A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

domingo, 24 de maio de 2015

Com ótimo desempenho, Avaí vence a primeira no Brasileiro

Equipe faz seu papel em casa e vence o Flamengo em um jogo equilibrado no meio, mas sem muitas oportunidades

Em tarde de Hugo, atacante faz dois gols e garante a vitória do Leão da ilha em cima do Flamengo.
O Avaí jogou na tarde desse domingo (24) na Ressacada contra o Flamengo, partida válida da 3° rodada do Brasileiro. A equipe saiu com a vitória de 2 a 1. 

Teve gol polêmico, mas não podemos tirar seus méritos pela ótima partida que fez hoje. O Avaí se mostrou bem defensivamente, mas continua com os problemas quanto as finalizações das jogadas. Em dois lances de oportunismo, Hugo - que fazia uma ótima partida - fez 2 gols no segundo tempo e deu a vitória para o Leão da Ilha.

Agora o time vai jogar fora de casa contra o Coritiba no sábado (30), as 22h, pela 4° rodada do Brasileirão.

Não foi vitória mas pelo menos não foi com Drubscky

Fred pouco foi acionado e não pode se tornar o maior artilheiro dos pontos corridos
Foto: O Estado

Depois de demitir Ricardo Drubscky, o Flu jogou a primeira partida dele sob o comando de Enderson Moreira contra o Corinthians no Maracanã. Muita propaganda foi feita para que os torcedores comparecessem mas a desconfiança com o time e a insatisfação com o péssimo mandato do presidente Peter Siemsen prevaleceram e o estádio não teve mais que 18 mil presentes.

Palmeiras perde invencibilidade e torcida alviverde perde paciência

Em jogo horroroso, a torcida do Palmeiras lotou o Allianz Parque e o time não correspondeu. 

O Palmeiras perdeu para o Goiás por 1x0 no Allianz Parque.
(Foto:Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Mesmo em um horário ridiculo e com ingresso caro, a torcida do Palmeiras esgotou os ingressos no Allianz Parque mas o time não correspondeu. O elenco do Palmeiras demonstrou que não merece a torcida que tem e demonstrou também que não merece vestir uma camisa tão pesada e com tanta história. Os donos da casa jogaram de branco permitindo ao Goiás que usasse verde e jogaram também um futebol mediocre permitindo ao Goiás que vencesse o jogo. 

Chapecoense vence Santos e se aproxima do G4

Apodi marcou o único gol da partida. (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
Neste domingo (24), Chapecoense e Santos entraram no gramado da Arena Condá em partida válida pela 3° rodada do Brasileirão. A Chape depois de ser eliminada da Copa do Brasil e perder no sábado (16) para o Corinthians, entrava em campo precisando vencer. Já o peixe entrou em campo com força máxima, buscava entrar no G4.

Goiás surpreende e derrota Palmeiras na Allianz Parque.

Na manhã desse domingo, Palmeiras e Goiás se enfrentaram na Allianz Parque, e o jogo acabou da forma que poucos esperavam: o time goiano surpreendeu o Palmeiras, continua invicto no Brasileirão e chega aos seus 7 pontos na tabela. O Palmeiras entra numa crise inesperada nessa temporada, já foram 3 jogos com apenas 2 pontos somados.


Defesa do Goiás se fecha durante todo o jogo.
Foto: Globo Esporte.

Em jogo ruim, Flu e Timão empatam

Fluminense e Corinthians se enfrentaram na tarde deste domingo (24) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Do lado do tricolor carioca, o time vinha de uma goleada diante do Atlético-MG por 4x1 e contava com a estreia do novo treinador, Enderson Moreira. Já o Timão veio para o jogo com 100% de aproveitamento, sendo duas vitórias pelo placar magro e um futebol que não convence o jogador.

FOTO: Cleber Mendes

Caça aos 3 pontos, Avaí e Flamengo se enfrentam pensando na primeira vitória

Avaí (em busca dos 3 pontos) vs.  (um) Flamengo (totalmente desfalcado e misto).


Avaí jogará nesse domingo (23) contra o Flamengo pela 3° rodada do Brasileiro as 16h (horário de Brasília). 

Os dois times têm um ponto no campeonato mas podemos reparar em estilos de jogar um tanto quanto diferentes: a equipe do Flamengo não vem jogando bem, com 1 vitória e 1 empate. Não vem demonstrando um futebol de ótima qualidade, mas mostrou raça no jogo contra o Sport, ao buscar o empate quando o jogo parecia terminado. O Flamengo vem com desfalques importantes, como Cirino. Luxemburgo decidiu treinar em portões fechados e não divulgou a escalação.
A equipe do Avaí jogará sem Eltinho e Diego. O time vem jogando bem, mas pecando muito na parte de finalização - o que foi essencial no empate de 1 a 1 contra o Santos e na derrota de 1 a 0 para o Internacional. Nos dois jogos, a equipe se mostrou bem defensivamente e também na parte de criação pelo meio. A escalação da equipe do Avaí pode ser a seguinte: Vágner; Nino Paraíba, Jéci, Antonio Carlos e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos; Hugo e André Lima.

Uma vitória para lavar a alma

Após uma semana muito turbulenta, a torcida gremista enfim pôde comemorar. Na noite de ontem, sábado (23/05), o Grêmio recebeu, na Arena, a equipe do Figueirense e venceu pelo placar de 1 a 0. A primeira vitória na competição lavou a alma de todos os jogadores, principalmente de Braian, que rompeu um longo período de jejum.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Mais um empate

 Fala, Turma da Fuzarca!
    Em São Januário, o Vasco ficou só no empate com o "mistão" do Internacional. Nilmar marcou para o Colorado. Lucas empatou para o Gigante da Colina.


Marcinho e Serginho olham a bola tentando jogar futebol. Tentando. (Foto: GE)


←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana