A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

domingo, 31 de maio de 2015

Goiás joga mal, mas arranca empate contra o Grêmio.

Goiás teve dificuldades para conter o volume de jogo gremista.
Foto: Globo Esporte
Embalado com a boa campanha na fase inicial do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebeu o Grêmio no Serra Dourada e tinha boas chances de sair com a vitória, mas a equipe esmeraldina jogou mal e quase perdeu o jogo. O empate nessa rodada foi lucrativo, visto que o Grêmio teve muito mais intensidade e volume de jogo durante todo o primeiro tempo e boa parte do segundo.

O Jogo:

A partida começou e parecia que o Grêmio que estava jogando em casa. Walace deu um chute perigoso de fora da área e obrigou o goleiro Renan a fazer uma boa defesa. Logo depois Pedro Rocha tentou a finalização, mas o arqueiro esmeraldino salvou o time novamente, enquanto isso a defesa se mostrava desorganizada e fraca tecnicamente.

Galo vence Vasco com tranquilidade na semana de São Victor

Após três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Galo voltou ao Horto após cumprir perda de mando de campo e derrotou com tranquilidade o Vasco por 3 a 0. O placar foi todo construído ainda no primeiro tempo.

Thiago Ribeiro comemora gol pelo Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Flickr do Atlético-MG)
Fonte: Bruno Cantini/Flickr do Atlético-MG

Dragão não finaliza e é finalizado no sul

O Dragão marcou o primeiro gol do campeonato brasileiro da série B, mas foi só. O ataque rubro negro não teve inspiração alguma no estádio Heriberto Hülse e, sem chutar uma bola sequer ao gol do goleiro Luis, foi derrotado pelo Criciúma pelo placar mínimo de 1-0.

Goleiro Márcio defende o pênalti de Cléber Santana.

Jogo de "cumpadre", São Paulo empata com o Inter no Beira-Rio.

Rogério Ceni fez belas defesas no Beira-Rio (saopaulo.net)
Com o fim da novela Osório (que irá se apresentar pelo Tricolor, nessa segunda - 01/06), São Paulo foi comandado, possivelmente pela última vez, por Milton Cruz. O time paulista foi até Porto Alegre, no Beira-Rio, enfrentar o semifinalista da Libertadores, o Internacional. Jogo foi bem equilibrado, em resultado disso, o placar não saiu do 0 a 0.

Técnico e ânimo renovados

Na tarde deste domingo (31/05), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio foi até o Serra Dourada onde enfrentou a equipe do Goiás e empatou pelo placar de 1 a 1.

Foto: ESPN

O recém contratado técnico Roger mandou a campo o mesmo time que já vinha jogando. A única alteração foi à entrada de Mamute, que formou dupla com Pedro Rocha no ataque.

Ponte vence e segue a Eutroteimosia na Chapecoense

Foto: Helio Suenaga / Gazeta Press.
A Chapecoense viajou para Campinas-SP motivada, depois de vencer o Santos na Arena Condá em Chapecó no domingo (24), no entanto levou alguns problemas e uma dúvida na bagagem. O primeiro problema foi a nova contusão do meia Camilo, o jogador sentiu lesão muscular na coxa e deverá ficar fora por pelo menos 10 dias, o outro problema ficou novamente por um voo cancelado, desta vez com o aeroporto Serafin Enoss Bertaso em Chapecó, tudo por conta da forte neblina que e o tempo chuvoso na cidade.

Com gol no último minuto, Sport empata e segue invicto na série A

Foi no último minuto, mas o resultado veio! Sem Diego Souza e Élber, o time rubro-negro entrou em campo contra o Santos com o objetivo definido: Conseguir a sua terceira vitória e se manter na liderança da competição. Infelizmente, não foi isso que aconteceu, mas temos diversos motivos para estarmos satisfeitos com mais essa atuação da equipe leonina.

Quem viu aquele Sport das partidas contra Salgueiro e Chapecoense jamais imaginaria que o time teria uma mudança de postura tão significativa quanto à obtida nesse início de série A. De um time apático para um time aguerrido, com boa troca de passes, marcação encaixada e que chega ao ataque com qualidade. Na manhã desse domingo, vimos mais uma demonstração de garra dessa equipe que passou por cima dos erros de arbitragem e do bom elenco santista para arrancar um empate dentro da Vila Belmiro, seguir invicto e se manter dentro do G4.

Joelinton comemorando seu gol
(Foto: Globo Esporte)

Em meio a incertezas, Santos empata na Vila

Robinho comemora o primeiro gol do jogo
(Foto: ESPN BR)
Na partida já "tradicional" das 11h, Santos e Sport se enfrentaram pela 4ª rodada do Brasileirão e o Peixe deixou escapar 2 pontos preciosos e agora, perde Robinho para seleção, que disputa a Copa América.

Não foi uma das apresentações mais brilhantes do Peixe na temporada, mas ofensivamente o time até funcionou bem. Com o ataque sempre rápido, o time criou boas chances, mas defensivamente, deixou a desejar.

Abre o olho JEC!

É, amigos, a coisa está feia para o Joinville. Que início de competição horrível da equipe tricolor, falta personalidade, falta coragem, falta tudo. JEC é derrotado na Arena e invencibilidade de 10 meses é quebrada.

Marcelinho Paraíba mais uma vez não foi bem.
Foto: JEC Oficial

Até segunda ordem, líder!

Nikão comemora seu gol em Joinville (foto: Gazeta do Povo)
Furacão venceu o Joinville em Santa Catarina por 2 a 1, e quebrou a invencibilidade de dez meses do JEC como mandante e assume provisoriamente a ponta da tabela.

Fãs do VILLA sofrem duro golpe e Arsenal conquista o BI

Foto: Divulgação.
ANALISANDO TATICAMENTE
ASTON VILLA 0 X 4 ARSENAL

SISTEMA TÁTICO DAS EQUIPES:

ARSENAL – Entrou trabalhando dentro de um 4-2-1-3, sistema que sofria variação para um 4-2-4.

ASTON VILLA – Treinador Tim Sherwood voltou a atuar dentro de um 4-3-2-1, diferente do praticado no futebol brasileiro, pois eles não utilizam losango no meio e esses volantes jogam em linha. Na variação, Delph virou um ponta esquerda para compensar a falta de avanços de Richardson.

Obrigada, Rio Ferdinand


Um torcedor de futebol está sujeito há várias emoções diferentes. Elas podem vir de jogadas, títulos, desastres, grandes nomes e outros milhares de variáveis. Só quem ama verdadeiramente o esporte sabe o que é e como é. Um apaixonado se submete a muitas coisas por aquilo que muitos dizem ser “apenas um jogo”. Eu garanto, não é só isso.

Na manhã deste sábado recebi a notícia que um dos meus grandes ídolos vai pendurar as chuteiras. Rio Ferdinand, que por tantos anos encantou o mundo com sua habilidade, não estará mais em campo. Quem tem um ídolo sabe. Dói e é difícil explicar. E fica ainda mais difícil quando ele joga (ou jogava) em um país do outro lado do mundo.

Se aproximando do G4, Avaí vence a segunda consecutiva

Avaí aproveita o Coritiba desorganizado e vence por 2 a 1
O Avaí chegou à série A sendo o time mais "desvalorizado", mas parece que uma lição foi aprendida depois do sufoco no estadual, onde quase foi rebaixado, e por enquanto, para o alívio dos torcedores, o Leão da Ilha está bem no Brasileirão.

Após o jogo da noite desse sábado (30), pulou para a 6° colocação e fica beirando o G4. O Leão desbancou o Coritiba por 2 a 1, que era forte dentro de seu estádio: a equipe havia perdido poucos jogos dentro de casa nesse ano e era o favorito para esse confronto, mas a equipe Alviverde não mostrou tanto futebol dentro de campo e jogou no modo desorganizado. Enfrentou uma equipe que está bem organizada até agora, que voltou para Floripa com os desejados 3 pontos, deixando seu torcedor alegre e feliz.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana