A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Os frutos de uma má temporada, e as sementes da próxima que está por vir!

Resultado de imagem para Milan 2014/2015

A equipe do Milan chegou à temporada 2014/2015 pra apagar o fracasso da temporada anterior, onde o clube perdeu a vaga na Europa League na última rodada para o Parma, e ficou de fora das competições europeias, terminado o Calccio em 8° lugar. Mas o gigante italiano não só não apagou o fracasso da última temporada, como conseguiu fazer pior na atual, terminando o campeonato em 10°, quatro posições abaixo da qualificação para Euro, ficando a 7 pontos do Genoa, último time dos classificados.

Seleção boliviana anuncia convocação para a Copa América

Mauricio Soria anuncia lista de convocados para Copa América
Foto: Terra Esportes
A seleção boliviana anunciou nessa segunda-feira a convocação de 25 jogadores para a disputa da Copa América no Chile nesse mês de junho, e houve surpresas nessa lista, como a ausência de três jogadores de destaque da Bolívia: O atacante Juan Carlos Arce, o meia Alejandro Meleán e o zagueiro Ramiro Ballivián, que estavam na lista de pré-selecionados pelo treinador Mauricio Soria, mas foram cortados.

Vitória e exibição maiúsculas. Valeu, Leão

Confesso que não estava feliz com o futebol apresentado nas partidas após a conquista do título estadual. Porém, na noite de hoje, o Leão demonstrou o que sabe. Equipe bem compactada, não caiu no erro do Cuiabá, mas também apresentou falhas.

A vitória foi incontestável. O placar não mentiu. Mesmo apresentando algumas oscilações, o Fortaleza foi superior ao Cuiabá e conquistou o terceiro resultado positivo seguido no Campeonato Brasileiro Série C.

Fortaleza lidera a competição de forma isolada, com 100% de aproveitamento. São 9 pontos ganhos, enquanto o Salgueiro, segundo colocado, possui 7, dois a menos que o tricolor. Agora, teremos o ASA pela frente, jogando na Arena Castelão. A partida acontece no próximo domingo, às 19h. É o último compromisso antes da pausa para a Copa América.

Porque ganhar Fla-Flu é normal


Ontem no Maracanã o torcedor do Fluminense teve o quádruplo da felicidade a que está acostumado. Além de ver o Tricolor ganhar e alcançar os sete pontos na tabela, viu Fred chegar à marca dos 107 gols em campeonatos brasileiros de pontos corridos, o Flamengo perder e ainda presenciou a estreia de Cristóvão Borges com derrota.

Visitante abusado! Palmeiras faz outra festa na casa do rival

O Palmeiras deu um show em Itaquera, transformou a Arena do maior rival em salão de festas e renovou a freguesia.

Namore alguém que te olhe como o Cássio olha pra bola dentro do gol.
(Foto: Alê Vianna/Agência Eleven/Gazeta Press)

Caiu no Horto

Fala, Turma da Fuzarca!

O Vasco foi até o Horto encarar o Atlético-MG, em busca da primeira vitória. Porém, viu a chance de ganhar os pontos sumir numa escorregada fatal.

Julio do Santos fez nova função, mas pouco apareceu. (Foto: GE)

Cadê o comprometimento, Flamengo?

Mais uma partida, mais um desastre. Por quanto tempo ainda teremos que ver a mesma postura patética em campo? Quantas derrotas e resultados vergonhosos ainda teremos que aguentar até que alguém faça alguma coisa?

Para iniciar a semana bem

Fortaleza enfrenta o Cuiabá nesta segunda (01), pela terceira rodada da Série C. Creio em uma partida complicada. A equipe mato-grossense conquistou o Campeonato Estadual e a Copa Verde no primeiro semestre do ano. Apesar de um início irregular na competição nacional, o Dourado deve dar trabalho ao jogar diante de sua torcida.

Invicto na Série C, o Leão tentará recuperar a liderança. Com a vitória sobre o Icasa, o Salgueiro chegou aos 7 pontos e está no topo da tabela. Além disso, o Fortaleza vai buscar a primeira vitória fora de casa contra o Cuiabá. As duas equipes se enfrentam desde 2012 e o retrospecto é sempre o mesmo: empate na capital mato-grossense e vitória tricolor na capital cearense.

Mudanças na equipe

Sampaoli confirmou os 23 jogadores da seleção Chilena na Copa América

O argentino Jorge Sampaoli é o comandante da La Roja na Copa Amérca. (Foto: EFE)
Neste domingo (31), o treinador argentino Jorge Sampaoli anunciou os 23 jogadores que irão defender a seleção Chilena na Copa América. Na lista três jogadores que atuam no futebol brasileiro farão parte da equipe, sendo eles Eugenio Mena do Cruzeiro, Charles Aránguiz do Internacional e o Mago Valdivia do Palmeiras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana