A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 2 de junho de 2015

Náutico vence o campeão do Nordeste no dia do seu aniversário!

Boa noite alvirrubros! Nesta terça-feira (02/06) o Náutico recebeu o campeão do Nordeste, Ceará Sporting Clube. O jogo foi muito movimentado, marcação forte e poucas chances reais de gol. O jogo terminou 2x0 para o glorioso Timbu, com gols de Ronaldo Alves (pênalti) e Willian Magrão.

Náutico vence e mantém invencibilidade

Unanimidades: 5ª rodada #CartolaFC

Fala Cartoleiros!

Essas duas últimas rodadas não estão nos ajudando a mitar, visto que 50 pontos na rodada passada já poderiam ser considerados uma boa pontuação. Nossas últimas unanimidades foram bem mais ou menos com Ricardo Oliveira e Rodinei pontuando baixo, mas não negativando e com Lucas Pratto obtendo uma boa pontuação. Vamos torcer para que nessa rodada a história seja diferente e que ela seja de altas pontuações e com nossas unanimidades mitando. Vamos a elas:

Diego Souza: O meia rubro-negro volta ao time titular contra o Goiás após ter ficado afastado por conta de uma virose. O comandante do meio campo do Leão tem uma ótima oportunidade de desequilibrar a favor do Sport e manter o tabu de mais de 7 meses sem perder dentro da Ilha do Retiro. 

Renúncia de Joseph Blatter e a corrupção no futebol

O futebol ainda vive, o Presidente Joseph Blatter renunciou a presidência da Fifa ao perceber que a batata está assando. 

Fifa 16.
(Foto: Reprodução/Facebook)

XEPA - 5°RODADA CARTOLA FC

Fala, Cartoleiros!

Falar que vai desistir de jogar, se arrepender de escalar aquele expulso, ficarem tristes ao tirar nos últimos minutos o maior pontuador da rodada, essas são algumas reações dos cartoleiros, porém, nessa rodada até o Xepa foi afetado. Que rodada triste...

Para você que sofre com cartoletas, o Xepa vai te ajudar!

Um título e uma paixão

Dois de junho. Um dia normal para muitos, mas uma lembrança magnífica para uma multidão. Há 24 anos o nosso tricolor predestinado se preparava para enfrentar o Grêmio pela final da Copa do Brasil. Torcedores ansiosos e confiantes lotavam o Majestoso e cantavam, empurravam o time e davam o sangue nas arquibancadas. A chance de ter um título inédito na história do futebol catarinense estava em nossas mãos. Não éramos 11 em campo. Éramos milhares.

México inova e pode surpreender na Copa América

Pensando na Copa Ouro em julho, a seleção mexicana chega à Copa América sem seus principais destaques.

Miguel Herrera inovou (Foto: ESPN)

Atlético recebe o Luverdense em jogo de 6 pontos

Bem amigos do Linha de Fundo! Confronto entre o Atlético Clube Goianiense contra um time verde no Serra Dourada, não, não é o Goiás, mas os jogadores do Atlético bem que poderiam enxergar o time moxé do outro lado e dar um sangue a mais no jogo contra a equipe da Luverdense. Não é o Goiás, mas vamos atropelar!

Torcida do Atlético faz a festa no Serra Dourada, não somos poucos!

CHUCK NORRIS FC - 5ª Rodada Do #CartolaFC


Saudações Cartoleiros!

Tempo para respirar nos falta. As rodadas de meio de semana já se iniciaram e junto com as danadas as dúvidas, porque no meio de semana a comissão técnica ainda com preguiça de soltar pra galera a escalação e afins. Desse modo, vamos postar agora uma BASE do CHUCK NORRIS FC e à noite atualizaremos com os palpites de toda nossa equipe do Cartola no Linha de Fundo. Então esse time é apenas PROVISÓRIO!
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana