A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Festa, falha e frustração

Bahia joga mal e perde o primeiro jogo da final em falha do goleiro Jean

Mosaico. Bandeirão. Hino Nacional na guitarra de Luiz Caldas. Recorde de público. Foi bonita a festa, pá. Até a bola rolar. Na prática, Bahia e Ceará fizeram um jogo muito abaixo das expectativas e do que as equipes haviam apresentado até agora.

Bahia fez um belo mosaico antes do jogo. A maldição permanece. O expediente não tem sido auspicioso no Brasil

Chicharito marca no fim, Real elimina Atlético e está nas semifinais da Champions


Na noite da última quarta-feira (22), no Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha, Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentaram pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League. Na ida, no Vicente Calderón, as equipes empataram por 0 a 0 e, com isso, o Real precisava de uma vitória simples para avançar.

Galo, o mais temido do Brasil

Nunca ouse e nem sequer pense na possibilidade de duvidar do Clube Atlético Mineiro.

Ontem (22), não tenham dúvidas de que a bandeirinha de escanteio, aterrorizada com a possibilidade de ver o Galo fora da Libertadores 2015, tocou a bola para Guilherme para que o craque lançasse Rafael Carioca e este fizesse o gol até então mais antológico desta Libertadores. Um chutaço do meio da rua que entrou no ângulo e fez explodir o caldeirão do Horto. Antes disso, Lucas Pratto de novo frio e calculista na frente do goleiro abriu o marcador após boa jogada do contestado Patric. O gringo argentino com sua raça, mostrada em campo e na forma de comemorar os gols, já é ídolo. Tem uma média de aproveitamento absurdo. 

Nenhum campeonato em que o alvinegro participa talvez regido pelos deuses do futebol, quer se ver livre daquele que faz com que um continente inteiro vibre e se admire com o time das causas impossíveis.

Lucas Pratto recebeu passe de Patric e fez o primeiro gol do Atlético-MG Foto: Denis Dias / Gazeta Press
Fonte: Denis Dias/Gazeta Press

Flamengo faz Salgueiro sambar na Copa do Brasil


Pré-jogo:
Depois da polêmica eliminação do Campeonato Carioca no domingo, o Flamengo entrou em campo tentando convencer principalmente a imprensa que não vive uma crise. Num período que deve ser de mudanças graças às chegadas de Armero e Almir, o rubro-negro precisa da confiança de seu torcedor.
Para a partida contra o Salgueiro, o principal foco era eliminar o jogo de volta. A equipe pernambucana vinha embalada depois de uma grande vitória sobre o Sport pela semifinal do Regional. Um fato curioso sobre o confronto é que as duas equipes jamais se enfrentaram.

Corinthians apatico perde para o São Paulo

Depois de perder a classificação para a final do Paulistão contra o maior rival no último domingo, o Corinthians tinha pela frente mais uma missão difícil: o São Paulo! O jogo era válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Timão já estava classificado para as oitavas de finais, enquanto o time do Morumbi - palco do jogo da noite - precisava vencer para se manter vivo na competição, caso contrário tinha que torcer pelo resultado favorável para o time uruguaio entre San Lorenzo x Danúbio.

Foto: Ari Ferreira/Miguel Schincariol

Com total domínio sobre o rival, Tricolor avança na Libertadores ao som de rock n' roll

Luis Fabiano marca o seu 1º gol na Libertadores 2015. (saopaulofc.net)
São Paulo recebeu em sua casa o rival, Corinthians. O Tricolor precisava do resultado para continuar vivo na Libertadores, além de não ter ganho nenhum clássico,  São Paulo perdeu 2 jogos para o, até então, invicto, Corinthians, só esse ano. Os torcedores, apoiaram, acreditaram, e os jogadores, responderam em campo. O Tricolor do Morumbi arrancou a invencibilidade do Alvinegro, por 2 a 0. 

Paysandu está na final da Taça Estado do Pará.

Esta noite (22), o Paysandu entrou em campo contra o Parauapebas, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Paraense. Depois de uma eliminação sofrida nos pênaltis no seu último confronto, o alviazul pode demonstrar que a maldição dos pênaltis se encerrou hoje.
O JOGO

(Foto: Cezar Magalhães)
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana