A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Encontro entre ''Botafogos'' termina empatado

Fala galera alvinegra! O Botafogo (o verdadeiro) fez sua estreia ontem na Copa do Brasil diante do Botafogo-PB. O clube paraíbano não esconde que se inspirou no original carioca, mas orgulha-se de uma estrela vermelha, bem diferente do rival carioca. A partida ocorreu no ''Almeidão'' e teve um ótimo público. Os donos da casa eram ampla maioria.  Para esse jogo, Renê Simões poupou vários titulares devido ao desgaste físico do campeonato carioca, privilegiando o jogo de domingo e mandando em campo um time alternativo.

Jogadores no aquecimento.

Grêmio vence Campinense, mas não elimina o jogo de volta

Foto: Jornal da Paraíba
Na noite do dia 1º de abril, o Grêmio foi até Campina Grande na Paraíba para enfrentar o Campinense pela primeira fase da Copa do Brasil, copa onde o Grêmio junto com o Cruzeiro, são os maiores vencedores com 4 títulos cada. O Grêmio jogou muito bem, desde o princípio até o final do jogo. Poderia sair com a classificação se não fosse o juiz Avelar Rodrigo da Silva, que parecia estar incorporando o dia da mentira marcando um pênalti inexistente para o Campinense e deixando de marcar um pênalti claríssimo para o Grêmio. Mesmo assim, o primeiro passo foi dado.

CORINTHIANS GRANDE

SALVE NAÇÃO ALVINEGRA!

Quis o destino que o Corinthians completasse 100 jogos na Libertadores justamente no dia 1 de abril - o dia da mentira - irônico né? Para celebrar o feito, o adversário da noite foi o Danubio-URU, abrindo assim o returno da fase de grupos da competição. No jogo de ida, o Timão venceu por 2 a 1.

FOTO: @Corinthians

Vitória é adversário chato e, de virada, vence Xata

Anapolina e Vitória entraram para fazer o quarto confronto da historia, o time goiano levava vantagem de um triunfo a mais. O jogo foi válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2015.

PRIMEIRA ETAPA

A partida começou com ambos os clubes se estudando, ninguém se arriscava e ou tentava pressionar o adversário. O Vitória no 4-1-4-1 e a Anapolina com um bom 4-4-2 típico com linhas. O estudo acabou aos 12 minutos quando a Xata aproveitou espaços no meio campo e a defesa do Vitória para abrir o placar com Oldoni, depois de um passe sem querer do centroavante Viola, que não é aquele veterano.

Em jogo ruim, Goiás vence Santo André e avança na Copa do Brasil

Goiás vence Santo André, mas sai vaiado de campo
Foto: Globo Esporte
Com um público até maior que o esperado, o Goiás derrotou o Santo André ontem no Serra Dourada e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil. Motivo para o torcedor esmeraldino ficar feliz com o time? Não mesmo. A partida foi de um péssimo nível técnico, com poucas chances criadas e muitos passes errados, o que mesmo com a vitória, mostrou descontentamento pelo torcedor. 

Mesmo jogando mal, Paysandu avança na Copa do Brasil

(Foto: Rodrigo Pinheiro)
O Paysandu entrou em campo esta noite (1) para enfrentar o Águia Negra-MS, no jogo de volta da Copa do Brasil, estreando o uniforme verde que faz homenagem a Amazônia. E podia empatar em 0x0 ou 1x1 para seguir em frente na competição, mas trouxe a vitória e garantiu a vaga na segunda fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana