A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Na volta de Hélio, Goiás bate Goianésia na Serrinha.

Pela última rodada do terceiro turno, o Goiás recebeu o Goianésia no estádio da Serrinha. O jogo marcava a volta do treinador Hélio dos Anjos ao time esmeraldino, que prometeu intensidade dos jogadores em campo, e apesar de ter sido muito criticado pela sua volta ao Goiás, ele cumpriu o que prometeu, e o Verdão venceu o Azulão por 2 a 0 com gols de Bruno Henrique e Arthur. Um detalhe importante é que o próprio Goianésia será o adversário do Goiás nas semifinais do Campeonato Goiano.

Arthur comemora o segundo gol do Goiás na partida.


Com futebol preguiçoso, Santos bate Rio Claro na Vila

Jogadores do Peixe comemoram o 1º gol

Na noite de quarta feira, com a Vila praticamente vazia, o Santos jogou pro gasto e venceu o Rio Claro por 2-0. Com a vitória, o Peixe garantiu a segunda colocação geral na competição e terá vantagem de jogar em casa, as quartas e semi finais do campeonato.

Neuer salva e Bayern passa nos Pênaltis

Ontem (08) em um duelo na BayArena em Leverkusen, na estado da Renânia, Bayer e Bayern fizeram um duelo acirrado pela vaga na semifinal da DFB Pokal, mas se engana que pensa que o jogo foi fácil para a equipe de Munique. Com mais de 30 mil torcedores na BayArena torcendo contra, o Bayern conseguiu passar pelo Leverkusen, o time se Munique sofreu muito, não jogou absolutamente nada - literalmente -  e só teve sua vitória concretizada nos pênaltis com uma mão salvadora do Manuel Nuer.

Manuel Neuer salva o Bayern novamente e classifica o time
Foto: Galerie FCBayern.de



O JOGO

O Leverkusen dominou toda a partida, desde os segundos iniciais da primeira etapa, até o final dos 120min. Logo aos 12' após um cruzamento vindo da direita, Kiebling cabeceia pra fora. Aos 15', Karin Bellarabi avança sem dó e chuta, mas a finalização não agradou a torcida e nem ao treinador.

O primeiro ataque do Bayern apareceu aos 37', Bernat cruza a bola da esquerda, a bola resvala na defesa, e sobra para Müller que chuta em cima do Leno, um grande oportunidade perdida pelo time de Munique.

Muller finaliza em cima de Leno.
Foto: Galerie FCBayern.de

Aos 44' Brandt passa por Rafinha, e cruza para Bellarabi pegar de primeira e isolar, o atacante alemão se lamenta.

Após um escanteio aos 51' cobrado por Xabi Alonso, Gotze sobe e cabeceia, a bola passa ao lado esquerdo de Leno, lance de perigo.

Aos 54' em um novo escanteio de Alonso, Lewandowski sobe e marca o GOL, mas o juiz ver uma falta de ataque do Bayern.

Lewandovski cabeceia, marca o gol, mas o arbitro ver falta em cima do Tropak
Foto: Galerie FCBayern.de

77' num vacilo de Dante, Bellarabi toma a bola do defensor brasileiro e chuta, mas Neuer defende. 

No final do jogo o LANCE LINHA DE FUNDO da partida, e não foi do Bayern de Munique. Aos 90' Karin Bellarabi cruza da direita para a área a bola passa por todo mundo, Rafinha desvia um pouco a bola e evita que Brandt chegue com tudo para finalizar.

Vídeo: UOL videos

O jogo vai para a prorrogação e os times se equilibram nos dois tempos extra. O jogo então vai para os Pênaltis.


GOL DO THIAGO ALCÂNTARA 
Vídeo: UOL videos

Próximo compromisso do gigante da Baviera, é contra o Eintracht Frankfurt, às 10:30.


MIASANMIA!

JEC vence 5ª seguida no Catarinense e carimba vaga na final

Jogadores do JEC comemorando o primeiro gol, tento anotado por Tiago Luís.
Foto: JEC Oficial

Após um início turbulento, com muitas desconfianças e duras críticas, o tricolor conseguiu se reerguer e hoje é um dos finalistas do estadual. Todos merecem ser parabenizados, mas em especial o nosso treinador HEMERSON MARIA, o homem se reinventou, por muitas vezes a torcida pediu a sua saída, mas ele conseguiu dar a volta por cima. Fazendo uma ótima partida, JEC vence a Chapecoense e carimba vaga na final.

Coxa vence e está classificado para a semifinal do Paranaense

Rafhael Lucas deixou sua marca novamente
(Coritiba/Divulgação)
O Verdão está na semifinal do Campeonato Paranaense de 2015. Na noite de ontem o Coritiba bateu novamente a equipe do Cascavel, dessa vez pelo placar de 2 a 0, estádio Couto Pereira, e está classificado para a próxima fase do estadual.

O adversário do Alviverde na semifinal será a equipe do Londrina. Com o primeiro jogo sendo com mando da equipe do norte do estado. O jogo da volta acontece no Couto Pereira dia 19.

Sport pressiona, joga bem, mas só empata com o Bahia.


Times entrando em campo.
(Foto: Twitter Superesportes)

Flamengo joga título no lixo e empata com Nova Iguaçu

Cirino perdeu muitas chances. (Foto: GE)
Depois de uma grande atuação contra o Fluminense, o Flamengo precisava de pouco para ser campeão da Taça Guanabara. Com dois pontos de vantagem em relação ao Botafogo, o rubro-negro precisava da vitória para não depender de um tropeço do alvinegro. O Nova Iguaçu também precisava vencer, já que só um resultado positivo impedia o rebaixamento da equipe.

Chapecoense perde em casa e classifica o Joinville para a final.

Chapecoense e Joinville entraram em campo na noite fria da quarta-feira (09), para o time da casa só a vitória interessava, enquanto o adversário líder buscava a classificação antecipada para a final do estadual.

JEC de Guti vence e garante a vaga na final do Catarinense. (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense).

São Paulo vence, rebaixa a Portuguesa e inicia reação.

Tricolor comemora sua primeira vitória após a saída de Muricy (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Hoje, quarta-feira (08/04), São Paulo jogou sua primeira partida após a saída do técnico, Muricy Ramalho, jogando com o time misto sob o comando do Milton Cruz, técnico interino, contra a rebaixada Portuguesa, no Morumbi.

Uma atuação para esquecer e não repetir.

Esta noite (8), o Paysandu entrou em campo para enfrentar o Parauapebas, na Curuzu. PSCxPFC fizeram jogo atrasado da 2ª rodada da Taça de Belém. O torcida alviazul que esperava a vitória para o time ficar mais tranquilo no Parazão, teve que voltar para casa com uma derrota amarga que complicou um pouco a situação no Campeonato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana