A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 7 de maio de 2015

O pesadelo começou em Tucuruí

Goiás joga muito mal, e é derrotado pelo Independente.
Foto: Globo Esporte
Para quem se empolgou com o título do Campeonato Goiano no último domingo, já pode começar a acordar desse conto de fadas. Hoje, pela Copa do Brasil, o Goiás mostrou um futebol amador e foi derrotado pelo Independente-PA, no estádio Navegantão, em Tucuruí. 

Galo e o desfibrilador final

Não foi o resultado que os atleticanos esperavam ontem (6) pelo primeiro jogo das oitavas de final contra o Internacional no Independência. 

A torcida voltou a se perguntar: por que sempre temos que fazer um check up cardíaco forçado em todos os jogos do Galo? Não dá nunca para vencer com tranquilidade? Ou no caso de ontem, será que até para perdermos, temos sempre que trazer aquele desfibrilador de última hora e no derradeiro suspiro, o paramédico entrar com o choque de mil volts e voltarmos à vida?

17211584049_91b1d1e597_z
Fonte: www.atletico.com.br

Chapecoense bate Sport em casa mas quem vence é a solidariedade

Hyoran abriu o placar e garante vantagem para Chape no jogo da volta. (Foto: Cleberson Silva)
Na noite desta quarta-feira (6), a Chapecoense recebeu o Sport/PE em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, a Chape tinha a obrigação de não perder o jogo pela diferença de 2 gols para não ser eliminada já neste primeiro jogo. A vitória por 2x0 deu tranquilidade para o jogo da volta na Ilha do Retiro, em Pernambuco.

Pela Copa do Brasil, Chape vence o Sport e consegue boa vantagem para o jogo da volta.

Chape sai em vantagem no confronto. (Foto: Cleberson Silva)
Chapecoense e Sport fizeram nessa quarta (6) uma prévia visando à série A. O time de Santa Catarina precisava dar segurança ao seu torcedor após um terceiro lugar no campeonato Catarinense. Pelo lado Rubro Negro a meta era eliminar o jogo da volta, trazer o torcedor para o time e sanar uma deficiência da equipe: o ataque. Após o apito final apenas a Chape mostrou a que veio, vencendo o Sport por 2 a 0 e levando um placar favorável para a Ilha do Retiro.

São Paulo fura a muralha de Fábio e vai com a vitória no bolso, para Minas.

Tricolor comemora a vitória e agradece a torcida. (saopaulo.net)
Com a casa cheia, o São Paulo recebeu pelas oitavas de final da Libertadores, nessa quarta-feira (06/05), o Cruzeiro. Tricolor Paulista saiu com a vitória por 1 a 0, com gol marcado pelo "tímido" Centúrion.

Colorado consegue bom resultado fora de casa, mas poderia ter sido melhor


O colorado entrou em campo nesta quarta-feira pela Libertadores contra o Atlético Mineiro. Apesar de jogar fora de casa, o bom empate em 2 a 2 saiu com um gostinho amargo.

(Sport Club Internacional)
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana