A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

domingo, 12 de abril de 2015

Flamengo joga mal e fica no empate contra o Vasco


Depois do enorme vacilo contra o Nova Iguaçu no meio da semana, o Flamengo chegou tentando mostrar porque é considerado favorito no Campeonato Carioca. Pelo menos foi isso que a torcida imaginou. Com a volta de Paulinho, Arthur Maia, Everton e Canteros, a esperança era que o desempenho melhorasse. Mas Luxemburgo conseguiu testar a paciência do torcedor mais uma vez. O treinador insistiu numa formação com três volantes que ainda não mostrou resultado esperado.

Do lado do Vasco, Dagoberto e Rodrigo voltaram e estavam prontos para jogar. Apenas a vitória importava para o clube cruzmaltino e a sede de vitória era grande.

Manchester United surpreende e goleia no Derby


Ninguém podia imaginar que o Derby de Manchester tomaria o rumo que tomou. United e City se enfrentaram na tarde deste domingo e, mesmo com os últimos resultados e desempenhos duvidosos, o lado azul da cidade estava confiante. A parte vermelha não estava tão atrás. Os Reds foram contestados durante todo o campeonato e as performances em campo não tem sido tão convincentes, mas o time vinha embalado com seis vitórias consecutivas.

As ausências não eram muitas. Do lado do United, Van Persie e Shaw estavam fora por lesão e Johnny Evans cumpriu o quinto jogo de suspensão. No City apenas Jovetic e Bony não puderam estar em campo.

Corinthians vence e despacha a Ponte Preta do Paulistão

O Corinthians possui apenas uma derrota dentro de sua casa diante do Figueirense. Naquela época o treinador do time de Santa Catarina era Guto Ferreira, que voltou a Arena Corinthians defendendo a Ponte Preta para as quartas de finais do Campeonato Paulista. Dessa vez, o técnico não conseguiu realizar o mesmo tento.

Jogadores do Corinthians comemorando o gol.
Foto: instagram @Corinthians

Paysandu goleia e garante classificação.

(Foto: @Paysandu)
Hoje o Paysandu entrou em campo para enfrentar o São Francisco, na Curuzu, buscando a classificação para as semis do Campeonato Paraense. O clube da casa não dependia só da vitória para se classificar, precisava também de um tropeço do Cametá ou do Paragominas. O tropeço do Cametá veio e o clube alviazul teve uma vitória incontestável que o levou a semi. 

Contra arbitragem, Botafogo e FPF, Palmeiras vence por 1x0

Gols perdidos, penaltis não marcados, adversário batendo e arbitragem garfando. Nada disso impediu o Palmeiras de vencer o pequeno Botafogo-SP no Allianz Parque. 

Jogador do Palmeiras comemorando o gol.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Nesse domingo (12), o Palmeiras conquistou sua primeira vitória diante de um adversário do interior, cujo jogadores precisaram agredir fisicamente os donos da casa para conseguir perder apenas de 1x0 para o alviverde imponente, o árbitro, mais uma vez, extremamente incompetente, estava apitando contra o Palmeiras. 

Classificado, o Palmeiras jogará contra o Corinthians na próxima etapa do Campeonato Paulista.

Juiz tenta a todo custo, mas tabu do Galo está mantido

Pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, Atlético e Cruzeiro jogaram hoje (12) no Independência. Em um jogo fraco tecnicamente, quem realmente se destacou foi o árbitro. O senhor Raphael Claus da Federação Paulista de Futebol e pasmem, da FIFA, teve uma atuação completamente desastrosa! De fazer inveja à mensaleiros e petroleiros. Comparados ao que o juiz fez hoje, são todos trombadinhas! Mas errou apenas contra um time. Só o Galo tem a lamentar do que ocorreu no confronto de hoje no Horto.

Ponte Preta, a torcida que tem um time

Hoje venho escrever esta coluna de maneira diferente, não falarei sobre o jogo, tampouco sobre erros de arbitragem mas falarei de uma coisa que todos conhecem, ou deveriam conhecer, o amor. No dicionário: “Afeição profunda a outrem, a ponto de estabelecer um vínculo afetivo intenso, capaz de doações próprias, até o sacrifício” 

O  torcedor pontepretano conhece bem a palavra amor, não só conhece como vivencia a mesma no dia-a-dia, não suporta ouvir que seu time é pequeno, que não possui torcida, está sempre pronto para contra-argumentar e defender sua paixão centenária.

Ao longo de sua estória a Ponte Preta sempre sofreu dentro e fora de campo, nada nunca veio fácil. O estádio por exemplo, foi construído pelos próprios torcedores, os títulos, que títulos? O torcedor da veterana de campinas não precisa disso para amar seu clube! É comum os alvinegros serem taxados de virgens por parte dos rivais, mas isso parece não incomodar mais, o amor, cuja definição cita vinculo intenso, descreve perfeitamente o sentimento do povo do Moisés Lucarelli.

A solidez defensiva gremista

Na tarde deste domingo, o Grêmio foi a Caxias do Sul enfrentar o Juventude, em jogo de ida das semi finais do Gauchão. Com gol de Giuliano e uma baita partida da defesa, o tricolor volta para casa com uma importante vantagem.
 
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Avaí empata e continua na elite do Estadual.

Em um jogo sem muitas emoções, Avaí empata e sobrevive no Catarinense.


Após um péssimo começo no estadual, o Avaí pode comemorar. A equipe continua na elite do Catarinense após o empate com Atlético de Ibirama - que também continua na elite. Depois desse empate, as duas equipes rebaixaram o Marcílio Dias e o Guarani de Palhoça. 

(Créditos: Daniel dos Santos/Divulgação)

Vozão confirma favoritismo e vai à final da Copa do Nordeste

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio nas chances de gol criadas. No entanto o Vozão tinha uma postura mais solida, trocava passes simples e objetivos, a equipe alvinegra não se intimida quando atua fora de casa e tinha o domínio territorial do jogo.

SEGUNDO TEMPO E OS GOLS

O Vitória voltou disposto a salvar o primeiro semestre. O time de Claudinei sufocou o Vovô na base da vontade e viu a pressão render frutos aos seis minutos. Vander cruzou da direita na medida para Rogério testar com força e precisão no ângulo de Luís Carlos.


O gol do Vitória não desorganizou o Ceara, que manteve a calma demonstrada na etapa inicial. Marinho, que na segunda etapa corria pelo lado direito, deixou tudo igual aos 14, com um chute rasteiro de canhota.

O Vitória novamente explorando a bola aérea, aproveitou mais um vacilo da defesa alvinegra. Ramón aproveitou rebote após saída errada de Luís Carlos para colocar o Leão novamente em vantagem aos 28.

CLAUDINEI ERRA E SOFRE NOVAMENTE O EMPATE

Antes de sofrer o empate o treinador do Vitória queimou as suas substituições retirando de campo o Vander que é meia extremo e colocando mais um volante, entendendo ele que já poderia segurar o resultado aos 32 minutos de jogo apenas.

Precisando de novo do empate, o treinador do Ceará colocou mais um atacante de área na equipe, o William. O time do Magnata continuou calmo no gramado. Algo que faltou a Nino Paraíba, que havia entrado no lugar de Romário, o lateral atropelou Marinho dentro da área. Na cobrança de pênalti, Ricardinho cobrou firme no canto de Fernando Miguel aos 36 minutos para dar números finais à partida e a vaga na final para o Vovô.


RESUMO

O Vitória não tinha mais como esboçar nenhuma reação, fruto da substituição errada do treinador que tinha três jogadores com a mesma característica no banco de reservas e resolveu fechar o time, que após sofrer novamente o empate ficou sem nenhum atacante de sangue novo no campo. Ainda por cima colocou o garoto Marcelo numa fogueira pelo fato de estar ha um bom tempo sem jogar, deixando em xeque o companheiro Gabriel Soares da mesma função e que vem sendo aproveitado. Não sabemos o que passou na cabeça de Claudinei, pois ele vinha fazendo as coisas certas sem inventar, sabendo das limitações. Então como foi que ele imaginou que o seu material humano em campo naquele momento tivesse caraterística de manter a posse de bola, segurar o jogo com qualidade para não sofrer mais gols? Faltando pelo menos mais vinte minutos? Foi sem duvida um ato de covardia desse novo técnico que com certeza não condiz pelo menos com a história que o Vitória tem dentro do Barradão. Triste Vitória...

É isso ai galera!

Por @adsonpiedade

FICHA TÉCNICA
Vitória 2X2 Ceará
Copa do Nordeste – Semifinal – Jogo de volta
Local: Barradão, em Salvador
Data: 11/04/2015
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva/SE
Auxiliares: Victor Oliveira Cruz/SE e Eric Nunes Costa/SE
Cartões: Nino Paraíba (Vitória); Samuel (Ceará)
Gols: Vitória: Rogério (6 2º tempo) e Ramon (28 2º tempo); Ceará: Marinho (13 2º tempo) e Ricardinho (38 2º tempo)
Público: 11.314
Renda: R$ 135.807,00
Vitória: Fernando Miguel; Romário (Nino Paraíba, 26 2º tempo), Ednei, Ramon e Euller; Amaral, Luiz Gustavo, Jorge Wagner (Escudero, 22 2º tempo) e Vander (Marcelo, 31 2º tempo); Rogério e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira.
Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier (Cametá, 20 2º tempo), Sandro, Carlão, Fernandinho, Sandro Manoel, Uillian Correia (William, 32 2º tempo), Ricardinho, Marinho; Assisinho (Everton, 38 2º tempo) e Magno Alves. Técnico: Silas Pereira.

Com gol aos 88, Chelsea vence e fica mais perto do título


Neste domingo (12) o Chelsea não precisou ir muito longe para encontrar seu adversário. A apenas 5 km de distância, o Queens Park Rangers tentou complicar a vida dos Blues, mas com gol de Cesc Fàbregas no final, os visitantes venceram e estão a 3 vitórias e 2 empates do título inglês.

Cada time enfrenta um problema no campeonato. O QPR briga contra o rebaixamento e tenta ser menos irregular. Já o Chelsea não conseguiu manter um bom ritmo e vem sofrendo nas últimas partidas para continuar com a vantagem. Sem Diego Costa, José Mourinho também ficou sem sua primeira opção, Loic Remy, que sentiu no aquecimento, por isso, Didier Drogba começou no time titular.

Em dia de Lewandowski, Bayern se garante na UCL

Num duelo válido pela 28º rodada da Bundesliga, o Bayern não teve trabalho nenhum para abater o Eintracht Frankfurt na Allianz Arena, em Munique. Com alguns jogadores reservas por causa de lesão de alguns titulares, o Bayern não teve piedade do time de Frankfurt e firmou sua vaga na Champions League de 2016 com uma vitória por 3x0.

Equipe comemora classificação para Liga dos Campeões
Foto: Galerie FCBayern.de
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana