A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Na final e com emoção: Especialidade do Bahia

Equipe consegue virada na segunda etapa e garante vantagem na final do Baiano


Primeiro tempo apático. Desvantagem no placar. Reação e virada. Gol no finalzinho do jogo. Poderia ser o resumo do jogo que garantiu a classificação do Bahia pela Copa do Brasil. Ou para a final do Baiano. Ou até para a final do Nordestão, se você suprimir o gol no fim do jogo.O torcedor tricolor pode dispensar o exame de coração esse ano. Ontem foi o terceiro teste cardíaco em uma semana.

A expectativa para o jogo de ontem não era essa, pelo menos por parte da torcida. A vantagem conquistada no jogo de ida possibilitava ao Esquadrão perder por até um gol de diferença para chegar à final. Mas apenas o triunfo garantiria vantagem independente do resultado de Colo-Colo X ECCP.

Ganhamos na bola

Fala, Turma da Fuzarca!

No jogo em que o coração foi o principal ponto forte, o Vasco saiu finalista do Campeonato Carioca, ao vencer o Flamengo, por 1 a 0. Gilberto, de pênalti, marcou o gol Cruzmaltino. Nos próximos dois Domingos, o Gigante enfrentará o Botafogo.

Gilberto (9) comemora o gol. Vasco na final. (Fonte: GE)

O momento certo para o Fla mudar

O Campeonato Carioca desse ano serviu para apontar as mudanças que devem ser feitas a curto, médio e longo prazo. E dessa vez eu não falo da Federação.

Um dos grandes problemas do time: falta de comprometimento.

Corinthians empresta casa e Palmeiras faz a festa

Após empate em grande jogo em Itaquera, Prass defendeu 2 pênaltis e despachou o Corinthians, que agora vai assistir a final do Paulistão no sofá.

Festa em Itaquera.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras avançou para a final do Paulistão 2015 apenas após decisão de pênaltis heróica com Fernando Prass defendendo 2 pênaltis e orgulhando São Marcos. Depois de 2 tempos emocionantes em Itaquera na partida que terminou empatada por 2x2, os visitantes venceram por 6 a 5 nas penalidades e fizeram a festa na casa do Corinthians em Itaquera, e que visita indesejada hein corintianos? O próximo jogo do Palmeiras é contra o Santos no Allianz Parque pela final do estadual.

Um domingo para ser esquecido para o Corinthians

O dia 19 de abril de 2015 não foi nem um pouco agradável para a torcida do Corinthians. Fora de campo, começamos a madrugada sabendo de uma triste noticia: oito membros da torcida organizada Pavilhão 9 estavam mortos por conta de uma chacina ocorrida.

Três pessoas invadiram a sede a torcida organizada localizada debaixo da Ponte dos Remédios em São Paulo, renderam os associados mandando todos deitar no chão e atiraram na cabeça dos reféns, uma das vitimas ainda tentou pedir socorro no posto de gasolina que fica ao lado da sede da P9, foi levado para o hospital, mas não resistiu. Algumas pessoas conseguiram fugir no meio da confusão. Nenhum dinheiro ou patrocínio foram roubados. O ocorrido não tem nada a ver com briga de torcida.

Coritiba vence e está na final do Paranaense 2015

Jogadores comemorando a classificação para a final
(Coritiba/Divulgação)
#AquiéCoritiba

Em um jogo com clima de clássico, Coritiba e Londrina se enfrentaram ontem no estádio Couto Pereira, em disputa a vaga para a final do Campeonato Paranaense 2015. 

A equipe Coxa-branca mostrou toda a sua força dentro do Couto Pereira com o apoio da torcida Alviverde.

Na final enfrentaremos a equipe do Operário, com o primeiro jogo sendo com mando da equipe de Ponta Grossa no próximo domingo (25) e o jogo da volta sendo realizado do Couto Pereira dia 3 de maio.

Hamilton vence mais uma, Massa faz corrida de recuperação e chega em 10°, Nasr é o 12°

Lewis Hamilton comemorando sua vitória.
Foto: Reuters

Na 4ª prova da temporada, Hamilton conseguiu o 4° pódio e a 3ª vitória, o britânico viu seu companheiro de equipe perder a 2ª posição no final da prova para a Ferrari de Raikkonen. Massa teve problemas no carro e largou dos boxes, mesmo assim, conseguiu pontuar chegando em 10°. O outro brasileiro, Felipe Nasr, chegou em 12° e não somou pontos. Confira a seguir um balanço do GP do Bahrein.

Procura-se rival em Belo Horizonte

Procura-se rival em Belo Horizonte. Candidatos podem passar na Avenida Olegário Maciel e deixarem currículos para apreciação. Certeza que pouquíssimos ousarão tomar essa atitude, visto o que o Clube Atlético Mineiro vem fazendo desde 2012. Um time que se recusa a dar por vencido e que desconhece o conceito de impossível. Ele simplesmente acredita e faz tornar realidade o que todos os outros já teriam dado por encerrado. 

O Atlético-MG lutou para vencer o Cruzeiro de virada, por 2 a 1, e avançar para a final do Campeonato Mineiro
Fonte: Bruno Cantini

NÃO É MOLE NÃO, SÃO 7 ANOS NA FINAL DO PAULISTÃO

Jogadores do Santos comemorando o primeiro gol
Pela quarta vez nos últimos 6 campeonatos, Santos e São Paulo protagonizaram uma semi final de Paulistão e o resultado se manteve o mesmo, classificação santista. O Santos foi de desacreditado no início do campeonato à sua sétima final consecutiva e dessa vez, enfrentará o Palmeiras.

São Paulo se despede do Paulista, e mantém o tabu em mata-mata.

Tricolor se despede do Paulista na semi-final contra o Santos. (saopaulofc.net)
Nesse domingo de clássicos pelo Brasil, São Paulo foi até a Vila Belmiro pela semi-final do Paulista 2015, enfrentar o Santos, porém com falhas na defesa, o Tricolor Paulista voltou eliminado ao Morumbi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana