A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Chapecoense dita o show, e o Joinville dança na Arena Condá

Ananias abriu o placar, com a vitória a Chape se aproximou do G4. (Foto: Sirli Freitas)
Na noite fria desta quarta-feira (3), a Chapecoense recebeu o Joinville na Arena Condá em Chapecó, no primeiro "clássico" do estado na elite do futebol brasileiro em 2015. Os treinadores de ambas as equipes entraram em campo pressionados. A Chape voltou de Campinas com uma derrota por 3x1 diante da Ponte Preta, já o JEC foi derrotado em casa pelo Atlético-PR por 2x1.

Em bom jogo, Grêmio bate o Corinthians

Grêmio e Corinthians se enfrentaram na noite desta quarta-feira (03) dentro da Arena do Grêmio. Ambas as equipes precisavam de um resultado positivo, pois tem campanhas medianas até o momento. É válido lembrar sim que estamos ainda no começo do campeonato, que esta foi apenas a 5ª rodada, mas os pontos perdidos hoje farão falta lá na frente, por isso, vencer era obrigação tanto para o Tricolor como o Timão.

Foto: globoesporte.com

De vilão a herói, a noite de Rogério Ceni!

Tricolor bate o Santos em casa em jogo marcado por falha e gol de Ceni.

O Capitão Tricolor comemora o gol de número 128.
Foto; divulgação globoesporte
O São Paulo realizou na noite desta quarta feira um jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão diante de um grande rival. Logo no inicio da partida, o Tricolor manteve o domínio nos primeiros minutos e não ameaçava o setor defensivo Santista. As chances foram aparecendo nas bolas aéreas e paradas, quando aos 10 minutos em uma sobra na pequena aérea, o xerife Dória encheu o pé e a bola foi por cima do travessão do guarda redes alvinegro.

Por onde anda o Campeão do Nordeste?

No dia do aniversário de 101 anos, o Ceará enfrentou o Náutico na Arena Pernambuco pela Série B, mas a comemoração ficou por parte do time da casa.

(Foto: Admir Filho/ folha press)

Vexame imperdoável, Atlético perde mais uma

Faltam palavras pra descrever o que senti vendo o jogo de ontem, talvez um misto de raiva, sono, tristeza e decepção. Acho que decepção é o que mais se aplica, nunca vi um futebol tão fraco vindo do Atlético. Nem em 2005 em que éramos segunda divisão de estadual o time jogou tão mal quanto ontem. Fomos engolidos pela Luverdense dentro de nossa casa, com todo respeito ao time mato-grossense, isso é inadmissível. Queria expor um sentimento meu em questão à arbitragem, mas esse estará presente no final do artigo e quero deixar claro que o Atlético mereceu perder hoje e se jogar assim merece ser rebaixado para a 15ª divisão do estado goiano, merece jogar com o sub 12 do Goiânia pra aprender algo sobre tática.

Um dia para o esquecimento

Com evolução Vitória derrotou o Criciúma pela SÉRIE B

Divulgação
Com o técnico interino Wesley Carvalho o Vitória bateu o Criciúma, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Barradão, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2015. E o Criciúma voltou a desperdiçar um pênalti.

Botafogo vence com gol aos 47 e é o novo líder da Série B

Fora de casa, com jogador a menos na maior parte da etapa final, o Botafogo derrotou o Paraná com gol de Rodrigo Pimpão aos 47 minutos do segundo tempo. A vitória, segunda seguida, deixa o Glorioso na liderança do Brasileiro, com 13 pontos. O próximo adversário do time carioca, invicto, é o lanterna Mogi Mirim, no Nilton Santos, sexta, dia 5, às 21h50. Willian Arão, suspenso, é desfalque.




Paraná e Botafogo criaram muitas chances de gol. (Foto: Giuliano Gomes/Agência PRPRESS)

Lobo faz outra vítima.

Apagão que ocorreu antes do horário previsto para começar a partida.
Na noite de hoje (02) o Paysandu enfrentou o Santa Cruz, na Série B do Campeonato Brasileiro, na Curuzu, o jogo estava previsto para as 19h30, mas pouco antes de começar, a iluminação parou e o início da partida teve um atraso de quase 1 hora. Para o jogo, os dois times começaram a partida vivendo situações opostas, o time mandante com duas vitórias seguidas e bem na tabela, já o visitante na zona e com apenas uma vitória. O Paysandu somou a terceira seguida e deixou o Santa amargar a vice-lanterna.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana