A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 28 de abril de 2015

Com pênalti perdido, Palmeiras bate Santos na primeira final do Paulista

O Palmeiras bateu o Santos no Allianz Parque por 1x0

Hino Nacional no Allianz Parque.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A final do Paulistão começou com superioridade alviverde, neste domingo, no Allianz Parque, o Palmeiras jogou melhor que o Santos, teve pênalti perdido e poderia ter vencido por um placar maior, mas Dudu errou pênalti, chances foram desperdiçadas e o árbitro erroneamente deixou de marcar um pênalti para o Palmeiras, além dos erros comuns, o árbitro ainda fez uma lambança grotesca no segundo tempo. Com o resultado, o Palmeiras precisa de um empate para levar o título na Vila Belmiro.

INACREDITÁVEL. Quatro pênaltis perdidos tiram o Bayern da Pokal

Dia 28/04/2015 vai ficar marcado negativamente na história do Bayern de Munique, depois de fazer um primeiro tempo excelente diante do rival Borussia Dortmund, o time bávaro voltou com outra cara para a segunda etapa, levou o empate e se envergonhou nos pênaltis.

Guardiola e Boateng após o jogo. Zagueiro do Bayern era um dos mais abalados pela derrota.
O Bayern começou melhor no jogo, criando varias oportunidades, mas sem finalizar corretamente. O time não deixou de atacar, pressionou o Borussia durante toda a primeira etapa, os aurinegros se defendiam em busca de pegar um vacilo do Bayern e no contra-ataque matar o jogo, mas essas táticas falharam no primeiro tempo.

Dortmund acaba com o sonho bávaro e vai à decisão da Pokal

O Bayern empatou com o Borussia Dortmund no tempo normal de jogo, mas perdeu por 2 a 0 nas penalidades e foi eliminado da DFB-Pokal


Em clássico de muita tensão, o Borussia Dortmund bateu o Bayern de Munique nos pênaltis, nesta terça-feira (28), pela semifinal da DFB-Pokal. A partida única, sorteada para acontecer na Allianz Arena, acabou em um placar sofrido de 1 a 1 após a prorrogação e terminou em uma disputa de pênaltis inusitada.

Uma incógnita chamada Chapecoense.

Tempo nebuloso predomina sobre a Chapecoense. (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
Já eliminada do Catarinense 2015 o Verdão do Oeste se prepara para enfrentar a equipe do Sport na quarta-feira (6), o jogo é valido pela segunda fase da Copa do Brasil.

O ano começou empolgante para o torcedor Chapecoense, a diretoria investiu forte e reforçou bem o elenco, todos consideravam a Chapecoense como a equipe mais forte e a ser batida na competição.

Remo é campeão do segundo turno do Parazão

O texto abaixo é indicado para todas as idades e tipos torcedores.


A semana foi conturbada para o Leão, que teve o anúncio da saída do jogador Rony para o Cruzeiro e mais uma vez foi noticiado que os salários dos jogadores estavam atrasados e funcionários sem receber desde o ano passado. Tudo isso deixava o clima tenso nos dias que antecediam a final do segundo turno do Parazão. Valendo o título de campeão da Taça Estado do Pará e as vagas para Copa Verde e Copa do Brasil 2016, o quinto RexPa do ano foi marcado por um jogo equilibrado e com uma polêmica no final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana