A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

domingo, 5 de abril de 2015

Caxias é rebaixado no estadual

Foto: SER Caxias
Um dos capítulos mais tristes da história de 80 anos do Caxias aconteceu na tarde deste domingo (05), em Novo Hamburgo. Jogando no Estádio do Vale, a equipe grená foi derrotada por 2 x 1 pelo Novo Hamburgo e rebaixada para a segundona gaúcha. O Estádio do Vale, onde o Caxias ganhou seu último título, a Taça Piratini de 2012, foi o palco do último suspiro e o fim da linha para a equipe no Gauchão deste ano. Os gols do jogo foram marcados por Leandrão e Magrão, para o Noia, e Vanderlei para o Caxias. Último campeão estadual do interior, o grená do povo agora terá que lutar muito para voltar à elite gaúcha.

É Páscoa? Toma chocolate

  Fala, Turma da Fuzarca!

   No Domingo de Páscoa, o Vasco perdeu de 5 a 4 para o Friburguense. Mesmo com a derrota, o time Cruzmaltino ficou perto de uma das vagas da semifinal, por causa dos tropeços de Fluminense e Madureira, que para a nossa sorte, os dois se enfrentaram na última rodada.

Lucas, do Vasco, fez 3 gols, Um contra e dois a favor. (Fonte: LanceNet)

De patinho feio a candidato ao título, Santos segura Corinthians em Itaquera

Robinho e Ricardo Oliveira comemorando o gol de empate
Foto: Instagram - @santosfcoficial
Em jogo muito movimentado em Itaquera, o Santos conseguiu segurar a pressão do Corinthians no primeiro tempo, buscou empate no segundo, chutou todas especulações de crise após os últimos resultados negativos e manteve a vice liderança geral no campeonato.

Um jogo para aprender

 Sem repetir a boa atuação das últimas partidas, o Grêmio encontrou muita dificuldade na forte marcação do adversário. Com um time misto, o tricolor empatou com o São José e se classificou com a segunda melhor campanha para a próxima fase da competição.

Foto: Lauro Alves/Agência RBS

Sport deixa escapar a vitória e empata no último jogo do Hexagonal Pernambucano

Momento da comemoração do gol do Sport.
(Foto: Superesportes) 
O Sport deixou escapar a vitória no último minuto da partida. Mesmo com o Santa Cruz estando com um homem a menos durante quase todo o segundo tempo, o time Rubro-negro deixou escapar a vitória no último minuto de jogo. Aos 48 minutos da etapa final da partida, João Paulo, na raça empatou para a equipe tricolor. Mesmo com o empate o Leão termina o hexagonal do título como líder isolado, com 25 pontos. Samuel abriu o placar para a equipe de Eduardo Batista, de pênalti.

Vai pra cima deles(as) Galo. A tremedeira já começou

O Atlético entrou em campo hoje (5) em Varginha para jogar contra o Boa pela última rodada da fase de grupos do campeonato mineiro. O time precisava ganhar e dependia de pelo menos um empate do até então líder Cruzeiro, para que pudesse terminar em primeiro e jogar as semifinais com a vantagem de dois resultados iguais.

 Foto: Cristiane Mattos / Futura Press
Foto: Cristiane Mattos / Futura Press

Arsenal dá show e goleia o Liverpool

Alexis Sanchez comemorando seu gol.

Na manhã do sábado (04), pela 31ª rodada da Premier League, o Arsenal trucidou, amassou, deu show no Liverpool no Emirates Stadium. Que partida de time como um todo, apostando em algumas individualidades e no coletivo. Que belas revelações são Coquelin e Bellerín, a ressurreição de Alexis na Páscoa, a confirmação da grande fase de Giroud e o belo jogo de Ozil para calar os críticos que dizem ser overrated

VERGONHA. Náutico leva chocolate e é eliminado do PE

Boa noite nação alvirrubra! Nesse domingo, o Náutico foi até o sertão enfrentar o Salgueiro no Cornélio de Barros às 16hrs (Horário de Brasília). O resultado foi um jogo feio com uma grande polêmica que prejudicou o Náutico, já não estava bem no jogo e com isso só fez piorar a situação alvirrubra. O jogo terminou com a vitória do Salgueiro por 4x1. O timbu só precisava de um empate para se manter vivo no campeonato, mas a derrota e a vitória do Serra Talhada sobre o Central fez com que o Náutico termine em último no hexagonal do título, sem a vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2016, VERGONHOSO!

Barcelona joga mal, vence o Celta e mantém 4 pontos de vantagem para o Real Madrid

15 dias depois da vitória no "El Clássico" o Barcelona voltou a campo contra o Celta neste final de semana, jogou mal, muito mal conseguindo jogar pior do que a equipe adversária. O zagueiro-artilheiro fez mais um gol importante para a equipe catalã, havia tido um dia de glória contra o Real Madrid e hoje (05) não foi diferente, juntamente com Piqué foram os protagonista do time do Barcelona.

Comemoração de Mathieu no gol da vitória.

EMPOLGOU. Dudu brilha, Valdivia entra e Palmeiras vence Mogi por 3x1

Dudu brilhou, Valdivia voltou e o Palmeiras EMPOLGOU. Esse é o resumo do que aconteceu no sábado (4) pelo Paulistão Itaipava. 

Dudu comemorando o gol do Verdão.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Nesse sábado (4) o Palmeiras jogou contra o Mogi Mirim e venceu mais uma. O Verdão confundiu o Mogi Mirim com o São Paulo e venceu de forma cruel com golaço do Robinho e tudo, faltando apenas o Dudu montar nos jogadores do Mogi, mas ontem ele estava humilde e o Palmeiras também, poderia ter sido 6, mas foi só 3. O próximo jogo do Palmeiras é quarta-feira contra o Ituano no estádio Novelli Júnior. 

Dortmund perde em casa e se complica

Fala galera aurinegra! Realmente, a temporada 2014/2015 é para se esquecer. Derrota para o maior rival dos últimos anos no Westafalenstadion, e o pior: jogando um futebol totalmente pobre com um dos principais jogadores escondidos da partida. Com a derrota de hoje, fica cada vez mais difícil almejar ao menos uma UEL. 5 pontos atrás do último colocado, que ainda tem um jogo a menos. Quase sem ambições na Bundesliga, o clube praticamente só irá cumprir tabela e esperar o fim. Temporada para rever conceitos e repensar atitudes, que serão mencionadas no fim do texto.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana