A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Inter vence e se garante na próxima fase da Libertadores

O Inter foi a campo na tarde dessa quarta-feira contra o The Strongest buscando a classificação para a próxima fase da Libertadores, e com o Beira-Rio pulsando, conseguiu.
           
(Diego Guichard)

#VemPraRampa

Logo do movimento "#VemPraRampa"!
A cada dia que passa nesse ano, o descontentamento da nossa torcida com a diretoria esmeraldina só aumenta. Depois do Sr. Hailé Pinheiro, que é uma pessoa que gosta de chamar a atenção falando besteira, dizer que gostaria de ser presidente do Vila Nova, por conta de sua torcida, isso gerou uma série de revoltas por parte da torcida esmeraldina, e agora um movimento, no qual achei muito interessante, surgiu para protestarmos contra esse senhor que não deixa o Goiás ser grande no futebol.

Leão está na final do segundo turno do Parazão

Remo e Paragominas decidiram ontem no Estádio Olímpico do Pará, a primeira vaga da final do segundo turno. Um pouco antes do jogo, uma notícia conturbadora pegou o torcedor azulino de surpresa. Rony, o destaque da partida passada contra o Paysandu, não iria jogar. E as especulações foram muitas acerca do motivo da sua ausência. Hoje foi notificado oficialmente, que ele não é mais atleta do Clube do Remo, foi contratado pelo Cruzeiro. Então, com a ausência de Rony, que tem a velocidade como característica, o leão azul também não ia poder contar com o Dadá, autor do golaço da semana, na partida de sábado. Porém o jogo de ontem à tarde (21), seria marcado pela volta do maestro azulino, Eduardo Ramos. O jogador estava em tratamento, após uma lesão na coxa. Apesar das boas atuações do Remo sem o meia, ontem ele provou mais uma vez o porquê de ser considerado o principal jogador do time.  

Desabafo de um alvinegro

Boa tarde, irmãos e irmãs de camisa gloriosa alvinegra. Ontem, quando voltava para casa, ávido por notícias e comentários no rádio do jogo épico, eu ouvi muitas coisas – boas e ruins. No trânsito engarrafado após o final da partida, Dé - o Aranha - dizia, “mesmo se o Fernandes não tocasse na bola, ela entraria”. Errou meu caro, Dé. Não seria gol. Rafael Marques, o jornalista, dizia, “o melhor em campo foi o Renan”. Concordo, mesmo após aquele pênalti desnecessário que deixou a todos nós revoltados e se perguntando: o cara treina com o maior do mundo e não aprende? A frustração do pênalti bobo foi clara em todos nós. Pensei: vem algo diferente por aí. Estava escrito, só não sabia em qual idioma, mas havia algo diferente no ar. Nós botafoguenses entendemos disso. 

 

Guia da temporada regular 2015 da NFL


Enquanto a temporada da NFL não começa, qualquer evento relacionado à liga atrai a atenção do torcedor. Ao longo de todo o dia de ontem, havia grande expectativa para a divulgação do schedule, o popular tabelão™ com a ordem de todos os jogos da temporada regular. Apesar de alguns confrontos terem vazado com antecedência, a agonia do torcedor teve fim somente às 21h. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana