passo do treinador na Arena Condá.

Com golaço de Hyoran Chapecoense não sai de um empate com o Figueirense. (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Love enfim desencanta e Corinthians vence mais uma no Paulista

Salve nação alvinegra!! 

O Corinthians encerrou diante do Bragantino o último jogo da sua “maratona alvinegra”. Foram quatro jogos em apenas oito dias, e o Timão saiu com a vitória em todos eles, ambos pelo Campeonato Paulista. Para os torcedores é MARAVILHOSO ver o Corinthians tantas vezes em campo, mas tecnicamente é um absurdo, pois foram apenas 24 horas de um jogo para o outro. A conclusão que se tira, é que o time tem um elenco incrível, bem treinado pelo técnico Tite e qualquer jogador está pronto para entrar em campo.

Foto: instagram @Corinthians

Atlético tropeça mais uma vez e se classifica... para o TORNEIO DA MORTE!

Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético. Na ocasião usando a
frase para se referir ao estádio (foto:internet)
Após estrear o time principal, tropeçar muito, a tragédia anunciada se confirma e o Atlético vai disputar sua permanência na elite do futebol estadual no torneio da morte após 35 anos.

O time rubro-negro entrou em campo hoje em Londrina precisando mais que vencer, precisava que o Foz segurasse o Cascavel na fronteira. O time das cataratas do Iguaçu fez sua parte, porém mais uma vez o Atlético tropeçou.

Colorado vence e rebaixa União Frederiquense.

Em jogo extremamente sonolento o Internacional vence, mas não convence. Em boa partida do goleiro adversário, o time da capital conseguiu um gol quase que no acaso, o jogo em si, foi muito fraco e o que realmente deixa todos os colorados nervosos e pensando como esse instalável Inter pode reagir na libertadores. 

Sasha jogou isolado contra 3 zagueiros adversários.
(Foto: Deive Pazos.) 

Dunga e a nova seleção brasileira

O Brasil enfrentou o Chile em um jogo amistoso na manhã deste domingo (29/03) e saiu vencedor. A partida ocorreu no Emirates Stadium, estádio do Arsenal (ING). O jogo não valia os três pontos mas foi bastante pegado, com faltas duras e entradas violentas. Firmino entrou no segundo tempo e acabou por decidir um jogo complicadíssimo. É uma nova  equipe, com rostos novos e a tentativa de jogar um futebol diferente da copa passada. O próprio treinador afirma privilegiar o jogo coletivo, entretanto sem esquecer ou duvidar da capacidade individual de seus jogadores. Neymar talvez seja o único fora de série do grupo, e vai ser importante nesse trabalho de reconstrução, mesmo tão novo. O coletivo deve ser fortíssimo.

Neymar foi maltratado durante o jogo.

Reencontros marcam o LFC All Stars Game

Num jogo beneficente organizado pela LFC Foundation, onde várias lendas marcaram presença, todo mundo saiu vitorioso.

Palmeiras de 1999 vence jogo festivo no Allianz Parque e Alex se despede do Verdão

O Palmeiras é tão gigante que quer vencer até jogo festivo. A equipe de São Marcos, Alex, Edmundo, Evair, Ademir da Guia e etc venceu a equipe dos Amigos do Alex por 5x3.

Equipe do Palmeiras de 1999 tirando a foto.
(Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)
Neste sábado (28) as 21h a noite foi para reverenciar Alex, o mito da camisa 10 e autor daquela pintura de 2002 contra o time que tomou outro golaço em 2015. O meio-campista, que se despediu dos gramados com a camisa do Coritiba no ano de 2014, teve sua despedida oficial do Palmeiras nesse sábado. Com lances geniais que deixaram os torcedores alviverdes com saudade e nostalgia, o craque ainda viu a equipe em que jogou, o Palmeiras de 99, vencer a equipe dos Amigos do Alex por 5x3 de virada. Alex e Evair deram show e Ademir da Guia entrou nos ultimos 15 minutos do jogo e deixou o dele, que dia. 

Vettel estraga a brincadeira das Mercedes, Massa é o 6° e Nasr o 12°

Vettel emocionado após a sua vitória.
Foto: globoesporte.com

Nessa madrugada, tivemos mais um GP de F1, o da Malásia, a segunda prova da temporada. Era esperado mais uma supremacia das Mercedes, pois é, era... Vettel estraga a brincadeira das Mercedes, vence o GP e promete ser a pedra no sapato da equipe alemã nessa temporada. Massa termina em 6°, Felipe Nasr com problemas é o 12°.

Vasco jogará hoje o Clássico Carioca

Hoje (29), o Vasco joga mais um clássico pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. O rival desta vez é o Botafogo. A partida iniciará às 16:00 horas (horário de Brasília) no Maracanã. Além de toda expectativa de um clássico carioca, nesse jogo teremos uma forte briga pelo topo da tabela.

O que realmente impressiona é que o número de ingressos disponíveis para compra foi superior a 54 mil, mas a quantidade de ingressos vendidos foi ínfima, pouco mais de 3 mil após o segundo dia de vendas.

Bernardo foi cortado do Clássico. Foto: Extra
 

O ridículo 'Nação Esmeraldina'

Programa 'Nação Esmeraldina' é um total fracasso nesse início de ano.
Eu não queria me dispor á fazer um texto sobre esse assunto, pois ele já foi muito criticado por vários jornalistas da imprensa goiana, porém, depois do ocorrido dos últimos dias, não tive como me conter. Nesse texto, falarei sobre o mais ridículo programa sócio-torcedor que já vi, pois pelo o que vejo, não se trata de ser um 'torcedor oficial', mas sim de ser um torcedor que apoia esse contra-senso da diretoria. A meta do "Nação Esmeraldina", que ficou parado por 2 anos e retornou em 2015, era de conseguir 5 á 8 mil inscrições para o orçamento do clube melhorar, mas esse objetivo da diretoria está muito longe de ser alcançado, pois apenas 561 torcedores aderiram ao 'Nação Esmeraldina'. Mas qual o motivo desse número tão baixo? Existem vários...
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana