A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 29 de abril de 2015

As lendas decidem; faltam três pontos para o Penta

Salve Nação Blue!

Ainda sem Diego Costa, o Chelsea viajou até Leicester para enfrentar a Raposa em uma partida válida pela Barclays Premier League. A peleja foi realizada no estádio King Power que contou com cerca de 3.300 torcedores só dos blues, estes que puderam ver seu time ganhar por um placar de 3 a 1 e ficar ainda mais perto do penta.

Rei Drogba agradece aos céus pelo gol marcado.

Entenda o Draft da NFL

O palco do Draft 2015, no Auditorium Theatre em Chicago
Nesta quinta-feira (30/04) terá início um dos eventos mais importantes da offseason da NFL: o DRAFT! Durante três dias, em uma sala televisionada e com a presença de torcedores, as 32 franquias da NFL poderão escolher os jovens jogadores que querem em seu elenco na temporada. 

O Combine e os principais jogadores do Draft 2015


Os jogadores do College Football são observados desde cedo, mas é no Combine que a comissão técnica dos 32 times da NFL pode observar mais de perto. Esse é o período onde todos os atletas que são considerados aptos a participar do Draft são submetidos a vários testes físicos e psicológicos. Desta forma, as equipes podem traçar o perfil de cada um considerando a capacidade em campo e todas as características de personalidade que podem ou não atrapalhar no futuro.

OS 10 MANDAMENTOS DO CARTOLA NOSSO DE CADA DIA #CartolaFC


Primeiramente um "aloha" da equipe do Linha de Fundo responsável pelo Cartola FC. Com muito entusiasmo e vontade vamos dividir com todos cartoleiros nossas experiências. Dicas, Scouts, escalações focadas em pontuação, valorização e afins aqui no Blog! E para iniciar vamos aos 10 mandamentos que todo bom cartoleiro precisa seguir para se dar bem:

Muda o jogo, muda a competição, só não muda o Atlético

Atlético posa para foto antes da partida em Juiz de Fora. (foto: site oficial)
Mais uma vez o Atlético foi a campo e mais uma vez não correspondeu e adivinhem... Mais uma vez saiu com o resultado adverso contra um time teoricamente inferior. Desta foi vez o Tupi-MG que disputará a série C do nacional.

Sem desmerecer o time mandante, mas a obrigação do Atlético era no mínimo ter jogador bem contra o recém-montado time mineiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana