A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 9 de junho de 2015

Marta bate recorde e Brasil vence na estreia da Copa do Mundo

O Brasil entrou em campo hoje para estrear pela Copa do Mundo de Futebol Feminino que está sendo realizado no Canadá. As meninas não decepcionaram na primeira batalha e venceram a Coreia do Sul por 2 a 0.

Foto: @FIFAWWC

Com status de favorita, Argentina está pronta!

Seleção Argentina em 2014
Após o vice-campeonato na Copa do Mundo em 2014, a seleção argentina chega ainda mais forte para Copa América em 2015 e é colocada por muitos, como a maior favorita a conquistar o caneco.

Com elenco quase todo atuando fora do país, com exceção de Milton Casto e Fernando Gago, que atuam no Newell´s Old Boys e Boca Juniors, respectivamente, a seleção argentina é recheada de grandes nomes do futebol internacional e com a volta de Carlitos Tévez, e Lionel Messi em esplendorosa fase, com toda certeza tem o ataque mais poderoso do mundo.

FUTEBOL, E AINDA DIZEM QUE É SÓ UM ESPORTE...

Quantas vezes você leitor já não escutou algum individuo dizer "Futebol é só um esporte", "Não entendendo seu fanatismo por isso" e longínquas frases com esse aspecto de simples desprezo? Só quem é o FANÁTICO pelo esporte que move milhões, que faz pessoas chorarem, sorrirem, xingarem e se abraçarem conhece as respostas dessas perguntas, apenas quem ama o futebol sente essa energia sensacional.

Daniel Menezes, torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras é um dos milhares de exemplos de amor ao esporte. Daniel é deficiente visual e isso não impossibilita que o rapaz vá ao estádio acompanhar sua equipe com seu cão guia. Durante os noventa minutos, Daniel fica no seu rádio escutando o jogo e vibrando como qualquer um. O time perde ou ganha e Daniel sempre está presente no Allianz Parque, emoção que você observa ao ver aquele mesmo rapaz vibrar com cada lance.

Oswaldo de Oliveira deixa comando técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre demitiu o treinador Oswaldo de Oliveira sob livre e espontânea pressão após derrota da equipe alviverde contra o Figueirense. 

Representação maldosa da torcida do Palmeiras sobre o Oswaldo
de Oliveira.
(Foto: Reprodução/Facebook)
Em reunião realizada nessa terça-feira, na Academia de Futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras, o clube decidiu interromper o vinculo com o treinador. Ele estava a frente do alviverde imponente desde o início da temporada, e em seis partidas pelo Brasileiro, somou apenas 1 vitória, diante do Corinthians.

Interinamente, o auxiliar-técnico Alberto Valentim, membro da comissão fixa do clube Alviverde, assumirá o comando da equipe.

Luigi Berzoini | @LuigiLouco999
Linha de Fundo | @Linhadefuundo 

A Colômbia na Copa América!

A edição da Copa América será realizada no Chile e conta com a estreia da anfitriã contra o Equador. A competição começará dia 11/06 e irá até o dia 04/07. No Brasil, a transmissão será realizada pelos canais de transmissão Globo e SporTV.

Luz amarela: É hora de convencer

O futebol é fascinante. Essa é uma verdade que poucos ousariam refutar. E um dos fatores desse fascínio é a capacidade de - entre clichês e lugares comuns - surpreender em um campo que, paradoxalmente, a surpresa é um dos elementos mais presentes. O Bahia foi a Bragança Paulista sábado passado sem nunca ter vencido a equipe da casa no estádio Nabi Abi Chedid – nem no tempo que ainda era chamado de Marcelo Stéfani.  Mas, talvez a briga pela liderança da Série B, somado ao mau momento da equipe alvinegra tenha assoberbado o Esquadrão. Há motivos para crer nisso. Entretanto, resumir o tropeço a apenas isso é desprezar elementos importantes que me parecem evidentes.

O capitão Titi – de atuação ruim nesta partida – deu uma declaração que é bastante plausível: “A gente sabia que, nesse começo principalmente, a gente iria dar uma oscilada na tabela”. Sim. Era esperado. Isso porque o time vinha de uma maratona de decisões com ritmo forte mês passado, e emendou sequência de jogos com a Copa do Brasil e o início da série B. Acabou perdendo seus dois principais jogadores de ataque neste período. Se você lembrar-se do Ceará, por exemplo, que passou por situação parecida, perceberá que o saldo tricolor é positivo se comparado com o campeão do Nordestão e nosso próximo adversário. Posto isto, é preciso destrinchar os motivos desta queda de rendimento e de que forma o time pode superá-la.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana