A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Unanimidades: 6ª rodada #CartolaFC

Fala cartoleiros!

Na rodada passada, tivemos um bom desempenho das nossas unanimidades. Fred e Walter deram assistência e obteve uma boa pontuação, a decepção ficou por conta de Diego Souza que pontuou míseros 0.20. Para essa rodada, iremos repetir as unanimidades que deram certo e mudar a que deu errado.

Fred: O agora maior artilheiro da história do Brasileirão de pontos corridos vem embalado pela crescente do Fluminense e enfrenta o perigoso time do Sport. Jogo equilibrado em tese, mas com ótimas chances de gol do camisa 9 tricolor.

Nome: Fred
Time: Fluminense
Posição: Atacante
Valor: C$26.92

Náutico vence mais um jogo e mantém invencibilidade

Boa noite alvirrubros! Na noite deste sábado, o glorioso Timbu recebeu o América-MG na Arena Pernambuco e venceu por 2x1, com gols de Diego e Douglas. O jogo foi muito equilibrado e disputado no meio-campo, onde os dois times atacavam e defendiam muito bem, com muitas faltas duras.

Time alvirrubro comemorando o primeiro gol, de Diego

Xepa 6°Rodada do Cartola FC

Fala, Cartoleiros!

Como de costume, estamos aqui para ajudar a escolher um time para aqueles que são econômicos ou que estão "sem um tostão no bolso". Mais uma rodada se passou e QUE RODADA!
Bem vindo à Xepa!

The Black Bridge: Ponte em mais um amistoso internacional

Em mais um amistoso internacional, Ponte enfrentará os Strickers de Ronaldo Fenômeno em 20 de junho, no Majestoso.

A Macaca está de volta com os amistosos internacionais, pouco tempo depois do primeiro amistoso contra times americanos (vs Orlando City) a Ponte está pronta pra outra, desta vez (próximo dia 20) enfrenta o Fort Lauderdale Strikers, que é presidido pelo brasileiro Ronaldo Fenômeno. Ainda não foram definidos hora do confronto e preço dos ingressos, só o que se sabe é que os TC10+ (programa de sócios do clube) terão de pagar.

Reforço: Ponte acerta com volante e espera regularização do atleta

Após entrar com ação na justiça e rescindir com o Paraná, Marcos Serrato já treina na Ponte.

 (Foto: Heitor Esmeriz)

NUNCA DUVIDE DO SPORT! Com gol no último minuto, Leão vence mais uma e segue no G4

Em mais um jogo daqueles que aos poucos irá acabar com meu sistema nervoso e provavelmente me fará falecer antes dos 60, o Sport mostrou sua superioridade dentro da Ilha e venceu mais uma com um golaço salvador no último minuto de partida.

Ontem (04), o Leão entrou em campo contra o Goiás com um desfalque importante: O meia Élber. O camisa 7 rubro-negro passará por uma cirurgia no joelho e provavelmente ficará de fora do resto do campeonato. Uma perda sem tamanho, visto o bom futebol que o meia vinha apresentando. Apesar dos apesares, o time rubro-negro passou por cima da ausência de Élber, dos erros de arbitragem (sim, mais uma vez) e do bem postado time esmeraldino para conseguir mais uma vitória, se manter invicto e se firmar cada vez mais no G4.

Maikon Leite, autor do golaço que deu a vitória ao Sport
(Foto: Sport Recife/Instagram)
 

Final da UCL entre Juventus x Barcelona no mundo virtual

Como toda final importante seja ela Copa do Mundo, Mundial, Libertadores, Europa League ou Champions League o torcedor fica naquela expectativa para quem vai vencer o torneio. Muitos fazem apostas entre amigos, outros dão pitacos de que vem vai levar o título e tem uns que simulam em vídeo games a partida decisiva, seja ela no Pro Evolution Soccer, FIFA ou Football Manager.

A retranca que não deu certo.

Maikon Leite marca no final do jogo e Goiás sai derrotado de Recife
Foto: Globo Esporte
Na noite de ontem, o Goiás não conseguiu segurar a forte pressão do Sport, em Recife, e com um gol nos acréscimos do jogo, acabou sendo derrotado e perdendo a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino até teve muitas chances de marcar, principalmente com Bruno Henrique, e utilizava da velocidade do jovem Carlos para tentar buscar o gol, mas não aconteceu, e veio à tona aquela famosa frase: "Quem não faz, toma". Esse foi o pequeno resumo do que aconteceu com o Goiás na Ilha do Retiro.

O tabu feminino no futebol – Parte II

As dificuldades das mulheres não estão apenas no dia-a-dia das amadoras. No mundo do futebol profissional, pouco mudou com o passar dos anos, principalmente no Brasil. E não pense que as barreiras estão apenas dentro de campo.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana