A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 6 de junho de 2015

Na terra do balé, Corinthians dita o ritmo e vence o JEC

Joinville e Corinthians se enfrentaram na noite deste sábado (06) valendo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A situação das equipes não é a das melhores, o time da casa havia conquistado até o momento um ponto na competição e precisava da vitória para sair da lanterna, já o Timão enfrenta a pressão da torcida, pois não vem mostrando um bom futebol, são duas derrotas seguidas e amarga a metade da tabela.

Adilson Batista que já foi campeão mundial pelo Corinthians e já chegou a treinar, fez a sua estreia como comandante da equipe catarinense sendo a aposta para tirar o JEC da situação que vive.

FOTO: globoesporte.com

F9 nosso eterno capitão

A história colorada é repleta de grandes jogadores e de ídolos que ficaram marcados em nossa história. Infelizmente, não vi Falcão jogar, nem Claudiomiro, Larry, Manga, Gamarra, Figueroa, Valdomiro, Tesourinha e tantos outros jogadores que marcaram época jogando pelo Inter. Mas vi o provável maior ídolo da história colorada jogar. Fernando Lúcio da Costa, o eterno Fernandão, o cara que liderou a equipe do Inter para as maiores glórias de sua história.
        
Eterno Capitão

Uruguai: A incógnita

Considerado a terceira força da América do Sul, o Uruguai chega a Copa América como uma incógnita. Após o quarto lugar na Copa do Mundo de 2010, realizada na África, e o título da Copa América em 2011, muito se esperou da celeste olímpica. A geração envelheceu e toda aquela expectativa não se concretizou, e na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, a equipe até conseguiu se classificar no grupo da morte, mas caiu logo nas oitavas de final para ótima geração colombiana.

Chegou nossa hora, Nação.

Chamo atenção para o título do texto. Segunda-feira, após a vitória contra o Cuiabá, o presidente do Leão, Jorge Mota, gravou um vídeo com os jogadores. O conteúdo era bem simples: transmitir a união do elenco, comemorar um belo resultado e convocar a torcida para a partida contra o ASA.

Chegamos, hoje, ao número de 7 mil sócios. A cada dia da semana, mais adesões eram feitas. A importância do nosso papel é clara. Agora, vamos atender o pedido do nosso mandatário e colocar, pelo menos, 20 mil pessoas na Arena Castelão.

Para manter a invencibilidade

Fortaleza e ASA se enfrentam neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Essa é a última partida antes da bizarra pausa para a Copa América. Um resultado positivo deixa o Leão isolado na liderança do Grupo A.

Apesar de alguns erros, a exibição contra o Cuiabá foi boa. Espero que a equipe passe a corrigir o fato de recuar em alguns momentos. A equipe alagoana vem disposta a somar pontos na capital cearense.

A partida não deixa de ser um confronto direto. Rodada passada, o ASA venceu - e bem - o América-RN, um dos candidatos ao acesso, pelo placar de 3 a 0. Comandada por Vica, ex-técnico do Fortaleza, a equipe alagoana também deu bastante trabalho ao Palmeiras, jogando fora de casa, pela Copa do Brasil.

Todos sabem que o Fortaleza sempre entra na Série C como franco favorito ao acesso. Mas estamos cansados de saber que isso não decide jogo. Aliás, sequer entra em campo. No papel, a equipe Tricolor é superior, porém não esperem partida fácil ou adversário frágil.

Escalação e observação

Marcelo Chamusca deve repetir a mesma equipe que atuou na última partida do Leão. Sendo assim, o Fortaleza entra em campo no esquema 4-3-2-1, com Pio sendo um elemento surpresa no ataque. Isso vem trazendo bons frutos ao tricolor.

A equipe titular será: Erivélton; Tinga, Adalberto, Lima e Wanderson; Vinícius Hess, Pio, Auremir, Daniel Sobralense e Maranhão; Lúcio Maranhão.

Mesmo derrotado, Nacional avança a final

Na tarde deste sábado, o Nacional foi derrotado após enfrentar o Penarol pelo placar de 3x2. Ainda assim, o clube se classificou para final já que ganhara a primeira partida pelo placar de 2x0. Mesmo com a final da Champions League sendo disputada no mesmo horário do jogo, cerca de 600 corajosos acompanharam a classificação.

600 corajosos acompanhando a semfinal do Barezão.

Força, raça e sotaque guarani desbravando a América


Pode-se afirmar que os paraguaios são a quarta maior força do futebol sul-americano em se tratando de Copa América. São dois títulos do torneio e seis vice-campeonatos. A ida as quartas de final da Copa do Mundo de 2010 e o vice-campeonato da Copa América de 2011, fizeram do Paraguai uma Seleção em contínua ascensão na América do Sul. Na época, o país vivia uma fase iluminada. O seu melhor momento desde 1953 e 1979, quando se sagrou campeão continental. Entretanto, a não classificação para a Copa do Mundo de 2014, tendo terminado as Eliminatórias vergonhosamente na última colocação, colocou em xeque todo o trabalho. Foi a pior campanha já feita pela seleção paraguaia na história, que culminou com a interrupção de uma sequência de quatro participações consecutivas no Mundial.

No Barradão Leão vence a segunda consecutiva pela SÉRIE B

Foto: Betto Jr. / Ag. Haack / Bahia Notícias
Com o técnico interino Wesley Carvalho do Vitória fazendo sua despedida do comando da equipe e com o novo técnico Vagner Mancini como espectador, o Rubro Negro baiano venceu o Atlético GO e entrou no G4 do Brasileirão SÉRIE B 2015.

O JOGO

A partida começou de baixo de forte chuva. O Vitória tentou de imediato impor seu jogo trabalhando bastante as viradas de bola. Faltou força nos atacantes para já abrir o marcador antes dos 10 minutos.

Com surpresa, Quinteros divulga os 23 jogadores para a Copa América

O comandante. (Foto: Ecuatoriano En Vivo)

A seleção equatoriana, através de seu técnico Gustavo Quinteros, divulgou a última convocação para a Copa América, a grande surpresa ficou por conta da ausência de seu principal jogador, Antonio Valencia, que estava na lista de 30 jogadores, mas o jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho e não terá condições de atuar. Quinteros pediu todos os exames para o clube do jogador, o Manchester United-ING, e após verificá-lo com médicos e o próprios jogador, decidiram cortá-lo.

Sobre a Copa América, o técnico equatoriano disse em entrevista coletiva pós-divulgação: "Estamos iniciando este processo que queremos que seja bem-sucedido, queremos mudar a história da Copa América, para que a seleção possa ter melhores resultados".

Invicto, Botafogo goleia e se mantém líder da Série B

Invicto desde que o Nilton Santos passou a ser chamado assim, o Botafogo goleou o lanterna Mogi Mirim, nesta sexta, pela 6ª rodada da Série B. Com o resultado, o Glorioso continua no topo da tabela com 16 pontos, assim como o Náutico, porém, com 3 gols a mais no saldo. O próximo jogo do Fogão é terça, dia 9, às 21h50, também pela Série B, contra o Oeste, fora de casa.

O JOGO

O Botafogo começou o jogo indo para o ataque, mostrando disposição. Com menos de 1 minuto, já havia chegado com perigo ao gol do Mogi. Até os 6 minutos criou mais duas chances, porém, sem sucesso: uma cabeçada de Roger Carvalho e Bill cruzando uma bola rasteira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana