A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 4 de abril de 2015

Melhor da Alemanha vence mais uma na Bundesliga

Hoje (04) às 13:30hrs rolou a bola no Signal Iduna Park em Dortmund, para Borussia Dortmund x Bayern de MuniqueMesmo com a sua ilustre torcida, apoiando e tendo um segundo tempo melhor em campo, o Borussia não conseguiu segurar o embalado Bayern de Munique, que só deixa mais claro o porque de ser o melhor time da Alemanha nos últimos anos.

Lewandowski não comemora gol, mas abraça seus companheiros.

ESTRATEGIA DO VILLA DE JOGAR POR UMA BOLA NÃO FUNCIONOU

ANALISANDO TATICAMENTE UNITED 3 X 1 ASTON VILLA

SISTEMA TÁTICO DAS EQUIPES:

MANCHESTER UNITED – Veio para o jogo com Sistema de jogo dentro de um 4-4-1-1 com variações para um 4-2-4, fruto do deslocamento de Mata, Young, Fellaini, se transformando em ataque contra defesa uma vez que a pressão com compactação ofensiva do time era muito grande.

ASTON VILLA – Veio para o jogo com sistema de jogo dentro de um 4-4-2 típico com linhas, na teoria tinha uma escalação também para um 4-2-4, mas ficou pressionado por conta da falta da jogada pessoal dos seus extremos e falta de ultrapassagem dos seus laterais. Na segunda etapa o sistema de jogo se alterou na entrada de Joe Cole que jogou centralizado então Villa de 4-3-1-2.

Chapecoense vence Metropolitano fora de casa e segue viva na competição.

Metropolitano e Chapecoense abriram a 7° rodada do hexagonal do Campeonato Catarinense, jogando no estádio do SESI em Blumenau neste sábado (04). A Chapecoense entrou em campo pressionada e precisando vencer, vindo de uma derrota e um empate diante do Figueirense, complicou um pouco a vida do time do Oeste Catarinense.

William Barbio corre para abraçar seus companheiros após definir o placar em 3x1. (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Hazard brilha e Chelsea vence mais uma

Depois de quase 2 semanas parado por causa da “Data FIFA”, o campeonato inglês está de volta e o Chelsea encarou o Stoke City em Stamford Bridge pela 31ª rodada. Os Blues vinham de nove jogos invictos, mas nas últimas quatro partidas foram três empates. Já os Potters vêm fazendo boa campanha, mas não ganhavam há dois jogos. Nos 93 confrontos anteriores, foram apenas 28 vitórias dos visitantes, 44 do time de Londres, além de 21 empates.

As mudanças já vieram na escalação. Durante a semana, Mourinho até cogitou poupar Eden Hazard, mas o belga estava no time titular. Quem não apareceu foi Diego Costa, que mesmo recuperado de lesão deu lugar ao francês Loic Remy, que ficou entre os 11 pela quarta vez apenas. Além disso, Oscar voltou a figurar o meio campo ao lado do compatriota Willian.

A faísca se apagou (?)

Sábado, 4 de abril, véspera de Páscoa e o chocolate veio mais cedo no Emirates Stadium.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana