A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Unanimidades: 4ª rodada #CartolaFC

Fala cartoleiros!

A última rodada não foi uma boa rodada para a grande maioria dos times. Das nossas três unanimidades apenas uma se salvou e foi por pouco... O nome da nossa salvação foi Alexandre Pato. O atacante tricolor saiu do banco e salvou nossa rodada com ótimos 11.10 pontos. Os outros dois foram Élber e Lucas Lima. Para a nossa tristeza, o meia rubro-negro começou no banco e só entrou nos últimos minutos conseguindo apenas 2.70 e o meia alvinegro decepcionou diante da Chapecoense e pontuou -0.90.


CHUCK NORRIS FC - 4° Rodada Do #CartolaFC


LUTO!
.
..
...
.... POR UM CARTOLA MELHOR!

Saudações Cartoleiros.

O Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino

No próximo dia 06 de junho irá começar a Copa do Mundo de Futebol Feminino. A edição irá ocorrer no Canadá e tem a grande final marcada para o dia 05 de julho. O torneio é disputado desde 1991 e está indo para a sua sétima campanha.


Seis cidades irão receber os jogos e os estádios possuem capacidade entre 10.000 a 66.300 pessoas. A estreia da anfitriã será contra a China em Edmonton. O Brasil fará a sua estreia no dia 09 às 20 horas pelo horário de Brasília contra a Coreia do Sul no Estádio Olímpico, em Montreal. Espanha e Costa Rica completam o grupo E.

XEPA - 4°Rodada do Cartola FC

Fala, Cartoleiros!

Mais uma rodada do Cartola FC, o game que antes de fechar o mercado é uma maravilha e posteriormente ao fechamento vira um drama. Na esperança que seu jogador vai parar de negativar, fazer aquele gol no último minuto. Mas sempre ocorre ao contrário... Ele é expulso e ainda faz gol contra. E sabe o jogador que você tirou? Mitou!

Obrigado, Mito! NÃO SEI COMO O SENHOR FEZ -1O. OBRIGADO.

Eliminação com aplausos (mas não de minha parte)

Quando seu time precisa de um resultado difícil, ele é motivado por muitas pessoas: comissão técnica, diretoria, imprensa (não toda, é claro), mas, principalmente por sua torcida. O papel do torcedor é reconhecer que, apesar da eliminação, o time lutou até o final e não merece ser condenado por isso. De fato, isso é verdade, mas eu vejo culpados nessa eliminação e, pelo que vi na partida de hoje e pela situação que o time passa, fica difícil aplaudir. O Goiás saiu de campo eliminado e aplaudido, mas não de minha parte.


Coritiba larga com vantagem na 3ª fase da Copa do Brasil

Jogadores comemorando o gol marcado por Giva
(Coritiba/Divulgação)
Fala nação Coxa-branca, beleza?

Na noite de ontem (27), o Verdão recebeu a equipe da Ponte Preta no Couto Pereira em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. De virada, o Coritiba venceu a Macaca por 2 a 1 e no jogo da volta, que acontecerá apenas no fim de julho, tem a vantagem de jogar pelo empate.

A final dos recordes

Stephen Curry vs LeBron James
(Foto: NBA)
Está definida a grande final da temporada 2014/15 da NBA. Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers protagonizarão uma decisão inédita, colocando frente a frente o MVP da temporada, Setephen Curry, e LeBron James, considerado por muitos o melhor jogador de basquete da atualidade.

Elas agora dominam - Seleções Femininas é confirmado para o FIFA 16

A EA Sports na manhã dessa quinta-feira anunciou de forma oficial a primeira notícia sobre o novo jogo da franquia FIFA, a novidade fica com as Seleções femininas de futebol. Sim teremos Marta, Érika, Cristiane, Wambach e CIA no próximo jogo que deve ser lançado no final de setembro.

Náutico e Flamengo ficam no empate no primeiro jogo

Boa noite alvirrubros! Na noite desta quarta-feira, o Náutico foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo; O confronto foi válido pelo primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil. O jogo ficou no empate de 1x1, os times estavam sendo comandado por técnicos interinos, que estão em seus clubes há muito tempo e sempre os ajudam. Com a bola rolando, a partida foi movimentada com muitos erros de passe.

Flamengo x Náutico

O tabu feminino no futebol – Parte I


Olhe ao redor. Quantos homens que jogam futebol você conhece? Quantos homens mundialmente famosos por serem jogadores você vê todos os dias nos sites e jornais esportivos? Agora se faça essas mesmas perguntas, mas dessa vez com mulheres. Quantas mulheres você conhece, sendo amadoras ou profissionais, que jogam futebol? Tenho certeza que a maioria esmagadora dirá um número muito baixo.

Olhai por nós, São Judas Tadeu

(Foto: @Maracanã)
O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (27) para enfrentar o Náutico pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Depois de uma semana conturbada com a demissão de Luxemburgo, as declarações polêmicas tanto do treinador quanto do ex-presidente Kleber Leite, os novos rumores de contratações e a chegada de Cristóvão Borges, o clube tinha que vencer de qualquer jeito.

Precisando reconquistar a torcida e os bons resultados, Jayme de Almeida teve que organizar toda bagunça. Com nomes importantes, como Everton e Marcelo Cirino, fora por lesão, o técnico interino acabou decidindo por Paulinho e Alecsandro no ataque, Cáceres de volante e Arthur Maia voltando para o meio-campo titular.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana