A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Derrota do Brasil e confusão marcam o jogo diante da Colômbia

Algoz da Colômbia na Copa do Mundo em 2014, as equipes voltaram a se enfrentar e Neymar e Zunigã se encontraram. Quase um ano depois, percebe-se que muita coisa mudou.

Em situações diferentes, Brasil e Colômbia se enfrentaram na noite desta quarta feira pela segunda rodada da primeira fase da Copa América. A seleção brasileira vem de vitória em cima do Peru por 2 a 1, enquanto a Venezuela surpreendeu e venceu a Colômbia por 1 a 0.

Em respeito ao falecimento deZito, ocorreu um minuto de silêncio antes de a bola rolar. O Brasil foi a campo com duas alterações: saiu David Luiz e Tardelli, entrando Thiago Silva e Firmino.

Foto: @ElTiempio

100% BRASIL!

Já classificado para a próxima fase, o Brasil entrou na noite desta quarta feira para jogar diante da Costa Rica que ainda lutava pela classificação e ficava de olho no jogo entre Espanha e Coreia do Sul. Sem correr o risco de perder o primeiro lugar, o técnico Vadão optou por mesclar quase o time todo, com exceção da goleira Luciana e quatro jogadoras de linha.

FOTO: globoesporte.com

Com estreia de técnico, Criciúma FINALMENTE vence

Com a estreia do novo técnico do tigre, Petkovic, Criciúma volta a vencer no campeonato brasileiro.

Nesta terça (16/06) o time do Criciúma enfrentou o Luverdense pela oitava rodada do campeonato brasileiro da Série B.

O time carvoeiro, finalmente, conseguiu uma vitória e subiu 5 posições, ficando em 11º lugar com 9 pontos.

O técnico estreou tanto no Criciúma, quanto no futebol profissional. Pet só havia trabalho como técnico nas categorias de base do Atlético Paranaense. Porém, anteriormente havia atuado como jogador do Vasco, Flamengo, Fluminense entre outros.

Vai ter festa na baixada... #CAP30K


Vem ai o primeiro clássico da nova Arena da Baixada, e a torcida atleticana está mobilizada para fazer uma grande festa em seu estádio. Mobilização vem sendo engrossada por craques do presente e do passado com a campanha #CAP30K, que visa um publico acima de 30 mil torcedores.

E o Linha de Fundo, vem através deste humilde colunista e apaixonado pelo Atlético, convocar você torcedor rubro-negro, para ir ao estádio neste domingo e empurrar nosso time para mais uma vitória, desta vez contra nosso maior rival.


JUNTOS SOMOS GIGANTES! - SÓ EU SEI, PORQUE NÃO FICO EM CASA.


De ponta a ponta, Warriors são campeões da NBA

Warriors campeões da NBA
(Foto: ESPN BR)
O Golden State Warriors se sagrou campeão da NBA após 40 anos, vencendo o Cleveland Cavaliers nas finais em 6 jogos e coroou uma temporada praticamente perfeita de uma equipe que dominou a liga na temporada regular e manteve a linha nos playoffs.

Em jogo apertado, Uruguai perde para Argentina

Na noite desta quarta, o Uruguai sofreu um duro viés contra a Argentina. A derrota evidenciou problemas graves da equipe e que dificilmente será solucionado, o time agora vai para última rodada precisando a vitória contra o traiçoeiro Paraguai, que já conseguiu arrancar pontos da Argentina. O time mostrou que sente demais a falta de Suárez, peça fundamental da celeste olímpica.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana