A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

domingo, 14 de junho de 2015

Palmeiras estreia camisa nova e vence Fluminense de virada

O Alviverde venceu o Tricolor Carioca por 2x1 no Allianz Parque.

O argentino Cristaldo comemora o gol de virada do Palmeiras.
(Foto: Yahoo Esportes) 

Prazer, Atlético Clube Goianiense

O que foi aquilo? O Atlético da série B de 2009? Ou seria o Atlético da reta final da série B do ano passado? Meus amigos, prazer, esse é o novo Atlético comandado pelo técnico Jorginho. O Dragão venceu o até então invicto Náutico com um futebol belíssimo, vimos aquele “Barceloninha” de novo em campo, venceu e convenceu! Devolveram meu Atlético!

Claro, muito cedo para falar, mas devido aos reforços anunciados e a atitude do novo comandante depois do jogo, entreguem as taças! Vamos ao jogo!

Grêmio faz o dever de casa e derrota o Furacão

Em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão, o Grêmio recebeu na Arena a equipe do Atlético Paranaense. Melhor para o time da casa, que venceu pelo placar de 2 a 1. Giuliano e Rhodolfo marcaram para o Tricolor, enquanto Hernani anotou o tento rubro-negro.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Ponte embalada para na boa defesa do Goiás

A Ponte vinha com favoritismo, mas fatores extracampo atrapalharam e a Macaca ficou no empate com o Goiás.

Foto de Gustavo Magnusson

Invicto na Série A, Sport reina na Ilha do Retiro e permanece no G4.

Foto: Antônio Carneiro Costa/Gazeta Press.
Invencível dentro da Ilha, o Sport mantém os 100% de aproveitamento como mandante na série A do Campeonato Brasileiro e continua no G4 da competição. Com uma partida irregular, a equipe rubro-negra venceu o Joinville por 2 a 1, com gols de Maikon Leite.

Goiás segura Ponte Preta e sai no lucro em Campinas

Defesa do Goiás segura ataque da Ponte Preta.
Foto: Globo Esporte
Em Campinas, o Goiás visitou a Ponte Preta que vinha embalada nesse Campeonato Brasileiro e tinha tudo pra vencer o clube esmeraldino, que vinha de duas derrotas seguidas e com um treinador com a corda no pescoço, porém, faltou sair o gol. A partida terminou como começou e o Verdão saiu no lucro num jogo que possivelmente sairia derrotado. A defesa conseguiu parar os destaques Renato Cajá, Biro Biro e a qualidade do time do interior paulista, que só lamentou empate diante de sua torcida.

O Clássico-Rei da Amazônia


No dia 14 de junho, completam-se 101 anos do clássico mais jogado do Brasil e, provavelmente, do mundo. Já são 733 partidas do Clássico-Rei da Amazônia, do maior clássico da região norte do Brasil.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana