A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

domingo, 21 de junho de 2015

Com dois gols de Kempes, JEC conquista a primeira vitória na série A

Tinha que ser hoje, o dia da virada, o dia da volta por cima, saberíamos que não seria fácil, mas tinha que ser hoje... E a vitória veio! Foi na base da superação, com raça, com a alma, com o coração! Com dois gols de Kempes, JEC conquista a primeira vitória na série A e respira na competição.

Kempes fez os dois gols do Joinville na partida.
Foto: Divulgação/JEC

Até logo, liderança! Com gol mal anulado, São Paulo empata em casa e cai para vice

São Paulo vacila, deixa Avaí empatar no final da partida e vê Sport assumir a liderança.

(globoesporte.com)

O Tricolor recebeu o Avaí pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca de reconquistar a liderança, mas não foi dessa vez. O São Paulo abriu o placar no início do 2ºT, recuou o time e no final da partida tomou o empate.

Sem pedir licença, Chapecoense abre a geladeira e faz a festa na casa de Luxembugo.

Após cobrança de falta, Camilo marcou o único gol da partida. (Foto:FLAVIO TAVARES/Hoje em Dia/Gazeta Press)
Neste domingo (21), o almoço começou um pouco atrasado para os torcedores de Cruzeiro e Chapecoense. As equipes entraram em campo as 11hr para se enfrentar no Mineirão em partida válida pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro.

Em jogo fraco, Colômbia e Peru empatam pela Copa América

Hoje (21), Peru e Colômbia se enfrentaram às 16h em busca da vaga na próxima fase da Copa América. As seleções se viam prejudicadas, já que todas as seleções do grupo estavam empatadas e os jogos não seriam em horários iguais. Um empate entre Peru e Colômbia poderia dar a vaga aos dois, mas aí teriam de esperar pelo resultado de Brasil e Venezuela. Logo, o melhor método de chegar à próxima fase era conseguir a vitória para ficar só esperando seu próximo adversário.

FOTO: globoesporte.com

Vitória não jogou bem, mas venceu. E o ABC foi castigado pelos erros.

Foto: Captura
O Vitória teve um jogador expulso no primeiro tempo, o volante Amaral, e no segundo tempo o zagueiro Ramon. Jogou com menos dois jogadores nos 15 minutos finais e mesmo assim conseguiu segurar o resultado diante de um ABC bem postado e ajustado, mas que errou demais nas conclusões.

Em jogo morno, Paraguai e Uruguai empatam

Em jogo válido pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa América, Uruguai e Paraguai se enfrentaram em La Serena e empataram pelo placar de 1 a 1. José Giménez marcou pela Celeste e Lucas Barrios fez o gol da Albirroja.

Jogo foi pegado, duro.

UM VACILO CRUCIAL: BRASIL X AUSTRÁLIA!

Em jogo válido pela oitavas de finais do Mundial Feminino, Brasil e Austrália se enfrentaram na tarde deste domingo e só a vitória importava para ambos os lados. Pelo lado da camisa canarinha, as nossas mulheres vieram descansadas, já que no último jogo o técnico Vadão optou por deixar as reservas serem titulares. Com 100% de aproveitamento até o momento, o Brasil enfrentou a Austrália, que não teve o mesmo rendimento na primeira fase. Ao todo dos três jogos, as australianas venceram apenas um jogo, empatando um e perdendo outro.

FOTO: @FIFAWWC

Há 15 anos, o Caxias conquistava o Campeonato Gaúcho em cima do Grêmio


A Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul, em seus 80 anos de história, chegou ao auge em 21/06/2000, com a conquista do Campeonato Gaúcho. O Caxias, na época, disputava a Série B do Campeonato Brasileiro e brigava pelo acesso à elite nacional, mas fora de campo o clube vivia uma crise sem precedentes. Dívidas e salários atrasados ameaçavam um trabalho sério iniciado anos antes nas categorias de base.

Massa aguenta pressão de Vettel e consegue o 1° pódio na temporada;

Um erro nos boxes custou o pódio de Vettel, que viu Felipe Massa roubar seu 3° lugar no GP da Áustria; Rosberg começou bem e tomou a ponta de Hamilton já na largada, Nasr não conseguiu terminar na zona de pontuação.

Rosberg vence mais uma, Massa consegue seu 1° pódio na temporada.
Foto: Reuters

A Marquise é logo ali

Fala, Turma da Fuzarca!

Mais uma rodada, mais uma derrota, e confesso, comecei a acreditar no pior. Até a derrota contra o Cruzeiro estava pensando "é só uma fase", porém, essa fase não vai acabar?

A realidade do Vasco

O time que a torcida não merece

A torcida que não merece o terrível time que tem. (Foto: Flamengo)
É difícil entender o que se passa no Flamengo. Depois de duas vitórias sem grandes atuações, mas com raça dos jogadores, o time entrou em campo com o Maracanã lotado e sem o mínimo de vergonha na cara. Apesar do enorme esforço da torcida e do recorde de público no Brasileiro, o rubro-negro está longe de ser metade do que a Nação merece.

CORINTHIANS: 20 anos do primeiro grito de é campeão da Copa do Brasil!

21 de Junho de 1995, data em que o torcedor Corintiano soltava o grito de é campeão pela primeira vez em um torneio da Copa do Brasil, e o Corinthians somava mais uma taça para o seu memorial dando alegria ao povo.

Equipe que foi a campo no jogo da final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana