A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Avaí joga bem, mas perde para o Inter fora de casa

Avaí perde para o time reserva do Inter, em um jogo equilibrado.


Foto:(Leonardo/Internacional)
Avaí foi a campo nesse domingo (17) para pegar o time reserva do Internacional, no Beira-Rio. O jogo foi lá e cá desde o primeiro minuto até o apito final do árbitro. A equipe do Avaí teve oportunidades mais claras de fazer o gol, mas pecou por falta de finalização; enquanto isso, o time do Inter, que não conseguia criar jogadas pelo meio, jogou nas laterais e foi justamente pelas laterais que surgiu o gol de Vitinho, em um cruzamento na esquerda do Alan Ruschel. 

Em jogo horroroso e sem torcida, Palmeiras empata com o Joinville

O jogo estava sonolento, sem torcida e também sem futebol, tendo como único destaque da partida o cabelinho do Marcelinho Paraíba. 

Marcelinho Paraíba completou 40 anos e estreou pelo Joinville neste domingo
(Foto: Giuliano Gomes/ Gazeta Press)

O campeão é derrotado pela terceira vez

   Os Blues viajaram até West Bromwich para enfrentar o time de Tony Pulis e assim, encerrar a 37ª rodada do Campeonato Inglês.


A partida foi marcada pelo retorno de Diego Costa aos gramados, o Sergipano não atuava desde o dia 22 de Março na vitória contra o Hull City. Chelsea entrou em campo respeitando seu adversário, testando até mesmo uma nova escalação, já que iniciaram com dois atacantes. O Albion mostrou que não iria fazer feio frente a sua torcida, escapou do rebaixamento fazendo 3 a 0 no campeão.

Um ano com saudade de casa...

Alguns torcedores do Corinthians sempre tiveram na mente aquela imagem “precisamos de um estádio nosso”, eu sempre fui da ideia de que o Pacaembu era a minha casa e que eu jamais queria sair dali...

Foto: @arenacorinthians

Reabilitação do Vitória foi aos trancos e barrancos na SERIE B


O JOGO

Primeiro Tempo

Logo aos 09 minutos de jogo, em lançamento para a área, Junior Negão ajeitou e Wagninho bateu firme, cruzado, para abrir o placar no José Liberatti.

Aos 18 minutos, em cobrança de falta, Diego Renan rolou para Escudero, que bateu forte. A bola passou com perigo ao gol de Paes.

O ponto forte do time paulista era pela direita, o Wagninho é um ala muito ofensivo. O Vitória estava preso na marcação do Oeste.

O meu, o seu e o nosso

Luxemburgo perdeu a confiança da torcida. (Foto: Flamengo)
A chegada de Vanderlei Luxemburgo no meio de 2014 serviu para exemplificar a grande montanha-russa que é o Flamengo nos últimos anos. O treinador encontrou um elenco desmotivado, cheio de “pesos-mortos” e com uma crise praticamente impossível de ser resolvida. Mesmo mergulhado na desconfiança e com a mudança sendo improvável, Luxa conseguiu sair dos trilhos do desastre. Depois de toda campanha salvadora, ele convenceu a torcida rubro-negra que não era mais aquele técnico que empinava o nariz com algumas vitórias e que estava mais humilde, menos individual e mais coletivo.

Com golaço de Geuvânio, Santos bate Cruzeiro na Vila

Jogadores do Peixe comemoram o gol do jogo
(Foto: Reprodução)
Santos jogou muito bem, impôs seu ritmo dentro de casa mas venceu o Cruzeiro por apenas 1-0 e conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão 2015, já a Raposa, é o único time da competição que ainda não somou ponto.

Sem torcida e sem gols: JEC e Palmeiras ficam no 0x0

Após 28 anos, o Joinville voltou a disputar uma partida de série A em casa, mas não foi da forma com que todos esperavam. Sem torcida e em jogo fraco tecnicamente, JEC e Palmeiras ficam no 0x0 na Arena Joinville.

Guti foi um monstro em campo!
Foto: JEC Oficial

Os primeiros 3 pontos no Campeonato Brasileiro

Jogadores agradecendo a torcida no final do jogo
(Coritiba/Divulgação)
Na noite de sábado (16), a equipe do Coritiba recebeu o Grêmio no Estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a força da torcida, o Verdão venceu os gaúchos por 2 a 0 e assim conquistando os primeiros pontos na competição.

Agora, o Coritiba tem uma semana inteira para trabalhar, já que volta a campo apenas no próximo domingo (24), quando enfrenta o Sport na Ilha do Retiro.

E o duelo entre o campeão de 87 e o Flamengo terminou empatado

Diego Souza comemorando o seu gol e apontando para o 87 ás costas. Mito!
(Foto: @sportimagem)
Não vencemos, mas temos motivos para estar orgulhosos da atuação do Sport na tarde desse domingo. Em uma partida com final dramático, o Leão arrancou um empate em pleno Maracanã com direito a gol e defesa salvadora de Diego Souza. Não entendeu? Vem comigo que eu te explico.

O rubro-negro pernambucano entrou em campo embalado pelas vitórias contra Figueirense e Chapecoense e com a motivação extra que é toda a história que envolve Sport x Flamengo, e isso se refletiu em campo. Com contra ataques eficientes e uma marcação encaixada, o Leão fez uma boa partida e demonstrou a garra que tanto é cobrada pela torcida. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana