A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

domingo, 26 de abril de 2015

Chicharito brilha novamente, Real vence e segue na briga pelo título



Neste domingo (26), pela 33ª rodada do campeonato espanhol, Celta de Vigo e Real Madrid se enfrentaram, no estádio de Balaídos, na cidade de Vigo. E, mais uma vez, quem se destacou pelo lado merengue, na vitória por 4 a 2, foi aquele considerado reserva no elenco: Chicharito Hernández, com dois gols. A boa atuação de Chicharito na rodada do Espanhol chega logo depois do atacante ter marcado o gol salvador da classificação do Real às semifinais da UEFA Champions League, na última quarta-feira (22), contra o Atlético de Madrid (leia aqui).

Santa Cruz vence e pega Salgueiro na final do Pernambucano

Santa Cruz não encontrou dificuldades, fez 2x0 no Central em Caruaru, e chega à 4ª final do estadual em 5 anos.
Bruninho, Guilherme Biteco e Emerson Santos Comemorando o primeiro Gol do jogo 
Foto: Marlon Costa / FPF

Em Varginha, não há E.T. que tire o título do Galo

Em um jogo muito entediante, Atlético e Caldense ficaram no 0 a 0 no primeiro confronto da final do Campeonato Mineiro neste domingo (26). 

As mais de 54 mil pessoas que estiveram no Mineirão hoje e bateram recorde de público no Brasil este ano, saíram do estádio muito preocupadas. No próximo jogo da final, domingo que vem dia 03/05, o Galo terá que vencer a Caldense por qualquer placar. Está aí o motivo da inquietação alvinegra. Porque se tivesse que ganhar de 2 a 0, a Praça 7 e a sede de Lourdes já estaria cheia uma hora dessas. Hino no talo, cerveja à vontade e a certeza do título mineiro de 2015. 

Fonte: www.atletico.com.br

Um grande Dia do Goleiro para os arqueiros da dupla Gre-Nal

Com dois tempos muito distintos, Grêmio e Internacional empataram sem gols na Arena. Bom para os arqueiros da dupla que, nesse 26 de abril, dia do goleiro, não foram vazados.



Goiás com a mão na taça

Felipe Menezes marca dois gols, e Goiás está com a mão na taça.
Foto: Globo Esporte
O esperado realmente aconteceu nesse domingo no estádio Anníbal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia. Com dois gols de Felipe Menezes, o Goiás vence o primeiro confronto da decisão contra a Aparecidense. A segunda partida vai ser de fato muito emocionante, com a torcida do Goiás dividida: Alguns vão entrar no estádio para ver a partida, outros, irão ficar pelo lado de fora, protestando contra o inconveniente Hailé Pinheiro.

Valdívia muda o jogo, mas grenal 405 termina empatado

O GreNal 405, na tarde desse domingo, evidenciou o equilíbrio entre as duas equipes e deixou qualquer torcedor de verdade muito nervoso. Veja como foi:
         
(Diego Guichard)

Mourinho dá aula tática e Chelsea segura empate


O Chelsea foi ao Emirates querendo colocar o nono dedo na taça. Já o Arsenal tentava diminuir a vantagem de 10 pontos e Arsene Wenger tinha a missão pessoal de vencer José Mourinho pela primeira vez. Mas neste domingo (26) o placar não saiu do zero a zero e os Blues precisam de 6 pontos para se sagrar campeões.

Os azuis não puderam contar mais uma vez com Diego Costa, que era cotado para voltar já nessa partida, mas nem no banco ficou. Mourinho resolveu jogar sem centroavante e testar uma nova proposta de jogo: um 4-3-3, com Oscar fazendo a função de homem mais adiantado do time com mais frequência. E o técnico deu aula tática, complicando muito a vida dos rivais.

Em reconstrução, Tufão renasce junto a sua torcida

Para quem acompanha futebol há alguns anos, provavelmente já ouviu falar do São Raimundo. O time de Manaus, chamado de Tufão, se notabilizou por alguns feitos notáveis, como o tri da extinta Copa Norte, participação em competição sul-americana, vitórias em cima de grandes times. Infelizmente, o clube foi totalmente esquecido por péssimas administrações e quase foi rebaixado para série B do Amazonense. A torcida, em sua grande maioria, abandonou o time, levando somente os mais fiéis e apaixonados para cancha nos últimos anos. Em meio a tamanho amadorismo da federação, o clube luta para sobreviver com tantos problemas financeiros e buscar as glórias alcançadas em outrora.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana