A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Happy St. Totteringham's Day

Foto: @squawka
Pela VIGÉSIMA vez seguida, o Arsenal vai terminar o campeonato na frente do seu rival, o Tottenham. É o melhor rival! E ainda confirmou pela 18ª vez a ida para a UEFA Champions League nessa segunda, em vitória fora de casa contra o Hull City por 3-1. O jogo acabou no primeiro tempo, atuação de luxo da equipe, principalmente de Ramsey, Alexis e Ozil.

Em jogo fantástico de Benteke e Cleverley, Villa vence e respira.


ANALISANDO TATICAMENTE

ASTON VILLA 3 X 2 EVERTON

SISTEMA TÁTICO DAS EQUIPES:

EVERTON – Entrou trabalhando dentro de um 4-1-2-3, sistema que sofria variação para um 4-5-1.

ASTON VILLA – Ainda sem poder contar com Agbonlahor e Sinclair, o treinador Tim Sherwood voltou a atuar dentro de um 4-3-2-1, dessa vez a linha reta de três volantes foi composta por Westwood, que voltou a ganhar a posição de Sanchez, linha essa diferente do praticado no futebol brasileiro, pois eles não utilizam losango no meio e esses volantes jogam em linha. Na variação Delph virou ponta esquerda para compensar a falta de avanços de Richardson.

O campeão finalmente voltou

Foto: Gustavo Serebrenick

Após um longo período de dificuldades na diretoria, - o que refletiu diretamente no desempenho da equipe em campo - um jejum insuportável de 12 anos e um retrospecto que não visava colaborar com a equipe, ontem os vascaínos puderam deliciar-se ao ganhar o título do Campeonato Carioca.

É possível vislumbrar através de cada torcedor o orgulho que seus sorrisos carregam, mas para que isso fosse possível, houve uma árdua jornada que levou muitas pessoas a perderem a fé de que um dia seria possível relembrar “O Expresso da Vitória”.

Soltem a fera! Remo é bi campeão estadual

No ultimo domingo (03), quase 35 mil pessoas lotaram o Estádio Olímpico do Pará. E não, não estou repetindo o texto passado. O Fenômeno Azul conseguiu em dois dias, colocar 70 mil pessoas naquele estádio. Tudo isso para acompanhar as decisões que envolviam o seu amor: O Clube do Remo. 

O Fenômeno Azul: Em dois dias, cerca de 70 mil remistas lotaram o Estádio Olímpico do Pará
Foto: Marcelo Brazão
A final do campeonato Paraense entre Remo e Independente foi feita por um jogo emocionante, onde apesar de ter feito o gol logo no primeiro minuto, o Remo não teve vida fácil dentro de campo.

Anderson Aquino marca, Santa Cruz vence o Salgueiro e conquista o estadual 2015

Santa Cruz faz 1x0 no Salgueiro, e conquista o 4º título Pernambucano nos últimos cinco anos.  


Jogadores do Santa erguendo o troféu de Campeão Pernambucano 2015

Foto: JC Imagem

O campeão está aqui

4 de maio de 2015, dia de usar a camisa do JEC na escola, faculdade, serviço, etc., dia de vestir JEC, dia de abrir o sorriso e gritar “SOU CAMPEÃO”! Com um 0x0 sofrido, após 13 anos e 10 meses, JEC volta a ser campeão catarinense!

Jogadores comemorando o título catarinense!
Foto: Leo Munhoz/AN

Com Serra lotado, Goiás fatura o Campeonato Goiano.

Com um show da maior torcida do Centro-Oeste no estádio Serra Dourada, o Goiás faturou o título de campeão goiano após empatar com a Aparecidense, na tarde deste domingo. Além do título, a atuação ruim da equipe esmeraldina e o protesto #VemPraRampa também chamaram a atenção.

Goiás fatura 25º título goiano. É o maior campeão do estado!
Foto: Globo Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana