A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Goiás entrega o jogo e Ituano só aproveita.

A mentalidade de time pequeno implantada pela direção do Goiás volta á tona no clube esmeraldino. Na noite desta quarta-feira, o fraco time goiano perdeu mais uma vez na Copa do Brasil, dessa vez, pelo Ituano, clube que estava a mais de 1 mês sem disputar uma partida, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Não podemos ser iludidos o bastante para empolgar com um time que teve um bom início na Série A, mas tem uma mentalidade de profissionais amadores. Na partida de hoje, ficou mais que visível à entrega do time do Goiás, que deixou o Ituano, um clube de quarta divisão, jogar um futebol tão simples, como se estivesse jogando contra um time de bairro da cidade de Itu. 


Foi com isso que o Goiás pode ser comparado hoje: Com aquele time da sua empresa de mecânica, ou aquele time da turma da sua escola, que tem zagueiros descontrolados, um meio de campo sem criatividade, e um ataque com jogadores que se acham bons de bola. Enfim, tudo na base do amadorismo. Esse foi o Goiás em Itu.

Ronaldo faz dois gols, e Ituano ganha a vantagem pro 2º jogo.
Foto: Globo Esporte

A consagração de Dick Advocaat

Foto: @squawka
Nesta quarta-feira (20), o Arsenal enfrentou em casa o Sunderland em jogo atrasado pela Premier League. O objetivo das duas equipes eram bem distintos, o Arsenal querendo a vitória pra confirmar a 3ª colocação e o Sunderland querendo pelo menos 1 ponto para continuar na primeira divisão do futebol inglês. Wenger quis modificar o time "ousando" com dois laterais extremamente ofensivos como Bellerín e Gibbs, com a introdução de Wilshere na vaga de Coquelin, deixando o time faceiro demais e sem um volante de marcação, essa decisão polêmica (para rodar o elenco) teve seus efeitos ao longo do jogo. O destaque ficou para um jogador que SEMPRE corneto aqui, pois o acho um goleiro baixo e insuficiente pra um time grande que já teve Seaman, Lehmann, que é o Ospina. Bela atuação do colombiano.

Vitória empata, é desclassificado e escapa de vexame maior contra o Verdão na Copa do Brasil


O JOGO

O Vitoria recebeu o Asa no Barradão para definir uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil.

A melhor oportunidade do primeiro tempo foi do Vitória que surgiu aos 33 minutos, em lançamento de Escudero para área, a defesa do Asa se atrapalhou a bola sobrou para o lateral Diego Renan, o goleiro Pedro Henrique saiu para tentar abafar e o lateral do Vitoria virou e bateu para o gol, a bola entraria no gol se não fosse Didira, que evitou o gol com o braço. Pênalti que o juizão não viu e isso provocaria a expulsão do meia do Asa.

Criciúma vai à Pernambuco e volta sem boas lembranças

Nesta terça feira (19) o time do Criciúma enfrentou o Náutico pela terceira rodada do Brasileirão da série B. O time do Criciúma que veio de uma derrota em casa para o time do ABC, não conseguiu um bom resultado. O técnico Moacir Júnior tentou mudar um pouco o time, mas não teve muito sucesso.

Foto: Fernando Ribeiro

Linha de Fundo no Mundial Sub-20



Está chegando o maior torneio entre seleções de base no mundo, o Mundial Sub20, e claro o Linha de Fundo não ficaria de fora da cobertura total do campeonato. Essa será a vigésima edição que a FIFA organiza e que será disputado na Nova Zelândia entre os dias 30 de maio e 20 de junho com a participação de 24 seleções. Faremos todas às analises dos jogos do BRASIL no Mundial, transmitiremos em tempo real, lance a lance dos jogos da seleção canarinha em nosso twitter e também postaremos os pós dos jogos da seleção.

Náutico vence mais uma e dorme na liderança

Boa noite alvirrubros! Na noite desta terça-feira (19/05) o Náutico recebeu o Criciúma na Arena Pernambuco em jogo válido pela 3ª rodada da série B. O Timbu mostrou um ótimo trabalho e com 20 minutos de jogo já fez os gols de sua vitória, os gols foram de Douglas e Ronaldo Alves. Com 100% de aproveitamento, o Náutico mantém a invencibilidade, dorme na liderança e a faz festa com a torcida que começa a aparecer na Arena.

Náutico x Criciúma
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana