A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Clássico amazonense termina em pancadaria

Líder invicto do estadual em 2015, o Nacional venceu mais uma pelo Amazonense. Na noite de domingo (12/04), o Leão enfrentou um dos adversários mais fortes da competição, o Princesa do Solimões, no Estádio da Colina, em Manaus. O jogo estava repleto de rivalidade, já que nos últimos anos as duas equipes vêm tendo um maior destaque no cenário regional, devido ao belo desempenho nos estaduais. A hostilidade era ainda maior devido à confusão na final do estadual de 2013, pois os jogadores do Princesa se descontrolaram ao fim da partida, causando confusão, especialmente, Nando.

Nando e Marin sendo expulsos. Início da confusão.

Para a final e avante

Bahia vence clássico de virada e vai decidir Copa do Nordeste contra Ceará 


Souza foi a uma das contratações mais controversas do Bahia na temporada. Não pelo aspecto técnico, mas por ter envolvido a venda de um dos bons valores da base -  o lateral Pará -  e cifras até certo ponto questionáveis. O clube abria mão de dinheiro em cash para ter no elenco um volante que não jogava como titular em seu clube desde 2012. Aposta da diretoria de futebol avalizada pelo técnico Sérgio Soares. Aposta que ontem, no jargão do meio, QUEBROU A BANCA.

O Sport de Eduardo Baptista repaginou-se em relação ao primeiro confronto em Recife. Com o claro objetivo de dominar o meio-campo mais uma vez, porém sem oferecer espaços às costas dos laterais, o treinador optou pela entrada de Neto no lugar de Mike e adotou o 4-1-4-1 como sistema de saída. Força no meio para quebrar a troca de passes tricolor e marcação dobrada nas laterais para evitar cruzamentos da linha de fundo que pudessem encontrar o ataque melhor posicionado. A zaga do time pernambucano é muito boa no jogo aéreo e os cruzamentos da intermediária seriam facilmente anulados. O plano de jogo mostrou-se mais adequado ainda quando o Sport, aproveitando a marcação de uma falta inexistente, abriu o placar explorando a bola aérea ofensiva – outra qualidade que ficou evidente desde a quarta passada.

Leão classificado para a semifinal do Parazão

No ultimo domingo (12), Remo e Paragominas se enfrentaram na Arena Verde, para decidir a vaga da semifinal do Campeonato Paraense. Em um jogo feio e com muitas faltas, o Remo saiu vitorioso, mas o Paragominas também avançou para a semifinal do campeonato, devido à série de combinações de resultado. As duas equipes voltam a se enfrentar para decidir quem avança a final.

O jogo em si, foi de baixa qualidade. Poucas jogadas de perigo, muitos passes errados e os momentos que levantavam a torcida, eram as cobranças de falta.

Santos vence sem dificuldades e pega São Paulo na semi

Robinho comemorando o 1º gol
(Foto: ESPN BR)
Com o já consagrado DNA ofensivo dentro da Vila Belmiro, o Santos atropelou o XV e confirmou o favoritismo. Agora, o Santos enfrenta o São Paulo em uma das semifinais, enquanto Corinthians e Palmeiras se enfrentarão na outra.

Com segundo tempo apático, Sport perde para Bahia e dá adeus ao Nordestão

Souza, autor de três gols na partida em lance com Rodrigo Mancha
(Foto: Superesportes PE)
Foi por pouco, mas tivemos que dar adeus ao sonho do bicampeonato.

Ontem (13), o Leão foi até a Fonte Nova enfrentar o Bahia pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste. Os mais de 40 mil torcedores presentes viram uma partida com todos os requisitos necessários para uma daquelas decisões que emanam emoção: Muitos gols, falhas individuais, erros de arbitragem e expulsões.

JEC bate Figueirense e leva segundo jogo da final para Joinville

Marcelo Costa (esquerda) e Kempes (direita) comemorando o terceiro gol do JEC.
Foto: JEC Oficial

O jogo de ontem (12/04) foi uma prévia do que deve ser a final do campeonato catarinense, jogo pegado e nervoso. Usufruindo da bola parada, o JEC venceu o Figueirense e conseguiu trazer o segundo jogo da final para Joinville.

Em amistoso de luxo, Metrô perde pro Criciúma

Penúltimo jogo para as 2 equipes no estadual. Sem mais pretensões para o mesmo, o objetivo era apenas não terminar na lanterna do hexagonal. O Criciúma, diante de sua torcida, buscava a 1ª vitória no hexagonal, na despedida do Técnico Luizinho Vieira do comando. A equipe botou basicamente seu time sub20 em campo. Para o desmotivado Metrô, valia apenas para os jogadores mostrarem serviço para o técnico Pingo e dizer que tem condições para a disputa da série D a partir de Julho.

Criciúma x Metropolitano. Créditos(Sidnei Batista/Assessoria Metropolitano)

Chapecoense perde em Lages e é eliminada do Catarinense.

Abuda tenta se livrar da marcação. (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
Na tarde deste domingo (12), a Chapecoense viajou até Lages para enfrentar o Inter. Depois de perder na quarta (9) em casa para o JEC, a equipe do Oeste Catarinense tinha chances remotas de classificação para a final, para isso teria que vencer suas duas partidas e torcer que o Figueirense perdesse suas duas partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana