A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Goiás sofre, mas avança na Copa do Brasil

Após uma derrota que incomodou muitos torcedores do Goiás em Tucuruí, o Verdão vinha para Goiânia com a obrigação de vencer e se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Com a vantagem no placar, o Independente se recuava na defesa com o objetivo de segurar o jogo, enquanto o Goiás pressionava á cada minuto em busca do gol. Missão fácil para o time esmeraldino? Muito pelo contrário.

Melhor jogador da partida, Rodrigo comemora o primeiro gol do jogo.
Foto: Globo Esporte

Missão dada, missão cumprida!

 Na noite desta quarta-feira, o Grêmio foi a Maceió com a missão de enfrentar a equipe do CRB e eliminar o jogo de volta. O Tricolor cumpriu o dever e venceu pelo placar de 3 a 1. Não, é claro, sem sofrer um pouco. 
 

Foto: ITAWI ALBUQUERQUE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Pimentinha apimenta o jogo mas Palmeiras exagera no tempero

O Verdão venceu o Sampaio Corrêa por 5x1 de virada no Allianz Parque pela Copa do Brasil 2015.

O Palmeiras venceu o Sampaio por 5x1 de virada no Allianz Parque.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) 

Nessa terça-feira (12 de Maio) o Palmeiras saiu perdendo, mas apenas para estressar o torcedor porque eles sabiam que a equipe alviverde é muito grande e que era só dar uma empolgada no segundo tempo, e foi isso que aconteceu, o Palmeiras empolgou e venceu o Sampaio por 5x1 no Allianz Parque pela Copa do Brasil. 

Dor de cabeça para os Patriots


Deflategate, caso das bolas murchas, que vem movimentando o mundo do futebol americano pode ter chegado ao seu veredicto nesta segunda-feira (11), mas com certeza não chegou ao fim. Graças às longas investigações da NFL, o New England Patriots foi punido com multa de UR$ 1 milhão, além da perda da primeira escolha do Draft 2016 e da quarta em 2017. O que vem gerando mais polêmica é o suposto envolvimento do Quarterback Tom Brady, que ficará quatro jogos fora.

68 anos de um Tricolor Predestinado

Na década de 40 a região de Criciúma já demonstrava um grande amor pelo futebol. Os times de Ouro Preto, Atlético Operário, Barão do Rio Branco (de Içara) e Próspera eram os times que animavam as tardes de domingo na época e influenciaram alguns trabalhadores a criar um novo clube.

Em 13 de maio de 1947, na cidade de Criciúma, nasceu o Comerciário Esporte Clube.

Símbolo do Comerciário E.C.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana