A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Do sonho à realidade


Quero pedir um minuto da sua atenção, caro leitor, para contar a história de um clube com passado sofrido, mas de um povo apaixonado. A Associação Chapecoense de Futebol que nesses 41 anos de existência vem fazendo o Brasil conhecer o velho e querido Oeste Catarinense. 

Leão empata com furacão, mas deixa boa impressão

Remo e Atlético Paranaense empataram em uma partida jogada de igual para igual
Na ultima quinta feira (2) tivemos a estréia do Remo pela Copa do Brasil. O Leão encarou o Atlético Paranaense no estádio olímpico do Pará. A partida terminou empatada, porém a torcida e a própria equipe técnica do Remo, saíram do estádio com uma imagem positiva da equipe. Remo mostrou agressividade em campo e domínio nos passes de bola. Remo estava a nove partidas sem perder e teve um apagão contra o rival no domingo passado (29),

Fora de casa, Bahia empata com Nacional

Diante de um ótimo público na Colina, o time misto do Bahia jogou na noite dessa quinta-feira (03/04) contra o Nacional, pela Copa do Brasil, em Manaus. O jogo foi muito movimentado, porém terminou em 0x0. Com isso, o Bahia precisa apenas de uma vitória simples para avançar na competição. Qualquer empate com gols classifica a equipe manauara. Mesmo com o empate, o tricolor baiano pode considerar o resultado como muito positivo, já que a equipe nacionalina teve 3 chances claríssimas de gol que não foram aproveitadas.
Torcida Nacionalina em peso.

Avaí, meu Avaí

Olá a todos que seguem o blog "Linha de Fundo" e aos torcedores Avaianos! Hoje, escrevo essa matéria não como comentários pré-jogo ou pós-jogo, mas como um torcedor do Leão, para falar da atual situação do nosso time. Mas antes de falar da nossa situação, falarei das conquistas e vitórias, da torcida que me enche de orgulho e de tudo o mais que me vier em mente enquanto escrevo esse texto.  


"Não dá para esquecer o seu belo passado
Mas a hora é presente"

Náutico vence Brasília e não evita jogo de volta

Nessa quinta-feira (02), o Náutico foi até Taguatinga enfrentar o Brasília no estádio Serejão às 19:30 (Horário de Brasília). O Timbu conseguiu a vitória pelo placar mínimo e saiu na frente para a disputa da vaga. O Náutico jogou com 4 jogadores improvisados, dois volantes (Niel e Helder) e um lateral (Gaston) na zaga e um meia (Carmona) de falso 9. O jogo foi bem fraco tecnicamente, muitos erros de passes e sem muitas chances reais de gol.

Disputa de bola na área alvirrubra. Foto: desconhecido
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana