A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 13 de junho de 2015

Paraguai arranca empate contra os favoritos

Jogadores disputando a bola durante o jogo
Na noite deste sábado (13/06), Argentina e Paraguai fizeram a sua estreia na Copa América 2015. Em um jogo marcado pelo domínio argentino na primeira etapa, a equipe de Messi e companhia venceram pelo placar de 2-0 nos 45 minutos iniciais, mas na etapa final, os paraguaios mostraram muita garra, conseguiram empatar a partida e deixaram o campo com gostinho de vitória.

O Vitória de sempre conseguiu empatar com o Mogi Mirim

Foto: Divulgação
Com o novo técnico Vagner Mancini trabalhando na beira do campo, O Vitória empatou com o Mogi Mirim pela SÉRIE B 2015. E se não consegue atropelar um lanterna de Série B para que almejar jogar SÉRIE A? Com todo respeito ao Mogi Mirim.

México e Bolívia fazem jogo feio e não saem do empate

Em estreia sem muitos atrativos e sem bons lances, México e Bolívia empatam e deixam a torcida irritada com o desempenho.

(Foto: Site Oficial da Copa América)

Com direito a golaço, São Paulo bate Chapecoense e dorme na liderança

Souza comemora seu gol com Michel Bastos.
Foto; divulgação globo.com
Na tarde deste sábado (13), Chapecoense e São Paulo se enfrentaram na Arena Condá em Chapecó. A partida foi válida pela 7° rodada do Campeonato Brasileiro.

Atrasado, mas com carinho

Só agora tive tempo de relatar o que aconteceu na tarde do dia 3 de maio deste ano. Inicialmente, peço desculpas para a Nação Tricolor pelo atraso. Estava em meio à correria e acabou passando batido. Mas, a partir de agora, todos saberão o que aconteceu naquele dia histórico.

Meu pai, de fato, é o meu melhor amigo. Porém, como ninguém é perfeito, ele torce pelo rival. No dia do meu aniversário, o time dele havia conquistado a Copa do Nordeste. Comemorou muito, mas não esqueceu a final. Na manhã daquele dia 3 de maio, veio em minha direção e disse: “É hoje, hein!?” e respondi: “Que vença o melhor!”.

Devido à violência, não podemos ir ao estádio juntos, o que é uma tolice sem tamanho. Tanto a torcida alvinegra como a tricolor são incapazes de conviver em ambientes de lazer. Palhaçada, em minha opinião. Seria um barato poder acompanhar essa final ao lado do meu pai.

Resolvendo os traumas passados

Ricardo Berna deve ser anunciado em breve como o novo reforço do Fortaleza para a Série C do Campeonato Brasileiro. O experiente goleiro chega para ser titular e – muito provavelmente – tranquilizar a nação tricolor, que sofreu devido às falhas de alguns arqueiros que passaram pelo Leão.

Deola, que começou a temporada vestindo a camisa 1 do nosso Leão, não foi mais relacionado por erros que irritaram a torcida. Contra o rival na decisão do Campeonato Cearense e diante do Coritiba pela Copa do Brasil, o goleiro falhou e perdeu a posição para o jovem Erivélton. A diretoria estuda uma maneira de definir o futuro do atleta.

Quem agarra, mata e come?

Após o aquecimento. (Foto: ASCOM/Paysandu)
Na noite de ontem (12) o Paysandu entrou em campo para enfrentar o ABC, adversário que já havia enfrentado e vencido duas vezes este ano na Copa do Brasil. No dia dos namorados, o Papão deu um presente para todos os apaixonados pelo clube e venceu mais uma na Série B, chegando ao G4 da competição.

Em noite de dia dos namorados, Santa fortalece seu relacionamento com a má fase


O Santa Cruz chegou na sétima rodada da série B sob pressão, já que o treinador Ricardinho já estaria na beira do precipício segundo a diretoria tricolor, e o que já era ruim acabou piorando.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana