A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 21 de abril de 2015

Bayern: Simplesmente Histórico

Não é de hoje que algumas partidas da Champions conseguem ser tão emocionantes a ponto de tirar choro, grito em todos os torcedores ao redor do mundo. Não foi diferente na Allianz Arena nesta terça-feira (21).
Allianz Arena ainda vazia. Foto: FCBayern Galerie

Neymar faz dois, Barcelona bate PSG e vai as semi

Neymar comemorando o gol.
A pior coisa que você pode dizer do Barcelona, é que ele é um time de vídeo game. Time de vídeo game não tem absurdos 70% posse de bola. Hoje (21), o time catalão mais uma vez venceu o time de Paris. Sabe aquela fórmula da última quarta feira? Quando o David Luiz e o Dante entraram em campo e o Thiago Silva não jogou e ficou só olhando, o que aconteceu? Isso mesmo, muitos gols dos outros times. Nesta terça, o David Luiz voltou a jogar mal, junto com ele a depressiva e apática atuação do PSG prova que o investimento precisa contornar em futebol e títulos.

Nacional vence derby amazonense

Na noite desta segunda feira (20/04) o Nacional venceu o clássico de maior tradição do Amazonas, ganhando por 3x0 do Rio Negro. O Rio Negro atualmente é um time fraquíssimo, devido a péssimas administrações, o clube praticamente declarou falência há alguns anos atrás. Longe do cenário de títulos de outrora, os ''barrigas preta'', popularmente conhecidos no estado, têm um time com uma folha salarial extremamente baixa,  repleto de garotos (quase todos subiram do sub-20) que luta contra rebaixamento no estadual. Afundado em dívidas, o Rio Negro até que tentou, mas foi superado facilmente pelo Nacional, que em ritmo de treino, controlou a partida durante os 90 minutos. O derby mais tradicional do Amazonas foi assistido por pouco mais de 500 torcedores, algo realmente lamentável, já que nas décadas de 70/80/90, essa partida levava mais de 30 mil torcedores pro estádio.

Obrigado, São Januário

Fala, Turma da Fuzarca!


Hoje, venho por meio desta, dar parabéns ao estádio que proporciona a maior festa de uma torcida no Rio de Janeiro. Maior estádio particular do Estado. Parabéns, São Januário!

#SãoJanuário88Anos 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana