A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 23 de junho de 2015

As consequências do Futebol Moderno na Amarelinha.

Do paraíso ao inferno? Qual a explicação da amarelinha estar jogada às traças?

Torcedor Brasileiro chora após fracasso no mundial em 2014

Mudanças já! Hélio é demitido e Goiás começa a limpar a casa

Hélio dos Anjos não é mais técnico do Goiás.
Foto: Globo Esporte
A derrota para o Joinville no domingo não foi apenas difícil de engolir para a torcida. Os diretores e conselheiros do Goiás começaram a enxergar o quão ruim estava o time e medidas começaram a ser tomadas; a primeira delas veio hoje mesmo: Hélio dos Anjos não é mais treinador do Goiás e se despede após cinco jogos sem vitória no Brasileirão.

A temida CHAPETERROR!

Foto: Futebol da Depressão.

No último domingo (21) a Chapecoense entrou em campo diante do Bicampeão Brasileiro, em um Mineirão com mais de 35 mil torcedores, buscando seus primeiros pontos na competição fora da Arena Condá. O adversário estava motivado, Luxemburgo chegou à toca da Raposa e conseguiu 3 vitórias em 3 jogos (Flamengo e Atlético-MG em minas, e Vasco no Rio de Janeiro). Já a Chape, com 9 pontos na tabela, todos conquistados em Chapecó, viajou para Belo Horizonte buscando surpreender os mineiros.

Veja como o torcedor da Chapecoense se sentiu na casa do Luxa no domingo.
(Foto: Google)

A balela da tal "Neymar-dependência"

Fã de esporte, responda estas perguntas friamente: quantos jogadores desta seleção brasileira você gostaria de ver jogando em seu time? Qual seria sua reação se no mínimo 3 deles acertassem com seu clube?

Linha de Fundo entrevista: André Rocha

Uma capacidade incrível de fazer análises táticas claras e inteligentes. Essa é a característica marcante de André Rocha, o entrevistado da vez no Linha de Fundo.

Venezuela dá adeus à Copa América


Enfrentando um Brasil desfalcado de seu principal astro, Neymar, a Venezuela deu adeus à Copa América com uma derrota por 2x1, neste último domingo (21), com gols de Thiago Silva e Firmino para a seleção brasileira e de Miku para a seleção venezuelana. 

Avaí sai de São Paulo satisfeito com empate


A equipe do Avaí pode (e deve) estar satisfeita por ter saído com o empate de 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi. Com gols marcados por Souza, para o São Paulo, e André Lima, para a equipe Azurra no final do jogo, o Avaí agora ocupa a 9° colocação do Brasileiro com 12 pontos.

Sua próxima missão é em casa no sábado (27) contra o Grêmio pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana