A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Bayern se complica na UCL

Hoje (15) no Estádio do Dragão pela UEFA Champions League, o Bayern recebeu o maligno Porto e deu vexame. O time alemão não se encontrou na partida e perdeu o jogo de ida por 3x1.

Empate e classificação na pior partida do ano do Vitória

O JOGO

O Vitória veio a campo para enfrentar a equipe da Anapolina ainda de ressaca pela desclassificação na Copa do Nordeste diante do Ceara. Dessa vez o clube tinha ao seu favor uma maior folga do placar por ter vencido a Xata fora de casa no jogo de ida. No entanto mesmo com um número reduzido de torcedores no estádio Barradão o time rubro negro entrou perdido no gramado, nervoso e com a devida atenção que a partida precisava. A equipe visitante ditou o ritmo e levou alguns sustos ao goleiro Fernando Miguel. O time de Claudinei estava muito espaçado no campo e com problemas já conhecidos pelo seu torcedor. O artilheiro Pedro Oldoni aproveitou esses espaços, tentou duas vezes, a primeira de letra, até marcar, chutando fraco, rasteiro no canto esquerdo de Fernando para abrir o placar aos 33 minutos.


Retrospectiva de Klopp no Borussia Dortmund

Em maio de 2008, Jurgen Norbert Klopp era anunciado como técnico do Borussia Dortmund. Após uma bela passagem pelo Mainz, classificando o time para a UEFA Europa League na temporada 2005/06, ele foi o escolhido para assumir o clube. Tido como aposta pelos dirigentes, ele vinha para substituir Thomas Doll, com passagem de um ano pelo clube, terminando em 13º na temporada anterior.

Rapidamente o técnico alemão atendeu às expectativas da diretoria, vencendo a T-Home Supercup em cima do Bayern. Com boas atuações, Klopp foi conquistando a torcida e colocando em prática toda sua capacidade, desenvolvendo o famoso gegenpressing. Era um time rápido, letal e de boa marcação, principais características do time aurinegro enquanto Klopp dirigiu o time. O 4-4-2 marcava em bloco alto, era compacto e ofensivo. Ainda jovens, Kuba, Subotic, Hummels e companhia começaram a formar uma espinha dorsal bastante vencedora. Começava ali uma trajetória de sucesso, onde um técnico carismático e vibrante escrevia sua história em um dos maiores clubes da Alemanha, senão o maior.

Barça derruba invencibilidade do PSG e fica mais próximo da semi

Autores dos gols da vitória do Barcelona.

O Parque dos Príncipes viu o Barcelona engolir o PSG, com desfalques significativos de Ibrahimovic e Verrati; Thiago Silva ainda saiu machucado e David Luiz que levou duas "canetas" do Suárez. O zagueiro brasileiro sofreu com o uruguaio e com certeza terá uma noite de terror relembrando os lances do El Pistoleiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana