A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 14 de abril de 2015

You’ll Never Walk Alone: 26 anos de Hillsborough


Em 15 de abril de 1989, um jogo entre Liverpool e Nottingham Forest válido pela semifinal da FA Cup aconteceria em campo neutro: no estádio do Sheffield Wednesday. Uma sucessão de erros fez com que 766 pessoas saíssem de lá feridas e 96 – com idades de 10 a 69 anos – perdessem suas vidas. O desastre em Hillsborough foi um dos maiores do futebol mundial, e mudou toda a estrutura dos estádios na Inglaterra. Hoje lembramos todos os que perderam suas vidas durante essa tragédia. Na verdade, eles nunca serão esquecidos.

Como está no site do próprio Liverpool: “Eles ficaram conhecidos coletivamente como 'Os 96', mas para as famílias e amigos que deixaram para trás, eles eram simplesmente um pai, um filho, um irmão ou uma irmã, um primo, uma tia, um tio e um avô, um namorado, um esposo, uma alma gêmea e um melhor amigo.”

Na garra, Goiás empata no primeiro jogo das semifinais.

Quem acompanha esse campeonato sabe do quanto é difícil jogar contra o Goianésia no estádio Valdeir José de Oliveira. Por um monte de fatores: campo pequeno, torcida local bastante presente, time sempre bem montado, e é muito difícil para qualquer equipe ter um controle de bola nesse tipo de partida. No domingo, não foi diferente para o Goiás, mas a intensidade e a garra que o time mostrou em campo veio com um resultado importante.

Goiás conquista empate importante em Goianésia
Foto: Globo Esporte

O raio que há 103 anos cai no mesmo lugar

Pelé, Robinho e Neymar
(Foto: Autoral)
O Santos Futebol Clube chega aos seus 103 anos de história, de um passado e um presente só de glórias. Nascer, viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter.

A briga por uma vaga continua

Segunda-feira, dia 13 de abril, Anfield Road, Liverpool x Newcastle, ambos os times precisavam dos três pontos, mas só um podia ficar com eles. E eles ficaram em Anfield, para acender uma luzinha fraca no fim do túnel que indica a zona de classificação da Champions para o Liverpool.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana