A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 23 de maio de 2015

Agora vai? Com boa atuação, São Paulo vence Joinville.

São Paulo dá a volta por cima e volta a ganhar no Brasileiro.
Em dia de protestos pré-jogo, com torcedores que se dividiram entre vaias e aplausos durante a partida e com estreia da estrela da base na equipe titular, São Paulo bateu Joinville por 3 a 0, no Morumbi.

Paysandu vence a primeira na Série B!

Torcida marcando presença. (Foto: Rodrigo Pinheiro)
Esta tarde (23) o Paysandu entrou em campo para enfrentar o Ceará, no estádio Edgar Proença, o Mangueirão. O clube alviazul estava em busca da sua primeira vitória no campeonato e conseguiu. Numa partida bastante disputada, o time mandante foi quem saiu vitorioso.

O JOGO

Thomaz Bellucci vence João Sousa, e conquista o ATP 250 de Genebra

Thomaz Bellucci é brasileiro, disso ninguém tem dúvidas, porém parece se sentir muito bem na Suíça. Nesse sábado (23), conquistou o seu quarto torneio ATP na carreira, sendo o terceiro em terras suíças, ao bater o português João Sousa, número 50 do rank da ATP, por dois sets a zero, com parciais de 7/6 e 6/4 em 1h33 de partida.

O jogo começou bem para o brasileiro, logo no primeiro game conseguiu a quebra jogando com maturidade e agredindo o português em seu próprio saque. Thomaz mostrou toda a evolução vista em todo campeonato, com saques mais potentes, defendendo bem e principalmente com um equilíbrio mental bem maior que de outrora. Sacando para fechar o primeiro set no 5/4, o brasileiro abriu 40-0, mas acabou cometendo uma série de erros que lhe custaram a quebra, trazendo novamente o português para o jogo. No tie break parecia que Bellucci sucumbiria à pancadaria de João Sousa que abriu 3-0, porém em uma virada fantástica, o brasileiro virou o tie break e fechou o set abrindo 1-0 na partida.

Vitória soma seus primeiros 3 pontos da SERIE B no Barradão


O Rubro Negro baiano amenizou um pouco a crise que está instalada no clube desde 2014, depois de golear com propriedade o Bragantino.

Num jogo que o placar cabia mais gols do Vitória dada às oportunidades criadas e desperdiçadas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana