A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 30 de maio de 2015

Em duelo de Pikachus, Yago leva a melhor

Ualisson Pikachu x Yago Pikachu. Um duelo a parte no jogo de hoje.
Esta tarde (30), o Paysandu entrou em campo para enfrentar o Boa Esporte, no estádio Melão em Varginha. O clube alviazul, que sempre tem muitas dificuldades para vencer fora, estava na expectativa de fazer sua primeira vitória como visitante. E contra um tricolor desfalcado, fez o mínimo, mas conquistou a vitória.

Botafogo volta a vencer na Série B do Brasileiro

Pouco mais de 10 mil torcedores acompanharam o triunfo do Botafogo por 2 a 0 sobre o Vitória, na tarde deste sábado, pela Série B, no Nilton Santos, estádio onde o Botafogo segue invicto na temporada. Diego Giaretta e Willian Arão fizeram os gols da vitória. Jefferson, que ficará à disposição da Seleção para a disputa da Copa América, foi homenageado pela torcida antes da bola rolar. Com o resultado, o Botafogo ocupa a segunda colocação, com os mesmos 10 pontos do líder Bahia, porém, com um gol a menos no saldo. O próximo jogo do Bota é na terça, dia 2, às 21h50, contra o Paraná, fora de casa, também pela Série B.

Torcida do Botafogo homenageia Jefferson, o melhor goleiro do Brasil

Lei do ex faz mais uma vítima, e o Milan vence na ultima rodada


Hoje (30/05/2015), o Milan visitou o Atalanta e saiu vitorioso no confronto pela 38 rodada do campeonato italiano, o último jogo da temporada da equipe Rossonera terminou em 3x1 com uma partida a parte do meio campista Bonaventura, que fez dois, e deu um passe para Pazzini, que no decorrer da jogada sofreu um pênalti, e o próprio Pazzini Marcou.

O Milan entrou em campo com vontade de vencer, o que mostrou o profissionalismo e a vontade de recuperar na próxima temporada o que foi uma cheia de fracassos a qual foi a atual, mesmo não influenciando em nada na tabela a vitória foi bem vinda para mostrar a força do Rossonero e que na próxima temporada dias melhores poderão vir, já que a equipe venceu 3, dos últimos 4 jogos do campeonato Italiano!

Náutico visita Sampaio Corrêa e empata no fim do segundo tempo

Na tarde deste sábado (30/05), o Náutico foi até São Luís-MA enfrentar o Sampaio Corrêa, o jogo foi válido pela quarta rodada da série B. Os dois times entraram em campo com o mesmo objetivo, vencer. Quem levasse os três pontos, assumiria a ponta do campeonato. O Sampaio saiu na frente, mas o Timbu conseguiu o empate no fim do jogo com mais um gol de Douglas.

Sampaio Corrêa x Náutico - Castelão/MA

PES 2016 é confirmado com a presença do Brasileirão Série A e possivelmente a Série B

Surgiram boatos nas últimas semanas que a Konami não produziria mais o jogo da série Pro Evolution Soccer (PES). Felizmente para os fãs do game, o lançamento está confirmado, assim como a participação de todos os clubes brasileiros da Série A deste ano.


A informação é de que a assessoria de imprensa do Joinville Esporte Clube confirmou no último dia 28, a presença na franquia do PES 2016 por um ano com a possibilidade de extensão de contrato por mais um. O valor do contrato não foi revelado pelo clube, mas o assessor confirma que todos os 20 times brasileiros receberão a mesma quantia com  exceção ao Santos e Internacional que recebem mais por terem seus estádios - Vila Belmiro e Beira-Rio - no game.

A Caixa e sua desonestidade

Quem vive ouvindo as notícias do Goiás diariamente sabem muito bem das dificuldades que o clube passou nos últimos anos. Após sair de um 2013 que esperávamos ser glorioso, mas aconteceu o contrário, com uma entrega de jogos descaradamente feita pela nossa diretoria, que provocou com o afastamento do torcedor esmeraldino do estádio. No ano seguinte, em 2014, ficamos o ano inteiro sem um patrocínio máster, sem dinheiro para fazer boas contratações, com públicos baixos, confiamos nas categorias de base do clube, e graças á eles, não fomos rebaixados novamente. Em 2015, a esperança era de um ano melhor, conseguimos o Campeonato Goiano, e estamos na luta para fazer uma campanha decente no Brasileiro, porém, mais uma vez, o Goiás não montou uma equipe forte e um dos principais motivos é a falta do seu patrocinador.

Apesar da maior parte da torcida esmeraldina não gostar do Harlei Menezes, Sérgio Rassi e principalmente do Hailé Pinheiro, por não terem respeito com o seu torcedor, fazer várias coisas ridículas com o clube, eu reconheço que a "limpeza" que eles fizeram no Goiás foi excepcional. Hoje, o clube mal tem dívidas e paga em dia todos os jogadores. Isso é muito importante para Goiás crescer financeiramente, mostrar que tem comprometimento e trabalha para manter o clube vivo. A redução de débito do Goiás foi reduzido em 22%, já o déficit financeiro dos outros clubes da Série A do Brasileiro (Com exceção do Flamengo) só aumentou. Mas falta investimento, falta uma empresa que apoie o clube, e o Goiás estava contando com a Caixa, mas elas cometeram uma grande falta de respeito com o clube. Não é atoa que é uma empresa do governo, ou seja, está acostumada com desonestidade.

Santa Cruz perde para o ABC e se complica na Série B

Santa Cruz joga mal e perde para o ABC-RN por um placar de 1 a 0 no Arruda.

Jogadores do ABC comemorando o gol do Jogo (Clauber S. / Portal Leiajá)
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana