A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 5 de maio de 2015

Na primeira partida da semi da Champions, Real joga mal e é derrotado pela Juve


Na tarde desta terça-feira (05), no Juventus Stadium, em Turim, na Itália, Juventus e Real Madrid se enfrentaram pelo primeiro jogo das semifinais da UEFA Champions League. E com uma atuação desastrosa, o Real perdeu por 2 a 1 e, na volta, precisará vencer para chegar à final da competição.

Após título, Goiás se movimenta atrás de reforços.

Goiás apresenta Rafael Foster, Fred e Wesley.
Foto: Globo Esporte
Após a conquista de mais um Campeonato Goiano na sua história, o Goiás começa a se concentrar agora na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série A, que se inicia neste final de semana. Apesar do título, em muitas partidas o time esmeraldino não conseguiu convencer e mostrar um bom futebol, como na final no Serra Dourada, por isso, o clube corre atrás de reforços e já apresentou três jogadores nessa manhã de terça-feira.

BICAMPEÃO: O Gigante de Aço está de pé

De todos os clichês que aplicamos - cotidianamente - na nossa vida, um não encontra eco no futebol: “A primeira impressão é a que fica”. No futebol, esse maravilhoso simulacro de emoções, a impressão que marca, que distingue, que eterniza é a última. Onde você estava na hora do apito final de Dulcídio Wanderley Boschilia?  Em qual parte da arquibancada você viu Preto acertar o ângulo de Zetti? O ato final é a marca indelével que caracteriza o título. Nossa tradição de finais, nossa preparação para a teatralidade do último jogo, nossa superstição precisa de data, horário, adversário e local definido. É uma comoção que não pode ser diluída em 38 rodadas: Desejamos que ela esteja concentrada como um extrato, queremos o sabor genuíno, sem suavizar o trago da vitória arrebatadora. Eis o arrebite da nossa paixão.

O Bahia precisava de um ato final lancinante para aplacar a dor da derrota na Copa do Nordeste. E tinha todos os elementos necessários: Um placar extremamente adverso, um algoz invicto e motivado, muitos olhares de desconfiança, um teatro formidável e belo para se apresentar. O desafio - gigantesco – poderia intimidar um clube de menor envergadura. Não o Bahia. A história do Esquadrão é recheada de episódios desta magnitude, o manto é cravejado de marcas deste passado glorioso, os heróis habitam e flanam no imaginário da torcida apaixonada.

De desacreditado ao 21º título, Santos é Campeão Paulista

Santos levanta a taça de Campeão Paulista 2015
Após ter perdido o primeiro jogo fora de casa, Santos mostrou a sua força na Vila, venceu, forçou os pênaltis e para surpresa de muitos, que apontavam o Peixe como a quarta força do campeonato, faturou o seu 21º Paulistão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana