A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Náutico vence, evita jogo de volta e enfrentará o Flamengo

Nessa quinta-feira o Náutico foi até Riachão do Jacuípe, interior baiano, enfrentar o Jacuipense às 19:30 (Horário de Brasília) pela 2ª fase da Copa do Brasil. O Timbu venceu por 2x0 e eliminou o jogo da volta e receberá uma premiação de R$540 mil, um belo presente. O jogo foi de muitas finalizações, 15 para o Náutico e 14 para a Jacuipense.

Os homens do jogo. Josimar (esq.) e Patrick Vieira (dir.)

Os números que comprovam que a Copa do Nordeste é um sucesso

O que em 2013 era uma dúvida em 2015 a Copa do Nordeste mostra ao Brasil porque é o campeonato mais importante do 1º semestre.


Carinhosamente conhecida como 'Lampions League', a Copa do Nordeste chegou a seu fim no ultimo dia 29 de abril, consagrando o Ceará Sporting Club como o mais novo campeão do Nordeste. Poderia apenas escrever sobre a final ocorrida no Castelão onde tivemos o maior publico do ano com 63.904 torcedores, marca essa que dificilmente será quebrada, mas vou dissertar um pouco sobre os números gerais da competição.

Santa Cruz e Salgueiro empatam no primeiro jogo da final

Em Jogo com várias oportunidades desperdiçadas, Santa Cruz e Salgueiro não saíram do 0x0 na primeira partida da decisão do Campeonato Pernambucano.

Torcida do Salgueiro fez uma grande festa nas Arquibancadas do Cornélio de Barros Foto: Alexandre Gondim / JC

Com golaço de James, Real vence Almería e segue na cola pelo título


A disputa entre Real Madrid e Barcelona segue quente e forte pelo Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira (29), pela 34ª rodada do nacional, no Santiago Bernabéu, a equipe merengue recebeu o Almería e sem grandes problemas venceu por 3 a 0.

Com direito a golaço de Diego Souza, Sport atropela o Central em Caruaru

Em jogo com gols até de Joelinton e Azevedo, Sport passou por cima do Central e fez chover gols no agreste pernambucano.

Diego Souza comemorando um de seus gols com Felipe Azevedo
(Foto: Superesportes PE)
Ontem (29), o Sport foi até a capital do forró para enfrentar o Central em jogo que valia a terceira colocação do Campeonato Pernambucano, e consequentemente, uma vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil do próximo ano.

Campanha Argentina na Libertadores resumida em improbabilidade


A primeira fase da Copa Libertadores da América foi totalmente inimaginável para todos os seis times Argentinos, tanto às expectativas, quanto no decorrer do campeonato, com jogos e resultados improváveis, selando assim seus destinos e fazendo acontecer o maior dos jogos nas oitavas de final: O superclássico.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana