A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 16 de junho de 2015

Paysandu arranca empate na Arena Pernambuco

(Foto: Fernando Leite ASCOM/Paysandu)
Esta noite (16) o Paysandu entrou em campo num confronto direto, na Arena Pernambuco, para enfrentar o Náutico. Era um confronto direto e quem vencesse ficaria com a segunda posição do campeonato, que era ocupada pelo time da casa. O Paysandu só conseguiu o empate, fazendo com que a tabela ao fim do jogo ficasse com as mesmas posições do início da partida.

“Domingo eu vou ao Maracanã...”


A definição de casa no dicionário é muito simples:

ca.sa sf (lat casa) 1 Nome comum a todas as construções destinadas a moradia. 2 Moradia, residência, vivenda.

Na linguagem popular, casa é todo e qualquer lugar onde você tem sensação de pertencimento, um local acolhedor que normalmente remete a família.

Saudade também tem um significado simples e até poético:

sau.da.de sf (lat solitate) 1 Recordação nostálgica e suave de pessoas ou coisas distantes, ou de coisas passadas. 2 Nostalgia.

Náutico e Paysandu voltam a se enfrentar empatando pela 8ª rodada da série B

Boa noite alvirrubros! Na noite desta terça-feira (16/06), Náutico recebeu o Paysandu-PA na Arena Pernambuco. Os dois times estão colados na tabela, só a vitória interessava para as equipes, mas o que prevaleceu foi o empate de 1x1. Pedro Carmona pelos alvirrubros e Yago Pikachu pelo Papão.

Náutico x Paysandu-PA, 8ª rodada Série B 2015

Com gol bizarro, Paraguai derrota a Jamaica

Na noite desta terça-feira, Paraguai e Jamaica se enfrentaram em jogo válido pela 2ª rodada da primeira fase da Copa América. Quem se deu melhor foram os paraguaios, que venceram pelo placar de 1 a 0. Com a vitória, o Paraguai livrou-se do apelido de "rei dos empates", visto que desde 2007 a equipe não havia conseguido vencer na competição.

Podcast Piloto do Linha de Fundo!


Na ultima quinta feira, três membros do Linha de Fundo gravaram o primeiro podcast, sendo ele o piloto de uma saga que está por vir.

Nosso responsável pelo trabalho será Marcilio Viana que é torcedor fanático do Sport. Compondo a mesa com ele conta com a presença da Isabela Macedo, editora-chefe e colunista do Corinthians junto com a Mariana Sá colunista do Flamengo e editora.
 
A ideia é que toda semana gravemos um falando sobre a atualidade de nosso futebol, os campeonatos que estão sendo disputados e os jogadores que andam se destacando.

O podcast do Linha de Fundo não se estende a apenas esses três nomes e sempre contaremos com outro(a) colunista de nosso site. 

Esperamos que vocês gostem de nossas opiniões e aceitamos as sugestões.


Linha de Fundo || @linhadefuundo
 

Quanto vale uma “zoeira” no futebol?

Muitos questionam a brincadeira sadia com o amigo que torce pelo time rival, sem que ocorra violência e ambos deem risadas! O que era pra ser engraçado terminou na demissão de um funcionário Onze Filmes – empresa responsável pelo telão da Arena Corinthians.

Foto: Julia Martinucci
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana