A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 30 de março de 2015

Retorno de van Persie é visto por alguns como prejudicial à equipe

A (in)esperada volta do atacante holandês divide opiniões no lado vermelho de Manchester

“Robin van Persie está voltando”, essas palavras trariam conforto e otimismo aos torcedores do Manchester United na temporada passada, mas a realidade agora é outra: o time tem jogado melhor sem ele.

O atacante é um dos homens de confiança de van Gaal.

Com tranquilidade, Goiás vence o rebaixado Caldas Novas

Felipe Menezes comemora gol em cobrança de pênalti
Foto: Globo Esporte
O Verdão entrou hoje em campo com a obrigação de vencer para continuar na liderança do Grupo B e por se tratar de um adversário que não venceu nenhum jogo sequer na competição e que já está rebaixado. A partida contra o Caldas Novas foi um 'jogo-treino' para o Goiás que deixou sua marca com gols de Ruan e Felipe Menezes, apesar da vitória, os torcedores esmeraldinos e até alguns jogadores viram que o time ainda tem muito á melhorar para as semifinais do Campeonato Goiano.

Santos tropeça outra vez e não vence São Bento em casa

Disputa de bola na área, após escanteio
Foto: ESPN BR
Após a derrota para a Ponte Preta na última quinta feira, o Santos voltou a tropeçar no Paulistão, dessa vez, empatando com o São Bento em plena Vila Belmiro. Com o empate, o Peixe viu o Corinthians abrir vantagem na liderança geral da competição e vai para o clássico contra o mesmo Corinthians no domingo, sob olhares desconfiados dos torcedores.

Empate no clássico e liderança perdida

Fala galera alvinegra! Em um clássico bastante disputado, o Botafogo empatou em 1x1 com o Vasco, pelo campeonato carioca. Com o empate, o time perdeu a liderança e agora vai enfrentar dois jogos mais fáceis, teoricamente. Ambas as equipes tiveram chances de sair com a vitória e no final, o empate foi o resultado mais justo. O glorioso se prepara para enfrentar o Botafogo-PB na quarta-feira, pela copa do Brasil.

Elvis entrou muito bem! (Crédito: Vitor Silva / SS Press / BFR)

Tensão, suspense e alívio: Bahia avança para fase decisiva do Nordestão

Em jogo disputado, Esquadrão de Aço triunfa e enfrentará Sport na semifinal


Era quase unanimidade entre torcida e analistas: Bahia precisaria de um gol cedo contra a organizada equipe do Campinense para tranquilizar o time e forçar o adversário a sair para o jogo e abrir espaços. Os mais otimistas acreditavam até que esse gol poderia ser a chave que abriria o cadeado da boa defesa paraibana. Por isso o controverso gol de Kieza aos cinco minutos foi comemorado com um brado que misturava alegria e alívio.

Kieza fez o gol decisivo que levou o Bahia à semifinal 
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia 

No duelo de leões, o da Ilha rugiu mais alto e está na semi do Nordestão

Em um jogo dramático, as estrelas de Magrão e Samuel brilharam e o Sport segue firme, rumo ao bicampeonato da Lampions League.

Vinte e duas vezes "Magrãããããããããão!"
(Foto: Globo Esporte)
Os dias e os anos passam, os lugares e os adversários mudam e ele continua decisivo!

O dia foi 29 de março de 2015, o lugar foi a Ilha do Retiro e o adversário, o Fortaleza... E ele decidiu. Em uma tarde que cheirava a morte para os cardíacos, mais de 28 mil pessoas lotaram o Adelmar da Costa Carvalho para ver o Sport vencer o Fortaleza e se classificar para as semifinais da Copa do Nordeste. 


Em um jogo com direito a expulsões, gol salvador e pênaltis, o rubro-negro pernambucano - que é acostumado a ganhar de time tricolor - venceu mais um e mandou o tricolor cearense para casa mais cedo. No tempo normal, brilhou Samuel, que saiu do banco para fazer o gol da vitória. Nos pênaltis, o herói foi aquele que merece uma estátua por tudo que já fez por esse clube, Magrão.

O JOGO

A partida começou bem movimentada, no famoso "lá e cá". O Sport atacava e o Fortaleza respondia, mas ambos não levavam grande perigo. Pelo menos até o décimo terceiro minuto de jogo, quando Ewerton Páscoa aproveitou o escanteio e cabeceou forte, Deola bateu roupa e no rebote, Wanderson tirou a bola de cima da linha. Esse lance marcou o inicio do domínio do Sport, que acertou a marcação e começou a ditar o ritmo da partida. Melhor no jogo, o time rubro-negro por pouco não fez o primeiro gol do jogo. Aos 28 minutos, a defesa do Fortaleza bateu cabeça e a bola sobrou para Wendel, o substituto de Rodrigo Mancha viu o goleiro fora do gol e cabeceou de fora da área, a bola encobriu Deola mas Lima salvou em cima da linha. A pressão pernambucana continuou e antes do fim da etapa inicial, Elber recebeu cruzamento de Mike e desperdiçou uma ótima chance de gol. 

Samuel, logo após fazer o gol que deu a vitória no tempo regulamentar
(Foto: Globo Esporte)
Na volta do intervalo, o técnico Eduardo Baptista sacou Mike para a entrada de Samuel (que voltou a campo depois de ficar fora por 29 dias). O juiz apitou o inicio da etapa complementar e o Sport voltou do mesmo jeito que terminou o primeiro tempo: Dominando. A entrada do camisa 19 melhorou a parte ofensiva do time e logo deu resultados. Aos 6 minutos, Diego Souza acertou um passe magistral para Samuel, o atacante tirou Deola da jogada com um toque de cabeça e saiu livre para só encostar para o gol vazio. 1x0! O gol incendiou a torcida do Sport e por muito pouco ela não comemorou novamente. Dois minutos depois, Samuel recebeu na esquerda e arriscou, a bola bateu no zagueiro, encobriu Deola mas parou no travessão! 

O time rubro-negro se manteve bem até os 20 minutos, quando Wanderson fez boa jogada, driblou dois e chutou forte levando perigo ao gol de Magrão. Após esse lance, o time cearense cresceu e retomou o domínio da partida, que só voltou para o controle do Sport aos 40 minutos, depois da expulsão de Vinicius Hess. Dois minutos depois da expulsão do volante tricolor, os donos da casa quase fizeram o segundo gol - que garantiria a classificação sem precisar de pênaltis - com Diego Souza. O camisa 87 cobrou falta e viu a bola bater pelo lado de fora da rede. Foi por pouco! O jogo já tinha ares dramáticos e ficou ainda mais quando Auremir deu um carrinho criminoso em Régis e foi expulso. O clima de decisão rondava a Ilha e ela chegou assim que o juiz apitou o fim de jogo: 'Habemus' pênaltis! 

Na decisão por pênaltis, o torcedor rubro-negro depositou sua fé e fez sua oração para o santo da casa, São Magrão, e ele ouviu a prece dos seus devotos. 

(Foto: Superesportes PE)
Quem teve a responsabilidade da primeira cobrança foi Cassiano, e de frente para Magrão, ele tremeu. Pra fora! Na sequência, Diego Souza deslocou o goleiro com categoria para deixar o Leão da Ilha na frente do confronto. O segundo pênalti do Fortaleza foi batido por um especialista em bola parada, mas santo que é santo não faz milagre só em hora fácil. Corrêa foi para a cobrança e lá estava ele... Magrãããããããão! O ídolo rubro-negro faz a parte dele e só observou Samuel, Elber e Vitor converterem para garantir a classificação rubro-negra! 4x2! Estamos na semifinal!!!

Destaque positivo: Alessandro Beti Rosa (Magrão), o deus na terra! Assim como aconteceu no jogo de ida, o arqueiro e ídolo rubro-negro foi fundamental e brilhou nas cobranças de pênalti ao defender um e ao fazer Cassiano - atacante que provocou o Sport por meio de redes sociais - tremer e bater para fora. Monstro!

Destaque negativo, vulgo Prêmio Danilo: MIKEdesgosto! O Érico Jr branco e criado com vó fez outra partida ridícula. Errando mais passes que Rithely, finalizando mais fraco que atacante do fraldinha e mais sem direção que cruzamento de Danilo/Vitor, ele perdeu várias oportunidades de gol que só não fizeram falta porque Samuel entrou no lugar dele e decidiu. 


Na próxima quarta, o Sport vai até Mato Grosso para enfrentar o Cene, no jogo que marcará a estréia rubro-negra na Copa do Brasil. Já no próximo dia 8, o Leão entra em campo contra o Bahia no primeiro jogo da semifinal do Nordestão.
"Bravo Leão da Ilha, Sport obsessão que faz bater mais forte o coração. Torcida mais fiel não pode haver... Sport, Sport, uma razão para viver!" ♪

Saudações rubro-negras e pelo Sport tudo!

Lucas Lemos | @pqfasisolucas @noticiasscr

Clássico Para-Tiba termina empatado

(Coritiba/Divulgação)
Fala nação Alviverde, beleza? 

Na tarde de ontem (29), foi dia de Para-Tiba pela última rodada da 1ª fase do campeonato Paranaense. O Verdão foi até a Vila Capanema, em um jogo com os portões fechados, e placar final em 0 a 0.

Mesmo com o empate, a equipe Alviverde terminou a 1ª fase em 1º lugar
, garantido a vantagem de jogar a 2ª partida do mata-mata em casa. Enfrentaremos a equipe do Cascavel.

No RexPa, Remo não consegue entrar em campo

Paysandu mostrou superioridade tática durante todo o jogo
Neste domingo (29) tivemos o primeiro RexPa do ano em competições oficiais e o Paysandu se mostrou superior durante todo o jogo. Vencer com facilidade o rival em clássico, nunca é uma aposta, nem para os mais otimistas. Pois foi isso o que aconteceu. Nitidamente desarrumado taticamente, o Remo levou gol logo nos primeiros minutos de jogo, Dão marcou após um lance de bola parada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana