A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Decepção

Sentimento de todo torcedor hoje. Foto: @squawka

Santos estreia jogando bem, mas só empata com Avaí

Bola com Robinho
Foto: Eduardo Valente
Santos tem primeiro tempo excelente, abre o marcador mas diminui o ritmo na segunda etapa e cede empate ao Avaí. Com o empate, o tabu dos últimos 10 anos sem vencer em estreias do brasileirão se manteve pro Peixe.

Vitória estreia com derrota para o Sampaio Correa na Série B


O JOGO

O Sampaio Corrêa apostou no entrosamento na temporada 2015, manteve a mesma base dos anos anteriores e demonstrou que esse quesito pode fazer a diferença. Na tarde deste sábado, em pleno Estádio Barradão, o clube maranhense derrotou o Vitória pelo placar de 2 a 0, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Robert e Válber.

Empate entre campeões estaduais

  Fala, Turma da Fuzarca!


    Na estreia de Vasco e Goiás, o placar não saiu do zero, em São Januário. Destaque para o sistema defensivo das duas equipes.


Com marcação dura, Dagoberto pouco fez. (Fonte: GE)

Vasco e Goiás empatam sem gols no São Januário

No São Januário, Vasco e Goiás mediram suas forças para ver quem iria começar com o pé direito no Brasileirão. O time cruzmaltino vinha motivado após a conquista do Campeonato Carioca e contava com boas atuações de Dagoberto e Gilberto. Já o Goiás, apesar de ter conquistado o Campeonato Goiano, passa por um momento difícil com sua torcida, mas queria surpreender e contava com Felipe Menezes e Renan para isso acontecer.

Gilberto não consegue passar pela defesa esmeraldina
Foto: Globo Esporte

Cleverley acerta mais uma vez o alvo para o Aston Villa

ANALISANDO TATICAMENTE


ASTON VILLA 1 X 0 WEST HAM


SISTEMA TÁTICO DAS EQUIPES:

WEST HAM – Entrou trabalhando dentro de um 4-5-1, fez uma linha de cinco jogadores a frente da primeira linha de quatro, o primeiro tempo todo. Na segunda etapa saiu para o jogo e com a entrada do Brasileiro Nenê passou a levar muito perigo ao Villa.

ASTON VILLA – Treinador Tim Sherwood voltou a atuar dentro de um 4-3-2-1, linha de três volantes diferente do praticado no futebol brasileiro, pois eles não utilizam losango no meio e esses volantes jogam em linha. Na variação Delph vira um ponta esquerda para compensar a falta de avanços de Richardson.

Em sua volta a série A, Avaí empata com Santos em casa

Avaí joga mal no primeiro tempo, mas pressiona no segundo e empata com o Peixe na Ressacada. Gilson Kleina segue sem perder no comando!

Avaí jogou na noite desse domingo (10) contra o Santos na Ressacada e o time saiu com o empate. A torcida saiu feliz com o desempenho do time. Apesar de muitos gols perdidos e alguns erros de marcação, a equipe mostrou entrosamento no meio e deu trabalho à zaga do Santos. 

Agora, o Avaí vai a campo pela Copa do Brasil, na quarta (13) as 22 horas contra o Figueira. No primeiro jogo, a equipe saiu com a vitória de 1 a 0 e no jogo de volta tem a vantagem do empate. 

Pelo Brasileiro, a equipe vai até Porto Alegre pegar o Internacional no Beira-Rio no domingo (17) as 18h30.

Avaí joga bem e arranca empate em seu jogo de volta a Elite. (Foto: Jamira Furlani)

Sport goleia e estreia bem na Série A do Brasileiro.

Em noite de gala, Diego Souza marca duas vezes e Sport goleia o Figueirense. 



Diego Souza tem noite de gala.
(Foto: Diego Nigro/Jc Online)
Sport e Figueirense estrearam nesse domingo (10), pela série A do Brasileiro 2015. Os 4 a 1 para a equipe pernambucana reflete bem o que foi o jogo. Dominando o jogo desde o início, o Rubro Negro não encontrou dificuldades para vencer o Figueirense, na Ilha do Retiro. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana